Header
Respondido

Novo cliente


Boa tarde, no passado mês de Julho contactei a nos e fiz um contrato com eles de TV, internet, e telemóvel. Foi me "dado" a escolher se queria a oferta da primeira mensalidade ou de um vousher de 100€para gastar em produtos nas lojas nos. Pediram me apenas que aguarda se que me iriam enviar um email. Email esse que nunca chegou assim como o vousher, já liguei algumas vezes para a linha de apoio mas as chamadas demoram muito tempo a serem atendidas e acabo por desistir. O que devo fazer para poder receber o vousher?
Obrigada
icon

Melhor resposta por Tiago C. 23 September 2019, 16:27

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Kary rodrigues.

Na adesão, optou pelo vale de 100€?
Sim, foi o que eu até deixei bem explicito ao senhor porque a minha ideia era poder ir buscar o telemóvel ou um tablet o senhor disse não havia problema.
Reputação 7
Crachá +5
Sim, foi o que eu até deixei bem explicito ao senhor porque a minha ideia era poder ir buscar o telemóvel ou um tablet o senhor disse não havia problema.
Boa tarde, o serviço foi instalado ? Está em funcionamento ? Está tudo OK apenas falta o voucher. Adesão em Julho, estamos no final de Setembro, tempo mais que suficiente para a entrega do voucher. Faça o seguinte, por mensagem privada, envie o seu numero de cliente ao moderador @Tiago C. para que lhe seja possível indagar acerca do motivo porque não lhe foi entregue até agora o referido voucher.
Está tudo a funcionar corretamente aliás foi já paga a primeira mensalidade e a segunda já deve estar a ser descontada da conta também e até agora nada de vousher.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Kary rodrigues,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.

Comentário