Header
Pergunta

Fidelização


Boa Tarde

Gostaria de saber se uma vez que me foi oferecido um valor de fidelização a descontar em fatura nos primeiros 6 meses, e se ao fim de segunda fatura recebida esse valor não foi descontado, quer dizer que não estou fidelizado e posso cancelar o contrato por incumprimento por parte da NOS ?!


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Não, tem de ligar para o numero de apoio e falar com a faturação.

Não, tem de ligar para o numero de apoio e falar com a faturação.

Liguei no mínimo quatro a cinco vezes e NADA.

Já Foi a loja do Parque Nascente, ao qual a pessoa que atendeu disse para aguardar um telefonema das NOS.

Passado uma hora uma menina ligou-me e quando disse o motivo disse que não podia fazer nada porque não era com ela e tinha de ligar para o 16100, perguntei porque é que me ligou ao qual obtive como resposta para ligar o 16100 ?!?!

A Semana passada voltei a ligar duas vezes e nada !!

Apenas recebo mails e SMS da NOS que se não pagar vão cortar o serviço e 

“Se o contrato for terminado por falta de pagamento, teremos de lhe pedir que pague o valor de €2740,6368 referente aos custos associados ao incumprimento “

Agora pergunto eu :

QUEM ESTA EM INCUMPRIMENTO ??

Reputação 7
Crachá +2

Como assim nada? Ao falar com a faturação eles dão-lhe uma resposta ..

Como assim nada? Ao falar com a faturação eles dão-lhe uma resposta ..

Desde o dia 21/07/2022 a espera de resolução.

Até que paguei a primeira fatura para não ter problemas de “ Incumprimento contratual “

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @AlfSantos. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @AlfSantos. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já enviei

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @AlfSantos. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom Dia

Alguma novidade para me dar ?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AlfSantos,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Comentário