Header
Respondido

NOS4


  • Kilobyte
  • 4 comentários

Boa Tarde
Sou cliente Nos4 e ao tentar acedar aos hotspots Nos não dá e aparece a mensagem de que não estou autorizado e erro de login.
Estranho pois acedo à app Nos Tv.
Tenho o serviço à mais de 1 mês e após reclamar já por algumas vezez continuo sem receber o voucher para a tv.😪
A net tenho contrato de 500/100 e na maioria das vezes só consigo 100/100 e por vezes 240/100

icon

Melhor resposta por Guimas 17 July 2021, 23:37

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Boa Tarde 

Sou cliente Nos4 e ao tentar acedar aos hotspots Nos não dá e aparece a mensagem de que não estou autorizado e erro de login.

Estranho pois acedo à app Nos Tv.

Tenho o serviço à mais de 1 mês e após reclamar já por algumas vezez continuo sem receber o voucher para a tv.😪

A net tenho contrato de 500/100 e na maioria das vezes só consigo 100/100 e por vezes 240/100

 

Reputação 7
Crachá +2

A situação da nos hotspot é um problema conhecido, só o apoio técnico consegue desbloquear a situação. Voucher para a tv será provavelmente aguardar mais um pouco. Da net 100/100 240/100 parece valores normais para wifi pelo menos.

Já liguei para o apoio Já fui à loja mais que uma vez e por aqui .

Fico na mesma com a esperança e sem os problemas resolvidos!

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Já liguei para o apoio Já fui à loja mais que uma vez e por aqui .

Fico na mesma com a esperança e sem os problemas resolvidos!

Obrigado 


Tem o perfil @Fórum  para darem uma atenção especial na sua ficha. Mande os dados como nif e contacto, por mensagem para esse perfil.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Qjfs e @Guimas

Lamentamos a demora na resposta. 

@Qjfs, o @Guimas deu uma boa ajuda!

Para o podermos ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Qjfs

Movemos o seu comentário para este tópico, no qual o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada 

Comentário