Header
Respondido

oferta de adesao


Boa tarde. A minha instalação foi concluída no dia 29 de dezembro, até a data ainda não recebi a minha oferta (voucher de oferta para uma tv). Qual o prazo? Foi me informado que seria até 1 mês e meio mo máximo. 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 16 February 2021, 14:25

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. A minha instalação foi concluída no dia 29 de dezembro, até a data ainda não recebi a minha oferta (voucher de oferta para uma tv). Qual o prazo? Foi me informado que seria até 1 mês e meio mo máximo. 

Boa tarde, parece haver um atraso no envio do seu voucher para a aquisição da TV, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar essa situação.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Eugénio Costa

Olá @Jose Rodrigues

@Eugénio Costa, para que seja possível perceber o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada  

Boa tarde. Fiz a adesão à NOS em Novembro e na altura tinha de oferta uma TV ou um Smartphone, escolhi o smartphone e até hoje ainda não recebi qualquer voucher. Na loja informaram-me que sem o voucher não posso levantar o telemóvel. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Pedrontm,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário