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Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS


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Crachá

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS!

Os portugueses nunca "perdem" tempo a elogiar, só a criticar, mas eu resolvi investigar a maneira de chegar até si, a fim de lhe transmitir como sempre gostei da TV Cabo/ZON e agora NOS!
Aderi à TV Cabo há mais de 20 anos, quando houve cobertura no bairro onde vivo, em Lisboa.
Nessa altura, até influenciei muitos vizinhos a aderirem.
Nunca tive problemas com o vosso serviço e sempre que me batem à porta para eu aderir a outros operadores, nem lhes abro a porta e respondo-lhes que pertenço à NOS e que não mudarei nunca!
Mudei o meu telefone fixo (da PT) e o meu telemóvel (da TMN) para a ZON, quando abriram essa possibilidade e agora tenho o antigo pacote ZON4i/Quatro Iris e estou muito satisfeita!

Em breve vou substituir o meu televisor Sony com 16 anos e ainda com cinescópio, por um televisor Samsung de 50’ comprado ontem na NOS em saldos e depois terei o serviço UMA.
Claro que aproveitei para adquirir um smartphone Samsung S4 através da vossa possibilidade de pagamento a prestações, depois um Huawei P9 Lite e agora um Samsung A50 (em saldos), visto que o meu Samsung anterior, com quase 7 anos mas muito bem conservado, já não tinha memória, mas apenas uma vaga lembrança…!!!
Aproveito também para elogiar o serviço dos colaboradores NOS das Amoreiras  em Lisboa e da loja NOS na Av. da República em Lisboa!
Sempre simpáticos, bons profissionais e prestáveis!
Parabéns a estes colaboradores da NOS!

E que haja mais NOS em NÓS!
Eu, com 71 anos, sou a fã nº 1 da NOS!
Votos de Bom Ano Novo!
Estrela Coimbra
 


235 Comentários

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade @Marta Vaz.

O seu testemunho é importante para nós. 😊 Ficamos felizes em receber a sua mensagem e saber que ficou satisfeita com o atendimento e serviço prestado.

Fale connosco se surgir alguma questão e partilhe com a comunidade as suas opiniões e testemunhos sobre os serviços NOS. 🙂

Estamos sempre disponíveis aqui, no Fórum NOS. 

Obrigado

Elogio a colaborador Paulo de Carvalho

A 22 de Fevereiro fui visitada por este técnico em Carnaxide. Foi um exemplo de eficácia e boa educação. Quando quis dar uma nota 10 no inquérito telefónico dei 1 porque nem consegui chegar ao 0. As minhas desculpas e um obrigada ao Sr Paulo Carvalho.

M Cristina Campelo Unipessoal Lda

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Bom dia @Cristina Campelo, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua partilha. Vamos endereçar internamente o seu elogio para que chegue aos colegas e que seja tida em conta a real avaliação face àquela que deu. 

Ficamos contentes que tenha tido uma boa, é essa que queremos que tenham. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa noite.

Gostaria de deixar o meu testemunho relativamente ao serviço de montagem da NOS, prestado hoje à tarde pelo Técnico Arnaldo Cristian Lima.

Uma montagem que se perspectivava relativamente simples e rápida, acabou por ter alguns desafios que foram ultrapassados de forma extremamente profissional pelo técnico Arnaldo. 

Acrescento, ainda, a simpatia, educação, disponibilidade e entrega deste técnico.

Não havendo nenhum canal específico para elogiar, peço que este conteúdo seja encaminhado aos responsáveis pelo este serviço. 

Obrigada.    

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Boa noite @Maria Serra .

A titulo informativo o  Livro de Reclamações também aceita elogios conforme pode verificar neste site da NOS. Faculto assim o acesso à plataforma do Livro de Reclamações Eletrónico aqui.

Obrigado

 

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Desconhecia esse link 

https://livrodeelogios.com

novidade para mim 😂

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Agradecemos a partilha do seu testemunho, @Maria Serra. 😊Vamos endereçar internamente o seu elogio para que chegue ao colega.

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode expor os seus elogios ao serviço e colaboradores NOS. 

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Bom Dia,

Tambem é précise de escrever topico sobre o facto de estar satisfeito com o atendimento telefonico que eu tive ontem a noite.

 

Aconteceu, tive a sorte de ser atendida por uma de vossa colaboradora com benevolencia, profesionalismo e gentilesa. ( Nao é sempre o caso). É muito raro, foi um prazer de falar com ela.

 

Muito obrigado e que continua assim.

 

Anne-Marie

PS: nao estou paga para dizer bem nem bénéficios vou ter 🙂😉. 

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Bom dia @Anne-Marie

Muito obrigado pela partilha da sua experiência, ficamos contentes. Trabalhamos diariamente para proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes. 

Vamos endereçar o seu elogio internamente para que se tenha conhecimento. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá

Bom Dia,

Tambem é précise de escrever topico sobre o facto de estar satisfeito com o atendimento telefonico que eu tive ontem a noite.

 

Aconteceu, tive a sorte de ser atendida por uma de vossa colaboradora com benevolencia, profesionalismo e gentilesa. ( Nao é sempre o caso). É muito raro, foi um prazer de falar com ela.

 

Muito obrigado e que continua assim.

 

Anne-Marie

PS: nao estou paga para dizer bem nem bénéficios vou ter 🙂😉. 

Uma colaboradora benevolente que não lhe deu benefícios… Estranha conjugação 🤣

Boa tarde, pretendia esclarecer e dar conhecimento de uma situação relativa ao atendimento de avaliações automático.


Ontem o técnico Cleiton Rodrigues Braga, veio reparar a má conexão de Internet e TV. Ele fez um excelente trabalho! Não só reparou e deixou tudo operacional, como explicou o assunto. Ficámos satisfeitos com o serviço.

Hoje recebi uma chamada de avaliação ao serviço prestado, com atendimento automático. Na segunda questão "como avalia o atendimento de 1 a 10", coloquei 10 no teclado e respondeu "lamentamos, iremos melhorar", logo suponho que registou 1.

Pretendia esclarecer que o serviço foi excelente e é nota 10.
E dar conhecimento que as avaliações automáticas por telefone parece que não estão a funcionar corretamente. Pelo menos, os clientes que marcarem 10, parece registar como 1.


Obrigada pela atenção.

 

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Boa tarde @Cátia A.

Muito obrigado pela partilha da sua experiência, ficamos contentes.  Trabalhamos diariamente para proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Vamos endereçar a sua intenção de modificar a avaliação do técnico.

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

 

Bom dia, venho desta forma elogiar o profissionalismo da vossa funcionária Inês Bonaparte. Antes de me terem passado a chamada para esta vossa funcionária, passei por um número infindável de funcionários, todos, claramente com pouca formação com pouco a nenhum brio profissional, cada um que passava, colocava as mesmas questões, ficava horas em espera, e passavam uns para os outros sem me resolverem a questão que tinha levado ao meu telefonema. O meu desagrado com a operadora estava no nível máximo. Tanto era que no dia que a funcionária Inês Bonaparte me atendeu dia 3 de Março, já estava para cancelar o serviço que tinha em ambas as casas com a NOS, tal era o meu descontentamento. Mas o profissionalismo, a atenção, a forma de encontrar soluções, e de deixar o cliente confiante no trabalho dela me fez mudar de ideias, e vir aqui deixar uma nota muito positiva no seu trabalho.

Sendo a Gestão de Recursos Humanos a minha área de formação e trabalho, sei que a NOS, se não mudar os recursos humanos que têm no atendimento ao público irá a longo prazo perder imensos clientes, pois a imagem que passa é extremamente negativa. Creio que devem tentar uma política que captar e manter talentos como os da Inês Bonaparte. Pois serão operacionais assim que levam uma empresa ao sucesso. 

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Crachá +5

Boa tarde @TELMA OLIVEIRA,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema e a sua partilha connosco e a restante comunidade.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhor dia após dia.

Muito obrigado 

Gostaria de agradecer ao vosso colaborador Luís Soares. Ele é um espelho da vossa equipa muito profissional. Muito obrigada a esse e muitos

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde podem expor os vossos elogios ao serviço e colaboradores NOS.

@NATÁLIA MARIA RIBEIRO FERREIRA, muito obrigado pela excelente partilha. Ficamos contentes. Queremos continuar a proporcionar a melhor experiência com a NOS. 
Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MARIA DE LOURDES CARLAO, para fazer o elogio, não havia necessidade de publicar no Fórum publico tantos dados seus pessoais.É aconselhável que remova o print carregando nos 3 pontinhos à sua direita, Editar e remover.

De seguida pode fazer o elogio escrevendo no Tópico sem divulgar publicamente os seus dados privados que podem ser utilizados por qualquer pessoa mal intencionada.

Obrigada pelo alerta.

Reputação 7

Boa tarde @MARIA DE LOURDES CARLAO,

 

Sugiro que utilize o livro de reclamações para fazer o elogio que pretende clicando aqui 😊

A equipa de moderação também pode encaminhar para o departamento responsável.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MARIA DE LOURDES CARLAO,

Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade.

Ficamos sempre felizes por ver os testemunhos de experiências positivas dos nossos clientes.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João H., era possível aos Super User editar comentários em qualquer altura, mas essa possibilidade parece ter sido retirada, então eu agradeço que neste Tópico onde eu por engano citei a mensagem de elogiar removesse a mensagem da utilizadora @MARIA DE LOURDES CARLAO já que estão ali expostos os seus dados privados.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jose Rodrigues,

Agradecemos o seu alerta.  🙂

Confirmamos que os dados pessoais já não se encontram disponíveis. 

Obrigado 

Venho por este meio agradecer o apoio na resolução do grave problema que tive durante mais de um mês! estive a aguardar a troca do router, estando com um mau serviço nos ultimos dois anos.

Agradeço o apoio que o Sr. Paulo Junior me prestou, na loja do UBBO ja neste mês de Maio. Agradeço também à Sra. Tália Roberto pelo seu apoio através da linha telefónica, que consegui assegurar para o mesmo dia em que falamos vir um técnico para resolver a troca do router.

Neste sentido, agradeço também ao técnico Erick Renan Santos pelo seu excelente desempenho.

Assim, dou nota 10 a todos!

Com os meus agradecimentos @Fórum 

Silvina Catarina Duro

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @SILVINA GODINHO, 😊

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode deixar o seu elogio ao serviço ou colaboradores NOS. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Trabalhamos de forma continua para que possamos prestar o melhor serviço a todos os nossos clientes.

Por favor, partilhe connosco qualquer dúvida ou sugestão que possa surgir. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado 

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