Header
Pergunta

NOS CENTRAL PRO


Olá! No caso de eu associar um número do meu contrato ao atendimento ao cliente da minha empresa, é possível colocar uma mensagem que seja automaticamente reproduzida quando os clientes nos contactam fora do horário de atendimento?

Algo deste género:

  • “Agradecemos que tenha nos contactado. O nosso horário de atendimento é de 2ª a 6ª feira, das 9 às 13 e das 14 às 18 horas. Por favor, volte a ligar neste horário e teremos todo o gosto em atendê‑lo. Obrigado!”

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @andreiams94,

Lamentamos a demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

@Inês B. enviei mensagem para o @Fórum com a questão de já termos alterado o ficheiro de áudio mas o mesmo ainda não estar ativo. O processo é imediato ou ainda demora a assumir a nova mensagem?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Louro,

Lamentamos o transtorno. Não recebemos a sua mensagem.

Pedimos que envie novamente mensagem para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigado 

@João H. reenviei mensagem. Obrigada

@Inês B. @João H. @Fórum é possível darem um feedback relativamente a esta situação?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Louro,

Lamentamos a demora na resposta.

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Reputação 2

Olá! No caso de eu associar um número do meu contrato ao atendimento ao cliente da minha empresa, é possível colocar uma mensagem que seja automaticamente reproduzida quando os clientes nos contactam fora do horário de atendimento?

Algo deste género:

  • “Agradecemos que tenha nos contactado. O nosso horário de atendimento é de 2ª a 6ª feira, das 9 às 13 e das 14 às 18 horas. Por favor, volte a ligar neste horário e teremos todo o gosto em atendê‑lo. Obrigado!”

Boa noite

sim é possível ter esse serviço na sua central nos pro

Comentário