Skip to main content
Header
Pergunta

instalaçao de serviço

• May 10, 2026
  • 1 comentário
  • 13 visualizações

JAIME MANUEL LOURENÇO AFONSO

Cliente n.º C*********                                10 de Maio de 2026

Exmos. Senhores,

*Contratei os vossos serviços no passado dia 08/04/2026, na loja NOS de Sintra.

Bom atendimento, esclarecedor e atencioso.

*A marcação de intervenção do técnico ficou agendada para o dia 28/04/2026, entre as 08.00 e as 13.00 horas.

*No dia 24/04/2026 recebi contacto telefónico da NOS, solicitando a disponibilidade para antecipar a intervenção do técnico (às 15.00horas, neste mesmo dia) e aceitei.

O técnico (Sr.Gabriel Cortarelli) efectuou contactos permanentes, informando que estava a cerca de 10minutos de chegar, que estava quase a chegar – entretanto, passaram 40minutos, e sem aparecer.

*Fiz novo agendamento online (retomei o agendamento de dia 28/04, entre as 08.00 e as 13.00horas), que foi aceite.

*No dia 27/04/2026, ligaram-me, novamente da NOS, a antecipar o agendamento, para o próprio dia (27/04/2026, pelas 10.00horas), aceitei.

Esperei, recebí contacto do técnico, dizendo que estaria +/- pelas 10.15horas, que estava perto.

O tempo passou, 10.30h, 10.50h, e o técnico não apareceu (Sr.Jonathan Silva)!

Tentei contactá-lo, mas não me atendeu. Entretanto, chegou à minha rua, mas não saiu do carro.

Esteve cerca de 40minutos ao telefone, mas não houve intervenção. Não saiu do carro!

*Os serviços técnicos são deploráveis e não há nenhum tipo de respeito pelo cliente.

Nesse mesmo dia (27/04/2026), não consegui reagendar online – não me permitia.

*No dia 28/04/2026, cerca das 10.30horas, recebi telefonema da NOS, querendo saber o que se passava com a intervenção técnica, e se já não estava interessado no serviço!!!

*Ou seja, disponibilizei-me a alterar a intervenção, inicialmente agendada em loja(28/04/2026), por duas vezes, e fui ‘desrespeitado’, como cliente e para conveniência dos técnicos, com os ‘episódios’ acima descritos.

*Tenho um documento de confirmação de compra, emitido por vós, assumo que quero o serviço, e perguntam-me se ainda quero o serviço?!

Finalmente, a intervenção foi realizada no dia 28/04/2026, em concordância com a Sra. que me ligou. Iria realizar-se, neste mesmo dia 28/04/2026, até âs 13.00horas.

*O técnico (Jonathan Silva), compareceu dentro do horário previsto.

Fez a instalação no exterior e interior, substituiu os equipamentos, tudo feito com cuidado e atenção. No entanto, o serviço não está em condições, internet com interrupções.

Na activação dos canais SPORT TV, via telefone, houve dificuldade em activá-los, e o atendimento foi muito mau, 2 dias mais tarde não tinha estes canais activos – tinham sido activados provisoriamente!!!

Atenciosamente,

Jaime Afonso

1 Comentário

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 11, 2026

Bom dia ​@JAIME MANUEL LOURENÇO AFONSO, bem-vindo ao Fórum NOS.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário. Sugerimos que não os partilhe publicamente para se proteger.

Não nos revemos no género de prática que descreve, pelo que lamentamos sinceramente o que descreve. 😟

Para podermos ajudar quanto à sua internet fixa, sugerimos que, por favor, faça um diagnóstico ao serviço através da my NOS e partilhe connosco o resultado. Saiba como:

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada