Header
Respondido

Oferta coluna Rockbox Brick XL


Boa tarde,

mediante uma nova adesão recebi os códigos de voucher para uma TV e para uma coluna bluetooth, em dias separados.

Fiz a encomenda da TV em 2 ou 3 dias depois estava em casa (até é estranho sendo CTT expresso). Já quanto à coluna, que recebi o código muito mais tarde, fiz o pedido online e com a indicação “Os seus dados foram submetidos com sucesso!” mas ainda não recebi nem a coluna nem qualquer mensagem/email com aconteceu com a TV. Na mesma página de sucesso da submissão do pedido foi indicado “Não foi possível enviar o seu pedido por email”.

Conseguem verificar se têm o pedido?

 

Obrigado

 

Cumprimentos,

Diogo Oliveira

icon

Melhor resposta por Mário P. 24 June 2020, 20:52

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @DiogoOliveira:grinning:

As campanhas de novas adesões não são acumulativas, isto é, só poderá escolher uma das que estão disponíveis. Consulte esta informação aqui.

Contudo, para melhor compreendermos e responder à sua questão, pedimos que nos envie por mensagem privada o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado

Boa noite, 

 

Já enviei mensagem directa. 

Contudo, deixe-me corrigi-lo, não se trata de cúmulo de campanha de adesões mas de uma das condições de adesão quando a fiz. Correctamente recebi códigos voucher para cada tema (tal como uns para canais pagos).

 

Cumprimentos, 

Diogo Oliveira 

Resolvido basicamente no dia que escrevi aqui. Sem notícia prévia, foram entregar em casa!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DiogoOliveira,

Ficamos contentes por saber que o assunto está resolvido. :grinning:

Boa tarde,

Na contratação do serviço, foi-me oferecido salvo erro a primeira mensalidade e uma coluna Bluetooth. A oferta foi sim cumulativa tendo em conta uma campanha que estava em vigor. Já foi reportada a situação há vários meses com muita insistência da minha parte, foi-me sempre respondido que tinha que esperar por uma SMS para ir levantar a dita coluna à loja. Nunca sucedeu. Na semana passada voltei a contactar o 16990 e disseram-me que ate dia 14 tinha o assunto resolvido. Hoje, dia 15 na ausência de respostas voltei a ligar e para meu espanto fui informado que a decisão da NOS sobre este assunto era a de que não teria direito à oferta. 

Como é possível andarem meses a dar-me informações num determinado sentido e agora de repente uma resposta contraditória??? Como é possível ser-me negado algo que me foi oferecido? Não fui eu que pedi nada!! foi uma oferta!! Alguém tem que se responsabilizar por isso. Na hora de aliciarem para assinar contrato oferecem e depois não cumprem? Não será isto motivo para rescisão por justa causa? quero este problema resolvido o mais rapidamente possível. Já estou à espera de essa oferta desde fevereiro!! Peço desculpa por este tom agressivo, mas é proporcional à falta de respeito que a NOS está a ter comigo. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @edgar jose valentim marinho,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum , para ajudarmos.

Obrigada

Comentário