Boa tarde,
Em dezembro aderia à UMA tendo como oferta uma televisão de 32 polegadas e um headphone.
Quando posso levantar esses produtos?
Boa tarde,
Em dezembro aderia à UMA tendo como oferta uma televisão de 32 polegadas e um headphone.
Quando posso levantar esses produtos?
Bem-vinda ao Fórum
Adquiriu a oferta através de um voucher ou vale? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Bom dia,
Subscrevi a Nos4 dia 21/02.
Supostamente vinham de oferta headphones Marshall E TV Thomson 32".
Como e quando as recebo?
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
O vale da TV ou dos Headphones é enviado, por SMS, entre 14 a 21 dias após instalação dos serviços.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite. Partilhe connosco.
Muito obrigado.
Eu no contrato o Sr. Gestor Comercial disse que iria receber uma tv de 32" Thomson mas no contrato colocou oferta de equipamento e não mencionou mais nada, como quem diz assina e já foste comprar a uma loja.
Eu no contrato o Sr. Gestor Comercial disse que iria receber uma tv de 32" Thomson mas no contrato colocou oferta de equipamento e não mencionou mais nada, como quem diz assina e já foste comprar a uma loja.
Há essa oferta sim, qual foi o pacote a que aderiu ?
Olá
Há quanto tempo aderiu ao serviço?
Agora desligaram a wtf, quando eu fui à loja como solicitado, porque contactam o menor e não o titular da conta. SATISFAÇÃO TOTAL.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa noite, Já tenho o vale de oferta com o numero para impressão mas não o consigo encontrar no site, podem ajudar?
Obrigado
Boa noite, Já tenho o vale de oferta com o numero para impressão mas não o consigo encontrar no site, podem ajudar?
Obrigado
Recebeu um voucher com um código para a compra de uma tv?
Olá
Pedimos que nos detalhe melhor a sua questão no que compete ao voucher para o podermos ajudar da melhor forma, por favor.
Obrigada
Bom dia,
Recebi uma sms com o número de um vale para receber uma TV de oferta pela adesão online, no entanto na sms menciona o site da NOS , para penso que solicitar a oferta, mas nao diz o que fazer dentro do site, como é que se processa isto?
Obrigado
Olá
Conseguiu?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Ok, já está muito obrigado
Agradecemos o seu feedback .
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa tarde, recebi uma mensagem na qual dizia que tinha oferta de uns Headphones Marshall. Como consigo saber o estado da oferta? Quando é que é o prazo de entrega?
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Preencheu o formulário conforme as indicações recebidas por SMS?
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Preencheu o formulário conforme as indicações recebidas por SMS?
Sim preenchi lá dizia que o máximo do prazo se entrega seria 29 de maio mas como faço? Vai chegar por qual distribuidor?
Correio normal?
Olá, costuma ser a DPD, mas não recebeste nenhuma mensagem com o número de encomenda ou assim?
Olá, costuma ser a DPD, mas não recebeste nenhuma mensagem com o número de encomenda ou assim?
Não, nada
Para que nos seja possível verificar o estado da sua encomenda, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.