Header

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS


Reputação 3
Crachá

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS!

Os portugueses nunca "perdem" tempo a elogiar, só a criticar, mas eu resolvi investigar a maneira de chegar até si, a fim de lhe transmitir como sempre gostei da TV Cabo/ZON e agora NOS!
Aderi à TV Cabo há mais de 20 anos, quando houve cobertura no bairro onde vivo, em Lisboa.
Nessa altura, até influenciei muitos vizinhos a aderirem.
Nunca tive problemas com o vosso serviço e sempre que me batem à porta para eu aderir a outros operadores, nem lhes abro a porta e respondo-lhes que pertenço à NOS e que não mudarei nunca!
Mudei o meu telefone fixo (da PT) e o meu telemóvel (da TMN) para a ZON, quando abriram essa possibilidade e agora tenho o antigo pacote ZON4i/Quatro Iris e estou muito satisfeita!

Em breve vou substituir o meu televisor Sony com 16 anos e ainda com cinescópio, por um televisor Samsung de 50’ comprado ontem na NOS em saldos e depois terei o serviço UMA.
Claro que aproveitei para adquirir um smartphone Samsung S4 através da vossa possibilidade de pagamento a prestações, depois um Huawei P9 Lite e agora um Samsung A50 (em saldos), visto que o meu Samsung anterior, com quase 7 anos mas muito bem conservado, já não tinha memória, mas apenas uma vaga lembrança…!!!
Aproveito também para elogiar o serviço dos colaboradores NOS das Amoreiras  em Lisboa e da loja NOS na Av. da República em Lisboa!
Sempre simpáticos, bons profissionais e prestáveis!
Parabéns a estes colaboradores da NOS!

E que haja mais NOS em NÓS!
Eu, com 71 anos, sou a fã nº 1 da NOS!
Votos de Bom Ano Novo!
Estrela Coimbra
 


227 Comentários

Boa tarde..agradeço à colaboradora Andria Martins que soube resolver e esclarecer uma situação referente ao meu pacote de canais. Pago acima dos 100 euros/mensais por 2 serviços, um onde deles já não usufruia à 3 meses.
Estou super insatisfeita com a NOS até porque não resolvem nada, e aumentam gradualmente o valor das faturas.
Mesmo deslocando me até a loja do forum barreiro a situação nunca ficou resolvida ou descrita. É preciso termos sorte e calharmos com pessoas competentes, tal como a Andria Martins para resolver a situação. Obrigada
Sem outro asunto.
Atentamente.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Izidro Antonio Pinto, bem-vindo à comunidade! :)

Ficamos muito satisfeitos por saber que conseguiu resolver a sua situação com a ajuda da nossa colega. Obrigado por partilhar connosco! 😃
Boa Noite,

Aproveito para deixar aqui também o elogio ao atendimento da linha técnica de internet para a resolução de avarias do Senhor Pedro Mota.
Não sei se o para o meu assunto decorrerá como o habitual, numa resolução temporária e pouco preocupada, mas de facto é excelente falar com alguém eloquente, que ouve, responde de acordo, se preocupa, se empenha e procura soluções de acordo com as possibilidades nas suas funções. Chamo a isto profissionalismo raro, cada vez mais neste empresa, até porque se um chefe de equipa chega a ser pior que um assistente, está tudo dito.
Esta apenas é a minha experiência com a NOS ultimamente.
Ressalvo a necessidade de premiarem estes assistentes! Afinal existem aqueles que apenas seguem o procedimento, e outros poucos, que vão além e são humanos. Nem sempre se resolve de imediato as situações expostas contudo a escuta e o diálogo para se chegar a um entendimento fazem toda a diferença.
Reputação 4
Crachá +2
Olá @Izidro Antonio Pinto, bem-vindo à comunidade! :)

Ficamos muito satisfeitos por saber que conseguiu resolver a sua situação com a ajuda da nossa colega. Obrigado por partilhar connosco! :D


Uma pergunta, se um colaborador porque os outros não conseguem?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @carlos.pe. :)

Muito obrigada por partilhar connosco a sua experiência. Trabalhamos sempre com o objetivo de receber este feedback tão positivo. 🙂
Fomos contactados pelo supervisor Sr. Tiago Longa devido à velocidade da internet.
Após algum diálgo o vosso colaborador Tiago Longa conseguiu que muitos dos vossos colaboradores não conseguiram em 2 anos.
Fidelizou me por mais 2 anos fazendo um upgrade dos serviços.
Excelente colaborador
Merece uma mençao honrosa da minha parte
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Josemf,

Agradecemos o seu feedback. A sua opinião é muito importante para nós, pois queremos ir ao encontro das expectativas dos nossos clientes.

Muito obrigado!
Boa Noite,
Gostaria de elogiar o Sr. Pedro Moreno, a Sra. Marta Santos e a Sra. Solange Bessa, pelo apoio prestado nos esclarecimentos prestados nos dias 7, 11 e 17 de junho respetivamente. O atendimento por um assistente é muito importante, muito mais quando sentimos que do outro lado esta um ser empenhado, profissional e esclarecedor.
Bem hajam!
Reputação 1
Boa tarde eu sou cliente NOS, do tempo da TV Cabo Lisboa, e no passado dia 18 depois de já ter tido por duas vezes, experiências menos boas para renegociar o contrato que tenho convosco, resolvi ligar para rescindir o mesmo mas solicitei um email pois eu queria que percebessem o motivo de depois de 22 anos eu querer sair ! Não queria ser só um numero! Assim sendo liguei para a Linha de Apoio, fui atendida por um sr de nome Francisco, que disse que me ia passar para a linha que me podia dar a resposta que eu pretendia, eu só pedi um mail e nada mais, mas ele foi perspicaz o suficiente para perceber sem me questionar nada. Depois atendeu um sr de nome Pedro Moura que ouviu tudo, e no final com muita calma e tranquilidade propôs o novo pacote sempre sereno sem falar mal de nada ou de ninguém, agendou as alterações para o dia seguinte, e no fim eu disse lhe que da mesma forma que queria um email para reclamar, agora eu queria um email para o elogiar, pois ele fez o seu trabalho sim de retenção mas de forma profissional com escuta activa e a pensar no cliente e na empresa. Desde já e como não tenho outra forma também agradeço a pontualidade a educação e a disponibilidade do técnico Carlos Afonso. Gostaria de ter outro local para puder deixar os meus elogios mas como não tenho deixo aqui, temos de ser bons a reclamar mas da mesma forma temos de ser bons a elogiar ! As empresas com empregados felizes ou satisfeitos prestam bons serviços. Obrigada
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @PEDROLGA :)

Agradecemos a sua apreciação. É exatamente esse objetivo que a NOS tem, pensar primeiramente no Cliente e disponibilizar os melhores serviços com as melhores condições.

Muito Obrigado. 😉
Reputação 7
Crachá +5
@PEDROLGA Boa noite, outro local para deixar os seus elogios pode ser o facebook da NOS. No fundo desta página clique no logotipo do facebook e faça o seu enaltecimento aos funcionários da NOS.
Reputação 4
Crachá

OBRIGADO FORUM NOS, TIVE ALGUNS PROBLEMAS COM O MEU PACOTE NO ULTIMO ANO DE 2019, MAS COM A VOSSA AJUDA, PARTICIPAÇÃO E PARTICIPAÇÃO DE MODERADORES E UTILIZADORES DESTE FORUM, CONSEGUI RESOLVER E ATÉ JA RENOVEI TODOS OS MEUS SERVIÇOS COM VOÇÉS PARA OS PRÓXIMOS 2 ANOS. OBRIGADO A TODOS, FORUM MUITO ÚTIL*****

Reputação 7
Crachá +6

Olá @silverio silva

Agradecemos a sua apreciação e apoio :hugging: . O reconhecimento dos nossos clientes é fundamental para NOS. Continuaremos a trabalhar para que o Fórum continua a ser um espaço de partilha de conhecimentos e entreajuda. 

Umas ótimas festas :christmas_tree:

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Estrela Coimbra

Ficamos muito contentes com a sua apreciação :blush:. É exatamente por isto que trabalhamos continuamente, para possibilitar a melhor qualidade e serviços aos nossos clientes. 

Obrigada   

Eu ANTÓNIO H. J. GOUVEIA venho por este meio dar os meus parabéns ao assistente LUCIO GASPAR pelo desempenho que teve na resolução do acordo de pagamento que fiz com a operadora NOS. Não me tinha chegado qualquer informação por email e o operador supracitado teve a competência de me fazer compreender o que tinha sido acordado e que iria em Fevereiro receber novamente a facturação correta.Por este motivo e numa escala de 1 a 10 o sr LUCIO GASPAR merece sem dúvida alguma 10 (Dez) muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Antgou 46

Agradecemos o seu feedback. Continuaremos a trabalhar para garantir a maior satisfação e qualidade de serviços aos nosso clientes :blush:

 

Boa Noite 

Gostaria de prestar elogios e satisfação do atendimento a Bruna Areas do serviço de Fidelização  , que gentilmente com grande empenho e paciência conseguiu resolver satisfatoriamente meu problema com a NOS fazendo com amabilidade e rapidez que eu não desistisse do contrato com a NOS. Todos sabemos como é desgastante a resolução de problemas com as empresas via telefone, no caso fui muito bem atendida . Que tenham mais atendentes com esse perfil cordial e competente. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Thomas Primo.

Muito obrigado por partilhar connosco o seu feedback. :grinning: Para que seja possível fazer chegar o elogio à colega, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Boa tarde,

Queria vir deixar o meu - grande - agradecimento e elogio pelo excelente trabalho da srª Ana Lopes. Liguei para a linha e Apoio ao Cliente e falei com a srª (na opçao Gestão de Facturas, se não estou em erro). Não me recordo nunca de ter sido tão bem atendida e esclarecida em nenhuma empresa. Ajudou-me no que pôde, com todo o gosto e calma. Resolveu as minhas questões e mostrou “humanidade”. Que infelizmente, na óptica do cliente, toda a gente sabe que - e passo a citar - somos mais um número. Não podia deixar passar a oportunidade de dizer isto, pois se reclamamos tanto num mundo onde nada funciona como é suposto, também temos de apontar o que é bem feito.

Obrigado e que continue o bom trabalho!!

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda à comunidade, @INES ALEXANDRA SANTOS.

Muito obrigado por partilhar connosco o seu feedback. :grinning:

Para fazermos chegar o seu elogio à colega, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa noite, obrigado pelo feedback. O meu n° de cliente é Cxxxxxxxx . Obrigado por fazerem chegar a mensagem! 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, obrigado pelo feedback. O meu n° de cliente é Cxxxxx . Obrigado por fazerem chegar a mensagem! 

Boa noite, conforme pedido pelo moderador @Tiago C. o seu numero de cliente deve ser enviado por mensagem privada. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @INES ALEXANDRA SANTOS , :grinning:

 

Para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu post.

Pedimos que não os partilhe publicamente.
 

Muito obrigado.

Boa tarde, quero dar um elogio à D. Inês que me ligou e do número 9xxxxxx com uma promoção e atualização de serviços. Parabéns!! Já sou cliente há mais de 10 anos e nunca fui tratado tão mal!

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @f124.

Lamentamos a situação que nos conta. 

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário