Skip to main content
Header

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS

Mostre a primeira mensagem

258 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29218 comentários
  • 20 de fevereiro de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade @Marta Vaz.

O seu testemunho é importante para nós. 😊 Ficamos felizes em receber a sua mensagem e saber que ficou satisfeita com o atendimento e serviço prestado.

Fale connosco se surgir alguma questão e partilhe com a comunidade as suas opiniões e testemunhos sobre os serviços NOS. 🙂

Estamos sempre disponíveis aqui, no Fórum NOS. 

Obrigado

Elogio a colaborador Paulo de Carvalho

A 22 de Fevereiro fui visitada por este técnico em Carnaxide. Foi um exemplo de eficácia e boa educação. Quando quis dar uma nota 10 no inquérito telefónico dei 1 porque nem consegui chegar ao 0. As minhas desculpas e um obrigada ao Sr Paulo Carvalho.

M Cristina Campelo Unipessoal Lda

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 23 de fevereiro de 2023

Bom dia @Cristina Campelo, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua partilha. Vamos endereçar internamente o seu elogio para que chegue aos colegas e que seja tida em conta a real avaliação face àquela que deu. 

Ficamos contentes que tenha tido uma boa, é essa que queremos que tenham. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

• Byte
  • 1 comentário
  • 25 de fevereiro de 2023

Boa noite.

Gostaria de deixar o meu testemunho relativamente ao serviço de montagem da NOS, prestado hoje à tarde pelo Técnico Arnaldo Cristian Lima.

Uma montagem que se perspectivava relativamente simples e rápida, acabou por ter alguns desafios que foram ultrapassados de forma extremamente profissional pelo técnico Arnaldo. 

Acrescento, ainda, a simpatia, educação, disponibilidade e entrega deste técnico.

Não havendo nenhum canal específico para elogiar, peço que este conteúdo seja encaminhado aos responsáveis pelo este serviço. 

Obrigada.    

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7953 comentários

Boa noite @Maria Serra .

A titulo informativo o  Livro de Reclamações também aceita elogios conforme pode verificar neste site da NOS. Faculto assim o acesso à plataforma do Livro de Reclamações Eletrónico aqui.

Obrigado

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3766 comentários

Desconhecia esse link 

https://livrodeelogios.com

novidade para mim 😂

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 26 de fevereiro de 2023

Boa tarde a todos, 

Agradecemos a partilha do seu testemunho, @Maria Serra. 😊Vamos endereçar internamente o seu elogio para que chegue ao colega.

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode expor os seus elogios ao serviço e colaboradores NOS. 

Obrigado

Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • 37 comentários
  • 1 de março de 2023

Bom Dia,

Tambem é précise de escrever topico sobre o facto de estar satisfeito com o atendimento telefonico que eu tive ontem a noite.

Aconteceu, tive a sorte de ser atendida por uma de vossa colaboradora com benevolencia, profesionalismo e gentilesa. ( Nao é sempre o caso). É muito raro, foi um prazer de falar com ela.

Muito obrigado e que continua assim.

Anne-Marie

PS: nao estou paga para dizer bem nem bénéficios vou ter 🙂😉. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 1 de março de 2023

Bom dia @Anne-Marie

Muito obrigado pela partilha da sua experiência, ficamos contentes. Trabalhamos diariamente para proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes. 

Vamos endereçar o seu elogio internamente para que se tenha conhecimento. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado

Forum|alt.badge.img
Anne-Marie escreveu:

Bom Dia,

Tambem é précise de escrever topico sobre o facto de estar satisfeito com o atendimento telefonico que eu tive ontem a noite.

Aconteceu, tive a sorte de ser atendida por uma de vossa colaboradora com benevolencia, profesionalismo e gentilesa. ( Nao é sempre o caso). É muito raro, foi um prazer de falar com ela.

Muito obrigado e que continua assim.

Anne-Marie

PS: nao estou paga para dizer bem nem bénéficios vou ter 🙂😉. 

Uma colaboradora benevolente que não lhe deu benefícios… Estranha conjugação 🤣

• Megabyte
  • 11 comentários
  • 2 de março de 2023

Boa tarde, pretendia esclarecer e dar conhecimento de uma situação relativa ao atendimento de avaliações automático.

Ontem o técnico Cleiton Rodrigues Braga, veio reparar a má conexão de Internet e TV. Ele fez um excelente trabalho! Não só reparou e deixou tudo operacional, como explicou o assunto. Ficámos satisfeitos com o serviço.

Hoje recebi uma chamada de avaliação ao serviço prestado, com atendimento automático. Na segunda questão "como avalia o atendimento de 1 a 10", coloquei 10 no teclado e respondeu "lamentamos, iremos melhorar", logo suponho que registou 1.

Pretendia esclarecer que o serviço foi excelente e é nota 10.
E dar conhecimento que as avaliações automáticas por telefone parece que não estão a funcionar corretamente. Pelo menos, os clientes que marcarem 10, parece registar como 1.

