Skip to main content
Header
Byte
October 9, 2019

Migração de serviço Satélite para Fibra

Solicitei a migração de um serviço de Satélite para Fibra e pela sexta vez foi marcado e anulado sem que tenha existido qualquer contacto por parte da NOS a justificar a situação.
Ja reclamei, falei com o supervisor e ninguém consegue dar uma explicação.
Parece surreal o que se tem passado, sem qualquer respeito ou consideração pelo cliente.
Será que estas situações chegam ao conhecimento da Direção de Topo?
Será que sabem o mal que causam aos seus clientes e á própria Empresa?

18 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 9, 2019
    @Francisco Varela Júnior Não terá a ver com o facto de não haver Fibra na sua residência ? Faça o teste de cobertura aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/Cobertura-NOS.aspx
    Tiago C.
    Moderador
    October 10, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @Francisco Varela Júnior.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    October 14, 2019
    Quando fazem a marcação de migração 6 vezes não sabem se o cliente tem fibra disponível para a sua residência???!
    Tiago C.
    Moderador
    October 14, 2019
    Olá @Francisco Varela Júnior,

Lamentamos o que nos conta, esta situação não é de todo a experiência que pretendemos ter com os nossos clientes, mas vamos ajudá-lo! Pode-nos enviar os seus dados de cliente por mensagem privada? Basta clicar sobre o link do meu perfil Tiago C. e verá uma opção “Enviar Mensagem Privada”.

Queremos mudar a sua opinião em relação à NOS!
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 27, 2020

Olá, tenho um problema semelhante.
    Para já, só aconteceu isto uma vez, agendar e e cancelar.

Podem entrar em contacto?

Ana P.
    Moderador
    April 27, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Andrade da Rocha

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Obrigada 

Kilobyte
    April 28, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Andrade da Rocha

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Obrigada 

como é que o faço?

Tiago C.
    Moderador
    April 28, 2020

Olá @Nuno Andrade da Rocha,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Kilobyte
    November 26, 2020

Solicitei a migração de um serviço de Satélite para Fibra e pela sexta vez foi marcado e anulado sem que tenha existido qualquer contacto por parte da NOS a justificar a situação.
    Ja reclamei, falei com o supervisor e ninguém consegue dar uma explicação.
    Parece surreal o que se tem passado, sem qualquer respeito ou consideração pelo cliente.
    Será que estas situações chegam ao conhecimento da Direção de Topo?
    Será que sabem o mal que causam aos seus clientes e á própria Empresa?

Também connosco. Finalmente já se fez a migração. E agora passar os números de telefone. A comercial manda fazer pelo 16990, o técnico não sabe, ninguém atende do 16990.

Na minha área de cliente agora tenho todos os serviços activos, os antigos + os novos. Para que serviu o contrato de migração?

Kilobyte
    November 26, 2020

Boa tarde.

Fiz a migração de serviço de satélite para fibra - instalação feita dia 19/11/2020 - enviei Formulário de Adesão (Tipo de pedido: Migração) nessa mesma data para a vossa comercial código 80123253. 

Não obtive mais nenhuma informação embora o tenha solicitado por email à vossa comercial.

26/11/2020 Liguei 16990 para pedir migração do número de telemóvel. Registaram primeiro a anulação do serviço de satélite antigo para libertar o número de telemóvel associado. Não sabia que tinha que fazer isto tudo.

Tenho que ligar de novo a 29/11 para pedir a migração do número de telemóvel apenas nessa data.

Na minha área de cliente agora tenho todos os serviços activos, os antigos e os novos. Para que serviu o contrato de migração se só serviu para registar novos serviços e não anular os antigos?

Falta fazer mais alguma coisa? Não quero que me cobrem dois serviços ao mesmo tempo.

Agradeço uma satisfação e uma orientação sobre os passos a percorrer. Devo dizer que já fiz a mesma migração noutra casa com outro operador e foi tudo automático após o técnico registar a instalação.