JAIME MANUEL LOURENÇO AFONSO
Cliente n.º C********* 10 de Maio de 2026
Exmos. Senhores,
*Contratei os vossos serviços no passado dia 08/04/2026, na loja NOS de Sintra.
Bom atendimento, esclarecedor e atencioso.
*A marcação de intervenção do técnico ficou agendada para o dia 28/04/2026, entre as 08.00 e as 13.00 horas.
*No dia 24/04/2026 recebi contacto telefónico da NOS, solicitando a disponibilidade para antecipar a intervenção do técnico (às 15.00horas, neste mesmo dia) e aceitei.
O técnico (Sr.Gabriel Cortarelli) efectuou contactos permanentes, informando que estava a cerca de 10minutos de chegar, que estava quase a chegar – entretanto, passaram 40minutos, e sem aparecer.
*Fiz novo agendamento online (retomei o agendamento de dia 28/04, entre as 08.00 e as 13.00horas), que foi aceite.
*No dia 27/04/2026, ligaram-me, novamente da NOS, a antecipar o agendamento, para o próprio dia (27/04/2026, pelas 10.00horas), aceitei.
Esperei, recebí contacto do técnico, dizendo que estaria +/- pelas 10.15horas, que estava perto.
O tempo passou, 10.30h, 10.50h, e o técnico não apareceu (Sr.Jonathan Silva)!
Tentei contactá-lo, mas não me atendeu. Entretanto, chegou à minha rua, mas não saiu do carro.
Esteve cerca de 40minutos ao telefone, mas não houve intervenção. Não saiu do carro!
*Os serviços técnicos são deploráveis e não há nenhum tipo de respeito pelo cliente.
Nesse mesmo dia (27/04/2026), não consegui reagendar online – não me permitia.
*No dia 28/04/2026, cerca das 10.30horas, recebi telefonema da NOS, querendo saber o que se passava com a intervenção técnica, e se já não estava interessado no serviço!!!
*Ou seja, disponibilizei-me a alterar a intervenção, inicialmente agendada em loja(28/04/2026), por duas vezes, e fui ‘desrespeitado’, como cliente e para conveniência dos técnicos, com os ‘episódios’ acima descritos.
*Tenho um documento de confirmação de compra, emitido por vós, assumo que quero o serviço, e perguntam-me se ainda quero o serviço?!
Finalmente, a intervenção foi realizada no dia 28/04/2026, em concordância com a Sra. que me ligou. Iria realizar-se, neste mesmo dia 28/04/2026, até âs 13.00horas.
*O técnico (Jonathan Silva), compareceu dentro do horário previsto.
Fez a instalação no exterior e interior, substituiu os equipamentos, tudo feito com cuidado e atenção. No entanto, o serviço não está em condições, internet com interrupções.
Na activação dos canais SPORT TV, via telefone, houve dificuldade em activá-los, e o atendimento foi muito mau, 2 dias mais tarde não tinha estes canais activos – tinham sido activados provisoriamente!!!
Atenciosamente,
Jaime Afonso