Bem-vindo ao Fórum NOS

Crie um tópico ou participe numa das nossas discussões

Bem-vindo ao Fórum NOS

Instalação vergonhosa

No passado dia 31, 2 "Técnicos" fizeram a instalação da NOS por fibra em minha casa. Em primeiro lugar queriam passar a fibra por cima do telhado da casa porque não queria fazer furos, porque não assumiam a responsabilidade. Após eu ter feito o furo para que eles pudessem passar o cabo, passaram o cabo e fizeram a instalação no sótão, e instalaram o router e a box na sala. ligaram a box á TV com o cabo hdmi que eu tinha na TV mas que era meu. Foram embora sem sintonizar as tv's e deixaram o lixo espalhado na sala e no sótão. deixaram os componentes entalados em tubos de agua do sistema de aquecimento que atingem altas temperaturas e os fios curtos e todos esticados. uma vergonha.

8 Comentários

Reputação 8
Crachá +1
estou a ver que o tecnico tinha medo do berbequim. a NOS devia enviar esses fotos à empresa que sub-contrata para esses serviços.
Reputação 10
Crachá +2
Bem-vindo à comunidade, @bruno miguel amorim soares.

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica da instalação, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Vocês contratam incompetentes para fazer o trabalho e ainda tenho que ser eu a ligar?
Reputação 3
Crachá +1
A ser comigo, simplesmente não instalava, depois a nós iria questionar, eu iria explicar, certamente estaria nova equipa no local no outro dia.
A Nos é uma xxxxx xxxxx a mim intalarão-me o router no quarto da miuda no primeiro andar da minha casa e não me disserão que tinha de ligar ai o telefone fixo
Ou seja tenho de deixar o telefone fixo no quarto da miuda porque não fui informado
Agora pedem 30€ por a deslocação do tecnico
Tecnico esse que sabem uma xxxx
Reputação 7
Crachá +1
Provavelmente perguntaram-lhe onde queria que instalassem o Router, normalmente é instalado junto ao computador no caso de ser fixo, se for computador portátil será o cliente a informar onde quer ter o Router, o mal foi o Sr. desconhecer que o telefone é ligado ao Router.
Reputação 3
Caro Bruno Amorim,
"Têm sorte" pelo menos a Fibra chega à casa...
A minha instalação foi executada numa sexta-feira 13, a fibra transformou-se em cabo.
É tudo uma questão de sorte.
Eu já tive desde cabos a passar por cima de portas, sem q consegui se depois fecha-las, uma técnica que fez 5 buracos no tecto porque não conseguia acertar no sítio onde tinha que passar o cabo. Enfim... de todas as vezes reclamei e foi rectificado sem encargos extras, mas q deu chatice deu, eu a reclamar telefonicamente e eles a quererem vender produtos. Nada q um “ vou desistir dos vossos serviços “ não resolva.

Comentário

• :D
    • :?
    • :cool:
    • :S
    • :(
    • :@
    • :$
    • :8
    • :)
    • :P
    • ;)