Obrigada pela atenção.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 2 de março de 2023

Boa tarde @Cátia A.

Muito obrigado pela partilha da sua experiência, ficamos contentes.  Trabalhamos diariamente para proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Vamos endereçar a sua intenção de modificar a avaliação do técnico.

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Bom dia, venho desta forma elogiar o profissionalismo da vossa funcionária Inês Bonaparte. Antes de me terem passado a chamada para esta vossa funcionária, passei por um número infindável de funcionários, todos, claramente com pouca formação com pouco a nenhum brio profissional, cada um que passava, colocava as mesmas questões, ficava horas em espera, e passavam uns para os outros sem me resolverem a questão que tinha levado ao meu telefonema. O meu desagrado com a operadora estava no nível máximo. Tanto era que no dia que a funcionária Inês Bonaparte me atendeu dia 3 de Março, já estava para cancelar o serviço que tinha em ambas as casas com a NOS, tal era o meu descontentamento. Mas o profissionalismo, a atenção, a forma de encontrar soluções, e de deixar o cliente confiante no trabalho dela me fez mudar de ideias, e vir aqui deixar uma nota muito positiva no seu trabalho.

Sendo a Gestão de Recursos Humanos a minha área de formação e trabalho, sei que a NOS, se não mudar os recursos humanos que têm no atendimento ao público irá a longo prazo perder imensos clientes, pois a imagem que passa é extremamente negativa. Creio que devem tentar uma política que captar e manter talentos como os da Inês Bonaparte. Pois serão operacionais assim que levam uma empresa ao sucesso. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29218 comentários
  • 10 de março de 2023

Boa tarde @TELMA OLIVEIRA,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema e a sua partilha connosco e a restante comunidade.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhor dia após dia.

Muito obrigado 

Gostaria de agradecer ao vosso colaborador Luís Soares. Ele é um espelho da vossa equipa muito profissional. Muito obrigada a esse e muitos

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 17 de março de 2023

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde podem expor os vossos elogios ao serviço e colaboradores NOS.

@NATÁLIA MARIA RIBEIRO FERREIRA, muito obrigado pela excelente partilha. Ficamos contentes. Queremos continuar a proporcionar a melhor experiência com a NOS. 
Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 24 de abril de 2023

Boa tarde @MARIA DE LOURDES CARLAO, para fazer o elogio, não havia necessidade de publicar no Fórum publico tantos dados seus pessoais.É aconselhável que remova o print carregando nos 3 pontinhos à sua direita, Editar e remover.

De seguida pode fazer o elogio escrevendo no Tópico sem divulgar publicamente os seus dados privados que podem ser utilizados por qualquer pessoa mal intencionada.

Obrigada pelo alerta.

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7953 comentários
  • 24 de abril de 2023

Boa tarde @MARIA DE LOURDES CARLAO,

Sugiro que utilize o livro de reclamações para fazer o elogio que pretende clicando aqui 😊

A equipa de moderação também pode encaminhar para o departamento responsável.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29218 comentários
  • 24 de abril de 2023

Boa tarde @MARIA DE LOURDES CARLAO,

Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade.

Ficamos sempre felizes por ver os testemunhos de experiências positivas dos nossos clientes.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 24 de abril de 2023

Boa tarde @João H., era possível aos Super User editar comentários em qualquer altura, mas essa possibilidade parece ter sido retirada, então eu agradeço que neste Tópico onde eu por engano citei a mensagem de elogiar removesse a mensagem da utilizadora @MARIA DE LOURDES CARLAO já que estão ali expostos os seus dados privados.

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29218 comentários
  • 24 de abril de 2023

Boa tarde @Jose Rodrigues,

Agradecemos o seu alerta.  🙂

Confirmamos que os dados pessoais já não se encontram disponíveis. 

Obrigado 

Venho por este meio agradecer o apoio na resolução do grave problema que tive durante mais de um mês! estive a aguardar a troca do router, estando com um mau serviço nos ultimos dois anos.

Agradeço o apoio que o Sr. Paulo Junior me prestou, na loja do UBBO ja neste mês de Maio. Agradeço também à Sra. Tália Roberto pelo seu apoio através da linha telefónica, que consegui assegurar para o mesmo dia em que falamos vir um técnico para resolver a troca do router.

Neste sentido, agradeço também ao técnico Erick Renan Santos pelo seu excelente desempenho.

Assim, dou nota 10 a todos!

Com os meus agradecimentos @Fórum 

Silvina Catarina Duro

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 8 de maio de 2023

Boa tarde @SILVINA GODINHO, 😊

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode deixar o seu elogio ao serviço ou colaboradores NOS. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Trabalhamos de forma continua para que possamos prestar o melhor serviço a todos os nossos clientes.

Por favor, partilhe connosco qualquer dúvida ou sugestão que possa surgir. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado