Skip to main content

Só aderi à nós à pouco tempo mal acabe o contrato vão à vossa vidinha!!!!!

 

Nas outras operadoras é igual. já tem algum tempo a questão das gravações no guia.


Olá @Joanats,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Partilhe connosco o que se passa, detalhando a situação, para podermos ajudar.

Obrigada


Olá Boa tarde,

 

Venho por este meio reclamar do “anúncio “ que somos forçados a assistir antes de começar alguns programas .  

Sempre vêm acompanhados de “ Por favor aguarde o fim do anúncio”,  mas na realidade o por favor de nada significa, pois o botão de andar para a frente não funciona durante a passagem do mesmo anuncio.  Pior: Se tinha um programa a meio, ele volta automaticamente ao começo. Temos então de procurar onde estávamos. Sempre.

 

Resumindo , somos forçados a assistir o tal anúncio , o que nos faz antipatizar com o produto anunciado, tendo assim um efeito contrário ao próprio princípio da propaganda, que é agradar ao cliente.

 

Se corrigirem o serviço de modo a permitir que o botão para adiantar a gravação funcione, seria sem dúvida o mais correcto pois sermos forçados a ver anúncios em plataformas gratuitas compreendo mas em serviços pagos ????

 Os anúncios sendo forçados só interferem no prazer de ver um programa de televisão. Ainda mais num tempo em que sempre temos pressa, e temos que perder tempo(e nervos) à procura da sequencia certa onde estávamos.


@R. Nobre Boa noite, 

Meo, Nos e Vodafone vão passar a inserir 30 segundos de publicidade como condição de acesso às gravações automáticas em canais aderentes. A novidade já começou a ser lançada, conta o Expresso.

 

https://eco.sapo.pt/2020/08/13/gravacoes-automaticas-nas-boxes-de-tv-vao-passar-a-ter-30-segundos-de-publicidade/

 


Olá @R. Nobre,

Lamentamos a sua insatisfação.

Acreditamos que a publicidade personalizada seja uma mais valia, trazendo anúncios de maior relevo ao utilizador.

Nos canais mais vistos, poderá ver de imediato a programação, não havendo a inclusão de anúncio. Os anúncios serão de curta duração, podendo parar os mesmos, sair da gravação ou colocá-los sem som.

Esta adição de publicidade personalizada foi realizada numa atualização aos serviços e aos termos e condições do mesmo de forma a melhor servir o utilizador.

Obrigada


Ja coloquei a questão a ANACOM e aguardo resolução... NÃO TENHO QUE VER PUBLICIDADE QUE NÃO QUERO é ainda por cima pago.

 


Olá @Armindo Mateus e @R. Nobre,

Lamentamos mais uma vez a vossa insatisfação.

Neste momento não é possível alterar a publicidade nas gravações, mas agradecemos as vossas sugestões e se surgirem novidades, partilharemos com a comunidade.

Obrigada

 

 


Olá @Armindo Mateus e @R. Nobre,

Lamentamos mais uma vez a vossa insatisfação.

Neste momento não é possível alterar a publicidade nas gravações, mas agradecemos as vossas sugestões e se surgirem novidades, partilharemos com a comunidade.

Obrigada

 

Ola Ines B…

nao é mas tem que ser e rápido.

Pouco me importa o que as outras operadoras fazem,como já vi comentários por aqui.

As outras operadoras também tem velocidades de upload maiores, e nao é por isso que a nos também melhora o upload.

Espero que alterem rapido.

Cumprimentos

 

 


Olá @Armindo Mateus e @R. Nobre,

Lamentamos mais uma vez a vossa insatisfação.

Neste momento não é possível alterar a publicidade nas gravações, mas agradecemos as vossas sugestões e se surgirem novidades, partilharemos com a comunidade.

Obrigada

 

 

Não somos poucos os insatisfeitos, mas, num país “de brandos costumes como o nosso, as pessoas não reclamam, e é por isso que vocês fazem o que fazem. Com esta desfaçatez! 


Boa tarde @Armindo Mateus,

Lamentamos o transtorno. 

Assim que surgirem mais novidades, serão partilhadas pelos mais habituais. 

Agradecemos a compreensão


Comentário