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Oferta de Headphones/Headset (90Euros Se bem me lembro) de Adesão Online.


Boa tarde, Fiz adesão no dia 11 de Setembro a NOS Online,

Fizeram-me a instalação dia 2 dias depois.
Naquela altura tinha uma promoção que ofereciam uns Headsets/headphones que até perguntei mas não me souberam dar resposta por linha, nem o rapaz que me veio instalar o serviço em casa. Tentei procurar agora mesmo mas pelos vistos esta oferta ja acabou. Ja faz quase 1 mês e ainda nada, Também perguntei acerca do Cartão Nos Cinemas Por linha, porém disseram-me que este cartão chegaria a casa passado 2 semanas e ainda nada. A pessoa com quem conversei foi muito simpatica e até agora o serviço que fiz adesão é excelente mas Gostaria que a Oferta fosse cumprida e o Cartão Nos Cinemas também me chegasse as mãos. Poderiam me resolver este problema porfavor?

Obrigado pela atenção e espero uma resposta em breve.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Micael João Boa noite, relativamente ao Cartão NOS, se o serviço a que aderiu for elegível para a sua atribuição, o mesmo será remetido para a sua morada de faturação 1 mês ou 1 ano após a instalação dos serviços, conforme as condições do pacote a que aderiu, terá que proceder ao registo dos seus serviços na sua Área de Cliente para que possa ter disponível no separador PERFIL o Cartão NOS Digital. Relativamente à oferta, sei que têm estado a oferecer um voucher para a compra de uma TV e um outro para a compra de um smartphone não me recordo de ter visto os auscultadores, mas não quero dizer com isto que não tenha havido essa oferta, não me recordo, em qualquer dos casos esses vouchers demoram sempre algum tempo a ser enviados. Mas, para uma melhor informação deve enviar o seu numero de cliente ou NIF do titular do serviço, à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que possam inteirar-se com o que se passa com a sua oferta.
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17 Comentários

Jose Rodrigues
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  • 9 de outubro de 2019
@Micael João Boa noite, relativamente ao Cartão NOS, se o serviço a que aderiu for elegível para a sua atribuição, o mesmo será remetido para a sua morada de faturação 1 mês ou 1 ano após a instalação dos serviços, conforme as condições do pacote a que aderiu, terá que proceder ao registo dos seus serviços na sua Área de Cliente para que possa ter disponível no separador PERFIL o Cartão NOS Digital. Relativamente à oferta, sei que têm estado a oferecer um voucher para a compra de uma TV e um outro para a compra de um smartphone não me recordo de ter visto os auscultadores, mas não quero dizer com isto que não tenha havido essa oferta, não me recordo, em qualquer dos casos esses vouchers demoram sempre algum tempo a ser enviados. Mas, para uma melhor informação deve enviar o seu numero de cliente ou NIF do titular do serviço, à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que possam inteirar-se com o que se passa com a sua oferta.

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  • 9 de outubro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
@Micael João Boa noite, relativamente ao Cartão NOS, se o serviço a que aderiu for elegível para a sua atribuição, o mesmo será remetido para a sua morada de faturação 1 mês ou 1 ano após a instalação dos serviços, conforme as condições do pacote a que aderiu, terá que proceder ao registo dos seus serviços na sua Área de Cliente para que possa ter disponível no separador PERFIL o Cartão NOS Digital. Relativamente à oferta, sei que têm estado a oferecer um voucher para a compra de uma TV e um outro para a compra de um smartphone não me recordo de ter visto os auscultadores, mas não quero dizer com isto que não tenha havido essa oferta, não me recordo, em qualquer dos casos esses vouchers demoram sempre algum tempo a ser enviados. Mas, para uma melhor informação deve enviar o seu numero de cliente ou NIF do titular do serviço, à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que possam inteirar-se com o que se passa com a sua oferta.


