Skip to main content
Header

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS

Mostre a primeira mensagem

356 Comentários

• Kilobyte
  • July 28, 2026

Quero deixar um enorme agradecimento à equipa da loja NOS do Mar Shopping, em Matosinhos, pelo excelente atendimento.
Durante um trabalho num cliente, parti acidentalmente o patch de fibra do router. Tentei comprar um em vários locais, mas sem sucesso. Acabei por me dirigir à loja NOS (de quem sou cliente á muitos anos) do Mar Shopping e expliquei a situação ao colaborador que me atendeu.
De forma muito prestável e com uma enorme simpatia, foi verificar o material obsoleto e encontrou um patch de fibra que me ofereceu, permitindo-me resolver o problema de imediato.
São gestos como este que fazem a diferença e demonstram um verdadeiro espírito de ajuda e profissionalismo. O meu sincero obrigado ao colaborador e à equipa da loja pela disponibilidade, simpatia e excelente atendimento. Estão de parabéns!

Nota: Fiz o mesmo pedido á Vodafone, de quem o meu cliente é cliente, e não tive sucesso.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 28, 2026

Boa tarde ​@CASP1984,

Para organização do Fórum NOS, movemos o seu comentário para o tópico com a mesma temática.

Agradecemos a sua mensagem e partilha da sua experiência! 😊

Ficamos muito satisfeitos por saber que a equipa da Loja NOS do Mar Shopping conseguiu ajudá-lo e que o atendimento correspondeu às suas expectativas.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisadas internamente pelas equipas NOS responsáveis.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigada

Boa tarde, gostaria de deixar registado o elogio público ao técnico especializado Sr. Marco Borges, pelo excelente serviço, atenção e profissionalismo. Resolveu o problema, que se arrastou com outros técnicos durante uma semana; com celeridade, eficiência e simpatia para com o cliente. 

Muito Obrigado.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 3, 2026

Boa tarde ​@Cláudia Ponte, bem-vinda ao Fórum NOS.

Muito obrigada pela sua mensagem e partilha do seu testemunho.

Ficamos felizes por saber que ficou satisfeita com o serviço e atendimento prestados. 🤗

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigada

• Byte
  • August 6, 2026

Exmos. Srs. da Direção da NOS,

Venho por este meio registar o meu sincero elogio e reconhecimento pelo atendimento telefónico que recebi por parte da vossa colaboradora STEFANIE ABREU, no dia de hoje, por volta das 13h10.

No contacto estabelecido, a Stefanie Abreu demonstrou ser uma profissional exemplar. Destaco a sua extrema simpatia, educação e um profissionalismo irrepreensível do início ao fim da chamada.

O que mais me impressionou foi o seu verdadeiro foco em ajudar o cliente. Em vez de uma postura impessoal, a vossa colaboradora ouviu com atenção a minha situação relativa ao cancelamento do meu contrato e empenhou-se ativamente em encontrar a melhor solução para mim, transmitindo-me total confiança.

Profissionais com esta sensibilidade humana e competência elevam significativamente o nome da NOS e merecem ser devidamente reconhecidos. Peço, por favor, que façam chegar esta mensagem de parabéns à colaboradora e à sua respetiva chefia.

Melhores cumprimentos,
Cátia Neff

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 7, 2026

Bom dia ​@Catia Neff, bem-vinda ao Fórum NOS.

Para organização da informação, movemos o seu comentário para o tópico com a mesma temática.

Agradecemos muito a sua mensagem e partilha do seu testemunho.

Ficamos muito contentes por saber que ficou satisfeita com o atendimento prestado. 😊
O seu testemunho é muito importante para nós para que possamos continuar a melhorar os serviços e, como tal, será endereçado às equipas para ser alvo da melhor apreciação.

Partilhe connosco se surgir alguma outra questão ou tema. Estamos sempre aqui para ajudar.

Muito obrigada