Skip to main content
Header
Estrela Coimbra
Gigabyte
December 28, 2019

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS!

Os portugueses nunca "perdem" tempo a elogiar, só a criticar, mas eu resolvi investigar a maneira de chegar até si, a fim de lhe transmitir como sempre gostei da TV Cabo/ZON e agora NOS!
Aderi à TV Cabo há mais de 20 anos, quando houve cobertura no bairro onde vivo, em Lisboa.
Nessa altura, até influenciei muitos vizinhos a aderirem.
Nunca tive problemas com o vosso serviço e sempre que me batem à porta para eu aderir a outros operadores, nem lhes abro a porta e respondo-lhes que pertenço à NOS e que não mudarei nunca!
Mudei o meu telefone fixo (da PT) e o meu telemóvel (da TMN) para a ZON, quando abriram essa possibilidade e agora tenho o antigo pacote ZON4i/Quatro Iris e estou muito satisfeita!

Em breve vou substituir o meu televisor Sony com 16 anos e ainda com cinescópio, por um televisor Samsung de 50’ comprado ontem na NOS em saldos e depois terei o serviço UMA.
Claro que aproveitei para adquirir um smartphone Samsung S4 através da vossa possibilidade de pagamento a prestações, depois um Huawei P9 Lite e agora um Samsung A50 (em saldos), visto que o meu Samsung anterior, com quase 7 anos mas muito bem conservado, já não tinha memória, mas apenas uma vaga lembrança…!!!
Aproveito também para elogiar o serviço dos colaboradores NOS das Amoreiras  em Lisboa e da loja NOS na Av. da República em Lisboa!
Sempre simpáticos, bons profissionais e prestáveis!
Parabéns a estes colaboradores da NOS!

E que haja mais NOS em NÓS!
Eu, com 71 anos, sou a fã nº 1 da NOS!
Votos de Bom Ano Novo!
Estrela Coimbra

360 Comentários

Byte
February 13, 2023

Venho por este meio deixar o meu profundo agradecimento ao atendimento dado pela vossa funcionária Carla Pereira ( chamada efectuada hoje 13/02). Resolveu todas as minhas questões com uma simpatia e eficiência impecáveis.

Diogo
Super User
Super User
February 13, 2023

Olá @Cátia Nunes 37,

Fantástico! Existe já um tópico destinado a elogios a colaboradores e serviços.

Confira aqui 👇

@Diogo
Mário P.
Gestor da comunidade
February 15, 2023

Boa tarde @Cátia Nunes 37, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Agradecemos a partilha do seu testemunho. 😊Vamos endereçar internamente o seu elogio para que chegue aos colegas. 

Movemos o seu comentário para o artigo indicado, e bem, pelo @Diogo S.. Assim, garantimos a boa organização da informação. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
February 17, 2023

Olá @Cátia Nunes 37,

Fantástico! Existe já um tópico destinado a elogios a colaboradores e serviços.

Confira aqui 👇

Wow não sabia que existia este tópico para isso. Muito bom, o que é bom por vezes tabem deve ser dito 

Byte
February 20, 2023

Venho por este meio apresentar o meu elogio à colaboradora da NOS, Sra Mónica Fortes, pelo seu profissionalismo, simpatia, empenho! Já sou cliente NOS à vários anos e pela primeira vez que consigo renegociar um pacote, onde ficou tudo bem à primeira!
De todas as outras vezes, tinha que ligar a reclamar por o contrato ter ficado mal, ou não apresentar a proposta que tinha sido feita, entre tantas outras coisas...enfim, situações que me levaram à exaustão por horas e horas ao telefone a tentar resolver as situações. Levava-me a crer que muitas das pessoas que me atendiam, nem sabiam bem o que estavam a dizer ou fazer, muita falta de profissionalismo!
Deixo então o meu elogio e agradecimento, porque acho que não podemos só reclamar, quando encontramos pessoas assim, também devemos elogiar.

Com os melhores cumprimentos,
Marta Vaz

João H.
Gestor da comunidade
February 20, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade @Marta Vaz.

O seu testemunho é importante para nós. 😊 Ficamos felizes em receber a sua mensagem e saber que ficou satisfeita com o atendimento e serviço prestado.

Fale connosco se surgir alguma questão e partilhe com a comunidade as suas opiniões e testemunhos sobre os serviços NOS. 🙂

Estamos sempre disponíveis aqui, no Fórum NOS. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
February 23, 2023

Elogio a colaborador Paulo de Carvalho

A 22 de Fevereiro fui visitada por este técnico em Carnaxide. Foi um exemplo de eficácia e boa educação. Quando quis dar uma nota 10 no inquérito telefónico dei 1 porque nem consegui chegar ao 0. As minhas desculpas e um obrigada ao Sr Paulo Carvalho.

M Cristina Campelo Unipessoal Lda

Mário P.
Gestor da comunidade
February 23, 2023

Bom dia @Cristina Campelo, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua partilha. Vamos endereçar internamente o seu elogio para que chegue aos colegas e que seja tida em conta a real avaliação face àquela que deu. 

Ficamos contentes que tenha tido uma boa, é essa que queremos que tenham. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
February 25, 2023

Boa noite.

Gostaria de deixar o meu testemunho relativamente ao serviço de montagem da NOS, prestado hoje à tarde pelo Técnico Arnaldo Cristian Lima.

Uma montagem que se perspectivava relativamente simples e rápida, acabou por ter alguns desafios que foram ultrapassados de forma extremamente profissional pelo técnico Arnaldo. 

Acrescento, ainda, a simpatia, educação, disponibilidade e entrega deste técnico.

Não havendo nenhum canal específico para elogiar, peço que este conteúdo seja encaminhado aos responsáveis pelo este serviço. 

Obrigada.    

Jorge C
Super User
Super User
February 25, 2023

Boa noite @Maria Serra .

A titulo informativo o  Livro de Reclamações também aceita elogios conforme pode verificar neste site da NOS. Faculto assim o acesso à plataforma do Livro de Reclamações Eletrónico aqui.

Obrigado