Obrigado pela resposta amigo,
Compreendo, porém eu precisamente Aderi a NOS (online) Pela oferta que estava a decorrer. Eu fiz o que sugeriu e mandei uma mensagem privada a um dos moderadores!

Atenciosamente, Micael João
Resto de bom dia.

Jose Rodrigues
Super User
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  • 9 de outubro de 2019
@Micael João Fez o registo dos seus serviços ? Verificou se o Cartão NOS está disponível na sua Área de Cliente ? Cumprimentos

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  • 9 de outubro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
@Micael João Fez o registo dos seus serviços ? Verificou se o Cartão NOS está disponível na sua Área de Cliente ? Cumprimentos

Não tenho a certeza como se faz, só reparei que na janela de "registos pendentes" informa que Não tenho serviços por ativar.

Jose Rodrigues
Super User
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  • 9 de outubro de 2019
Micael João escreveu:

Jose Rodrigues escreveu:
@Micael João Fez o registo dos seus serviços ? Verificou se o Cartão NOS está disponível na sua Área de Cliente ? Cumprimentos
Não tenho a certeza como se faz, só reparei que na janela de "registos pendentes" informa que Não tenho serviços por ativar.

Siga os passos indicados neste link: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-registar-servicos-na-area-de-cliente-87/index7.html veja o comentário feito pelo moderador @Mário P. Cumprimentos.

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  • 9 de outubro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:

Micael João escreveu:

Jose Rodrigues escreveu:
@Micael João Fez o registo dos seus serviços ? Verificou se o Cartão NOS está disponível na sua Área de Cliente ? Cumprimentos
Não tenho a certeza como se faz, só reparei que na janela de "registos pendentes" informa que Não tenho serviços por ativar.
Siga os passos indicados neste link: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-registar-servicos-na-area-de-cliente-87/index7.html veja o comentário feito pelo moderador @Mário P. Cumprimentos.

Consegui ativar. Obrigado

Tiago C.
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  • 10 de outubro de 2019
Olá @Micael João,

Já respondemos à sua mensagem privada.

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  • 23 de outubro de 2019
Tiago C. escreveu:
Olá@Micael João,

Já respondemos à sua mensagem privada.

@Micael João @Tiago C. a situação ficou efectivamente resolvida? Encontro-me  na mesma situação sendo que estou a aguardar resposta ao INC0000xxxxxx que, segundo a expectativa criada pela NOS  deveria ter sido resolvido até dia 18/Out. Podem por favor validar a situação? Obrigado 

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
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  • 23 de outubro de 2019
soarestiago escreveu:
Tiago C. escreveu:
Olá@Micael João,

Já respondemos à sua mensagem privada.

@Micael João @Tiago C. a situação ficou efectivamente resolvida? Encontro-me  na mesma situação sendo que estou a aguardar resposta ao INC0000xxxxx que, segundo a expectativa criada pela NOS  deveria ter sido resolvido até dia 18/Out. Podem por favor validar a situação? Obrigado 

 

Boa noite, a situação apenas pode ser validada, se feita pelo Fórum, através da moderação. Envie o seu numero de cliente a um dos moderadores@Tiago C. ou@Ana P. e aguarde contato.


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  • Megabyte
  • 35 comentários
  • 23 de outubro de 2019
soarestiago escreveu:
Tiago C. escreveu:
Olá@Micael João,

Já respondemos à sua mensagem privada.

@Micael João @Tiago C. a situação ficou efectivamente resolvida? Encontro-me  na mesma situação sendo que estou a aguardar resposta ao INC0000xxxxx que, segundo a expectativa criada pela NOS  deveria ter sido resolvido até dia 18/Out. Podem por favor validar a situação? Obrigado 

 

Estou há 12+ dias a espera. Já fiz o pedido a um dos moderadores 3 vezes e é sempre a mesma resposta. Ignoram os clientes, isto é inaceitavel. Amanha vou contactar a NOS. 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 23 de outubro de 2019
Micael João escreveu:
soarestiago escreveu:
Tiago C. escreveu:
Olá@Micael João,

Já respondemos à sua mensagem privada.

