Skip to main content
Header

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS!

Os portugueses nunca "perdem" tempo a elogiar, só a criticar, mas eu resolvi investigar a maneira de chegar até si, a fim de lhe transmitir como sempre gostei da TV Cabo/ZON e agora NOS!
Aderi à TV Cabo há mais de 20 anos, quando houve cobertura no bairro onde vivo, em Lisboa.
Nessa altura, até influenciei muitos vizinhos a aderirem.
Nunca tive problemas com o vosso serviço e sempre que me batem à porta para eu aderir a outros operadores, nem lhes abro a porta e respondo-lhes que pertenço à NOS e que não mudarei nunca!
Mudei o meu telefone fixo (da PT) e o meu telemóvel (da TMN) para a ZON, quando abriram essa possibilidade e agora tenho o antigo pacote ZON4i/Quatro Iris e estou muito satisfeita!

Em breve vou substituir o meu televisor Sony com 16 anos e ainda com cinescópio, por um televisor Samsung de 50’ comprado ontem na NOS em saldos e depois terei o serviço UMA.
Claro que aproveitei para adquirir um smartphone Samsung S4 através da vossa possibilidade de pagamento a prestações, depois um Huawei P9 Lite e agora um Samsung A50 (em saldos), visto que o meu Samsung anterior, com quase 7 anos mas muito bem conservado, já não tinha memória, mas apenas uma vaga lembrança…!!!
Aproveito também para elogiar o serviço dos colaboradores NOS das Amoreiras  em Lisboa e da loja NOS na Av. da República em Lisboa!
Sempre simpáticos, bons profissionais e prestáveis!
Parabéns a estes colaboradores da NOS!

E que haja mais NOS em NÓS!
Eu, com 71 anos, sou a fã nº 1 da NOS!
Votos de Bom Ano Novo!
Estrela Coimbra
 

Queria deixar o registo de elogio ao assistente Leandro Soares pela sua disponibilidade, paciência e profissionalismo.


Muito obrigada.
Elvira Portal


Bom dia @Elvira Portal, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode expor os seus elogios ao serviço e colaboradores NOS.

Agradecemos o seu excelente feedback! Vamos endereçar internamente o seu elogio para que seja tido em conta. Trabalhamos de forma contínua para que possamos prestar o melhor serviço a todos os nossos clientes.

Por favor, partilhe connosco qualquer dúvida ou sugestão que possa surgir. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado


Boa noite!

Gostaria de fazer um merecido elogio a uma senhora Brasileira que me atendeu à cerca de meia hora, pela forma, gentil, interessada e competente com que me atendeu.

Senhora D. Sintia, muito obrigado. apos o contacto não fui a temo de atender o telefone para que lhe podesse dar uma pontuação de 10 porque não poder ser mais.

Obrigado

Augusto Cardoso

 


Bom dia, @Lucélia Maria Tavares.

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode expor os seus elogios ao serviço e colaboradores NOS. 

Muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos felizes em receber a sua mensagem e saber que ficou satisfeito com o atendimento e serviço prestado. 😊

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado


Obrigado Alexandre consegui resolver o problema grande Rei. Se não for o Alexandre a ler façam chegar isto a ele, máquina.


Bom dia @Nelson Casmarrinho, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode expor os seus elogios ao serviço e colaboradores NOS. 

Agradecemos o seu testemunho. Ficamos felizes em ouvir a sua satisfação pela ajuda que lhe foi prestada. 😊

Partilhe com a comunidade do Fórum NOS qualquer dúvida ou sugestão que possa ter. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado


Boa tarde, 

Recebi esta manhã um contato de um colaborador da NOS para confirmar o desligamento do meu contrato da NOS. Eu fiz o pedido de desligamento do meu serviço NOS, porque era um serviço de uma morada ao qual eu só ia ocasionalmente e só me mudei recentemente para lá com o meu namorado. O meu namorado já tinha um contrato com a NOS no Porto e decidiu fazer a transferência do serviço para essa morada onde eu já tinha o serviço com a NOS, isso tudo porque ele tinha um contrato já com os telemóveis. Como é óbvio não faria sentido manter dois serviços ativos na mesma morada e eu expliquei a situação à primeira pessoa que me atendeu e que me respondeu "não precisa de me explicar” e mesmo eu negando só apresentava campanhas para alterar o contrato. A segunda pessoa que me atendeu foi simpática e passou-me a chamada para a linha da fidelização ao qual voltei a expor a situação e o atendente voltou a ser um pouco indelicado e a insistir para manter o contrato com a NOS apresentando novamente campanhas. De uma forma mais resumida, eu só queria destacar a qualidade e o profissionalismo que o colaborador Luis Ferreira do departamento da Fidelização em Lisboa, demonstrou desde o início até ao final da chamada do dia de hoje, 6 de março. Ouviu a minha explicação, aceitou e demonstrou boa disposição. Se pudesse dar uma nota ao atendimento daria 100. Agradeço mesmo atenção que deu durante a chamada, por me ter ouvido e por ter sido exemplar.

 


Boa noite @Bárbara Remelgado e bem vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e partilha, o seu testemunho é importante para nós.  🙂

Partilhe aqui, no Fórum NOS, qualquer dúvida, sugestão ou apreciação que possa ter. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Venho por este meio elogiar um colaborador da Nós do apoio técnico SR JONAS que após eu ter efectuado vários procedimentos e contactos mesmo deslocando a duas lojas nós (Colombo e A da República) é ter efectuado vários dias e vários contactos nenhum funcionário resolvia me o problema que era por causa de um smart_number e o SR JONAS resolveu em 10 minutos muito obrigado e era a muito bom que a nós tivesse mais colaboradores como o SR JONAS


Bom dia @NARESH CARSANE,

Agradeço a partilha é importante saber que teve uma experiência satisfatória com um dos colaboradores da equipa de apoio técnico.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da sua experiência na comunidade. 😊

O seu testemunho é muito importante para nós.

Partilha connosco qualquer tema que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Como receio, pela chamada automática, não ter avaliado correctamente a intervenção técnica efectuada em 04/06/2024, cumpre-me salientar e agradecer o empenho dos profissionais envolvidos, quer da senhora que recebeu a chamada (cujo nome não retive, mas que penso ser brasileira) e deu seguimento ao assunto, quer do técnico Júlio Doria Silva, que no local deu o seu melhor por resolver o problema. Isto independentemente da situação ter ficado por resolver, uma vez que as causas têm a ver com o facto da NOS unilateralmente ter alterado as condições de emissão que contratualizou comigo a às quais me fidelizei, levando a que o aparelho TV que, antes da aquisição definitiva, foi testado a confirmar que sintonizava os canais que deveria sintonizar, deixasse agora de sintonizar os “canais generalistas”. Claro que é uma situação com que não concordo, mas que tentarei resolver oportunamente. Cumprimentos.


Bom dia, @Tó Elias

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode expor os seus elogios ao serviço e colaboradores NOS. 😊

Ficamos muito satisfeitos em receber o seu feedback quanto a ajuda dos nossos colegas. Obrigado por partilhar connosco! 😃

Relativamente aos canais generalistas, pode, por favor, detalhar a situação. Atualmente, apenas atualizámos a grelha de televisão, onde os canais HD passam para o início da grelha e a estar organizados por temáticas. Deste modo, pode apenas ser necessário verificar o modo de sintonizar os canais para que volte a ter acesso. 
Obrigado 


Boa tarde

É sempre mais fácil fazer chegar uma reclamação do que um LOUVOR (provavelmente poderá ser melhorado este capitulo por ambas são importantes)

Julgo que seja o melhor sitio (único lugar que me permite escrever estas linhas) para que a empresa NOS reconheça que há bons técnicos na rua e que todos os dias dão o seu melhor. No meu caso, quero agradecer e reconhecer ao sr Gabriel Costa Dantas um especial LOUVOR pela forma profissional, técnica, na resolução do meu problema de imagem no serviço TV. 

Espero que desta forma possa contribuir para o seu evoluir na carreira e que fortaleça mais ainda o orgulho na camisola que sustenta. 

Obrigado


Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde podem expor os seus elogios ao serviço e colaboradores NOS. 😊

Obrigado, 


Venho deixar o registo de elogio ao atendimento pela disponibilidade e profissionalismo da Funcionaria Liliana Casola, da loja Nos de Tomar.

Sou cliente NOS há vários anos, e ja fui a varias lojas  e nunca fui tão bem atendido como sou por este ser tão especial e luminoso

Indico a todos para irem a loja Nos de Tomar, que se encontra situado nas galerias do Continente e apreciarem a experiencia de ser atendido por esta funcionaria tão especial. 

Pois vai atender cada cliente como amigo e explica tudo de uma forma que nos torna ser fácil de entender.

Queria saber se existe outra forma de registar o elogio, de forma a que o mesmo chegue à supervisão da assistente em questão. 

 

Grato. 

Jose Sancho


Movemos os vossos comentários para o artigo onde podem expor os seus elogios ao serviço e colaboradores NOS, @José sancho😊

Muito obrigado por partilhar connosco o seu feedback. :grinning: Vamos endereçar o seu elogio para que este chegue à colega. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado,


Eu gostaria de elogiar um colaborador da NOS. Onde o posso fazer?

O colaborador Renato Kolner foi entremamente paciente comigo e tentou ajudar ao máximo. 

Apesar de não ter conseguido ajudar, merece o elogio. 

E é super esclarecedor quando lhe fazemos qualquer questão. 

 

Obrigada


Boa tarde @Rita Luisa,

Agradeço a partilha é importante saber que teve uma experiência satisfatória com um dos colaboradores da equipa de apoio.

Obrigado.


Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde podem expor os seus elogios ao serviço e colaboradores NOS, @Rita Luisa

Muito obrigado por partilhar connosco o seu feedback. :grinning: Vamos endereçar o seu elogio para que este chegue à colega. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado,


Bom dia, sou o V/ Cliente C******** e venho desta forma elogiar a prestação de serviços das V/ Colaboradoras Yadira Hassan e Patrícia Pylro pois foram interessadas em resolver o meu problema. Uma iniciou e a outra terminou, pois foi tratado em duas fazes.  Aqui estou muito grato pelo serviço prestado.

Obrigado.

Adelino Neto


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @Adelino Neto.

O seu testemunho é muito importante para nós. Partilhe com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Boa tarde 

Precisei dos vossos serviços e fui atendida pela menina Andreia Vieira que foi extremamente profissional para além de simpática. É fundamental reconhecerem, recompensarem e manter os bons colaboradores como é a Andreia Vieira.

Obrigada 

Cumprimentos 

Fátima 


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @Fátima JPP.

O seu testemunho é muito importante para nós.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Dirigi-me a loja NOS do Almada Forum em 2 dias distintos, 20-09-2023 e dia 22-09-2023. Fui atendido pelo colaborador André Salvador, que foi extremamente profissional, atencioso e resolveu todas as questões que lhe coloquei e deu-me todo o apoio que precisava. 

Como foi um ótimo profissional, gostaria de deixar por escrito o meu elogio e agradecer pelo atendimento de excelência do colaborador André Salvador da loja Almada Forum. 

O meu muito obrigado. 

​​​​​​José Plácido 


Comentário