Header
Pergunta

Impossibilidade de compra online


Boa Tarde,

 

A mais de uma semana que estou a tentar comprar um computador na loja online e ao concluir aparece sempre o mesmo erro

Depois de várias reclamações respondem sempre da mesma maneira. Está a ser resolvido…

 

Já vi empresas com menor dimensão ter site online mais eficientes… Uma empresa de milhões com sistema amadores… Enfim… 

Se não der para comprar o portátil assumam a v/ incapacidade para poder arranjar outras soluções.

 

Obrigado!


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa Tarde,

 

A mais de uma semana que estou a tentar comprar um computador na loja online e ao concluir aparece sempre o mesmo erro

Depois de várias reclamações respondem sempre da mesma maneira. Está a ser resolvido…

 

Já vi empresas com menor dimensão ter site online mais eficientes… Uma empresa de milhões com sistema amadores… Enfim… 

Se não der para comprar o portátil assumam a v/ incapacidade para poder arranjar outras soluções.

 

Obrigado!

Boa tarde, a compra que está a tentar fazer é a prestações ou a p.p. ?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @JSILVANOS

Olá @Jose Rodrigues

@JSILVANOS, o @Jose Rodrigues fez uma questão muito pertinente. Diga-nos ainda se tem a sua sessão ativa na loja online. 

Obrigada 

Boa Tarde,

 

Como disse anteriormente já reportei o erro pela linha 16990 na qual identificaram o erro.

 

Quanto a modalidade é as prestações em 36 meses e com certeza que tenho o login efetuado com acesso de toda a minha conta através da área de cliente.

Cá vai:

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @JSILVANOS ,

Pedimos desculpa pela situação. Vamos resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum , para podermos ajudar.

Obrigado

Enfim…. Entretanto o portátil esgotou graças ao  serviço medíocre de apoio ao cliente e uma loja Online de amadores.

 

Em suma, uma grande empresa com serviços medíocres e amadores.

 

Sentença: Facilmente ultrapassado pela concorrência!!!!!

tristeza!!!

 

Comentário