@Micael João @Tiago C. a situação ficou efectivamente resolvida? Encontro-me  na mesma situação sendo que estou a aguardar resposta ao INC00004xxxxx que, segundo a expectativa criada pela NOS  deveria ter sido resolvido até dia 18/Out. Podem por favor validar a situação? Obrigado 

 

Estou há 12+ dias a espera. Já fiz o pedido a um dos moderadores 3 vezes e é sempre a mesma resposta. Ignoram os clientes, isto é inaceitavel. Amanha vou contactar a NOS. 

Esses vouchers de ofertas de equipamentos (tenho conhecimento por outras queixas que têm aparecido no fórum) é costume demorarem algum tempo a serem entregues, no entanto é sempre bom não deixar cair em esquecimento.


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  • 23 de outubro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
Micael João escreveu:
soarestiago escreveu:
Tiago C. escreveu:
Olá@Micael João,

Já respondemos à sua mensagem privada.

@Micael João @Tiago C. a situação ficou efectivamente resolvida? Encontro-me  na mesma situação sendo que estou a aguardar resposta ao INC00004xxxxx que, segundo a expectativa criada pela NOS  deveria ter sido resolvido até dia 18/Out. Podem por favor validar a situação? Obrigado 

 

Estou há 12+ dias a espera. Já fiz o pedido a um dos moderadores 3 vezes e é sempre a mesma resposta. Ignoram os clientes, isto é inaceitavel. Amanha vou contactar a NOS. 

Esses vouchers de ofertas de equipamentos (tenho conhecimento por outras queixas que têm aparecido no fórum) é costume demorarem algum tempo a serem entregues, no entanto é sempre bom não deixar cair em esquecimento.

Ora pois, aderi mesmo pelo equipamento que estava a ser oferecido pela adesão online. 
No entanto aqui estamos nós a correr atrás da NOS, nem uma informação me sabem dar acerca deste equipamento ou quando será entrege. O Moderador Tiago Já pediu Reforço para a minha situação 2 vezes e ja lá vão 14 dias desde que fiz o pedido. Coisa que nem secalhar 15 minutos demoraria a ser respondido. Simplesmente inaceitavél, como era uma situação tão simples até decidi vir pelo forúm, mas estou a ver que preciso mesmo de contactar ou ir a loja mesmo.


Guimas
Super User
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  • 23 de outubro de 2019

Se contactar ou ir a loja provavelmente vão lhe dizer que já têm o pedido feito para ser verificado e que terá que aguardar. Talvez na provedoria ~~


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  • 25 de outubro de 2019
Guimas escreveu:

Se contactar ou ir a loja provavelmente vão lhe dizer que já têm o pedido feito para ser verificado e que terá que aguardar. Talvez na provedoria ~~

Boa noite, 

Tudo bem, desde que me digam o dia que chegue as minhas mãos tudo bem, quero saber quando vem e que esteja tudo certo, pois gostam de se fazer de esquecidos. Daquinada já vão 2 meses e aqui estou eu a tentar saber o dia que recebo o equipamento, eu só quero saber o dia, uma informação tão simples e ando aqui há semanas para saber isto. Abraço e resto de boa noite.


  • Kilobyte
  • 15 comentários
  • 19 de maio de 2020

Bom dia, 

Recebi uma sms no passado dia 7 para receber os headphones de oferta, segui os passos que a sms dizia e ate agora não recebi nada, a minha questão é esta demorar é normal ou não? 

 

Obrigado 

 

Luis Fernandes 


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 19 de maio de 2020

Olá @Luisfernandes,

Os Headphones serão entregues na morada até 29 de maio. 


  • Kilobyte
  • 15 comentários
  • 19 de maio de 2020

Obrigado Tiago C.


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