Header
Respondido

Mudança de titular do contrato


Boa tarde, eu há três dias tinha pedido para alterar o nome da conta pois uma irmã minha pôs a nos em meu nome e eu pedi para tirar e passar para o dela, gostaria de saber se isso já ficou feito, obrigado 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 18 January 2020, 16:14

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Boa tarde, para que tal aconteça e pelo que tenha conhecimento, a mudança de titular terá de ser efectuada em loja, com a presença do actual titular, assim como do novo titular a quem irá passar a ser responsável pela conta cliente, ambos acompanhados do cartão do cidadão  para que possam assinar os respectivos documentos de mudança de titularidade. 

Acho que será este o procedimento adequado e pelo que tenha conhecimento.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, eu há três dias tinha pedido para alterar o nome da conta pois uma irmã minha pôs a nos em meu nome e eu pedi para tirar e passar para o dela, gostaria de saber se isso já ficou feito, obrigado 

Boa tarde, esse seu pedido foi feito provavelmente,  através de uma linha  de apoio. Para que a moderação do Fórum NOS possa obter informação acerca desse seu pedido, e consequentemente poder dar-lhe uma resposta, deve enviar por mensagem privada o NIF do titular da conta em questão à moderadora do Fórum NOS @Ana P. e aguardar ser contactada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, para que tal aconteça e pelo que tenha conhecimento, a mudança de titular terá de ser efectuada em loja, com a presença do actual titular, assim como do novo titular a quem irá passar a ser responsável pela conta cliente, ambos acompanhados do cartão do cidadão  para que possam assinar os respectivos documentos de mudança de titularidade. 

Acho que será este o procedimento adequado e pelo que tenha conhecimento.

 

Boa tarde, na sua Área de Cliente no separador Pedidos/Enviar Pedido/Alteração de dados da Conta/Alterar Titular/Pedido.  Creio eu que pode ser feito o pedido para alterar o titular.  No entanto, dado que muitos utilizadores se queixam de não conseguir usufruir das facilidades que a Área de Cliente faculta, envie por mensagem privada  o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P.  com os dados que pretende alterar.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Sílvia Filipa Campos Vassal

Olá @José Manuel Atanásio Teixeira e @Jose Rodrigues

@Sílvia Filipa Campos Vassal, para que nos seja possível verificar o estado da sua alteração pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do atual titular por mensagem privada. 

Obrigada 

Boa noite... durante o dia de hoje procedi e remeti todo os documentos que  me solicitaram para a mudança de titularidade, pois o meu pai que era titular  faleceu e para nao haver muitas alterações no serviço devido à condição em que a minha mãe se encontra queria que tudo permanecesse igual. Depois de tudo mais ou menos encaminhado, informam-me que a  mãe vai ficar sem o serviço durante pelo menos um dia. Admirei-me pois nunca tal tinha acontecido, ainda para mais quando o serviço se mantém...Pelo que me disseram mudam a box e router e pronto. Então porquê um dia? Sei que pode parecer insignificante para muitos,  mas a tv é neste momento a única companhia da minha  mãe que fivou viuva há pouco mais de um mês.  Até pedi por favor à colaboradora que me tratou do serviço... Tenho vontade de desistir do contrato.  Pois na minha casa, alterei o serviço(empresa) e nunca perdi o sinal. 

Peço que os serviços me auxiliem, senão vou tentar outra operadora.  Não consigo imaginar a minha mãe, quando eu chegar do trabalho com os nervos alterados. Já basta o que basta... que é muito! 

Com  os meus melhores cumprimentos 

Paula

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite... durante o dia de hoje procedi e remeti todo os documentos que  me solicitaram para a mudança de titularidade, pois o meu pai que era titular  faleceu e para nao haver muitas alterações no serviço devido à condição em que a minha mãe se encontra queria que tudo permanecesse igual. Depois de tudo mais ou menos encaminhado, informam-me que a  mãe vai ficar sem o serviço durante pelo menos um dia. Admirei-me pois nunca tal tinha acontecido, ainda para mais quando o serviço se mantém...Pelo que me disseram mudam a box e router e pronto. Então porquê um dia? Sei que pode parecer insignificante para muitos,  mas a tv é neste momento a única companhia da minha  mãe que fivou viuva há pouco mais de um mês.  Até pedi por favor à colaboradora que me tratou do serviço... Tenho vontade de desistir do contrato.  Pois na minha casa, alterei o serviço(empresa) e nunca perdi o sinal. 

Peço que os serviços me auxiliem, senão vou tentar outra operadora.  Não consigo imaginar a minha mãe, quando eu chegar do trabalho com os nervos alterados. Já basta o que basta... que é muito! 

Com  os meus melhores cumprimentos 

Paula

Bom dia, parece haver aí um mal entendido, se os serviços são para manter tal como estão, qual a razão porque vão ser mudados os equipamentos ? 

Bom dia... como os equipamentos já estão desactualizados disserram-me que irão alterá-los... mas mesmo assim isso envalida a perca do sinal por 1 dia?

Hoje bou falar de novo com eles...veremos....😔

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paula Cristina Pardal Cumbrenh,

Lamentamos a situação que descreve. 

Conseguiu esclarecer a sua questão junto da linha de apoio?

Em alternativa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum .

Obrigado

Boa noite... falei com a responsável que está a efetuar a mudança de titularidade. Número de cliente ai6da não possuo... o contrato ainda com o nome do meu falecido pai.... que me garantiu agora de que não perderua o sinal... mas não sei porquê não fiquei muito tranquila em relação à questão... só  me disse que este seria um processo demoraria algum tempo...também estranhei... Penso qheo melhor a fazer é ligar para a linha de apoio... estranho muito esta demora…

Cumprimentos 

PaulaCumbrenhas 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite... falei com a responsável que está a efetuar a mudança de titularidade. Número de cliente ai6da não possuo... o contrato ainda com o nome do meu falecido pai.... que me garantiu agora de que não perderua o sinal... mas não sei porquê não fiquei muito tranquila em relação à questão... só  me disse que este seria um processo demoraria algum tempo...também estranhei... Penso qheo melhor a fazer é ligar para a linha de apoio... estranho muito esta demora…

Cumprimentos 

PaulaCumbrenhas 


Boa noite, o  numero de cliente  solicitado pelo moderador @João H. é o do Titular dos serviços (seu falecido pai).

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paula Cristina Pardal Cumbrenh e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na resposta. 

@Paula Cristina Pardal Cumbrenh, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Envie-nos o número em questão por mensagem privada para conseguirmos ajudar da melhor forma. 

Obrigada 

Boa tarde, como é possível alterar a titularidade da minha conta eu estou no estrangeiro e a outra pessoa em Portugal, obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Paulo_78,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado
 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Paulo_78,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado
 

Comentário