Skip to main content
Header
Estrela Coimbra
Gigabyte
December 28, 2019

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS!

Os portugueses nunca "perdem" tempo a elogiar, só a criticar, mas eu resolvi investigar a maneira de chegar até si, a fim de lhe transmitir como sempre gostei da TV Cabo/ZON e agora NOS!
Aderi à TV Cabo há mais de 20 anos, quando houve cobertura no bairro onde vivo, em Lisboa.
Nessa altura, até influenciei muitos vizinhos a aderirem.
Nunca tive problemas com o vosso serviço e sempre que me batem à porta para eu aderir a outros operadores, nem lhes abro a porta e respondo-lhes que pertenço à NOS e que não mudarei nunca!
Mudei o meu telefone fixo (da PT) e o meu telemóvel (da TMN) para a ZON, quando abriram essa possibilidade e agora tenho o antigo pacote ZON4i/Quatro Iris e estou muito satisfeita!

Em breve vou substituir o meu televisor Sony com 16 anos e ainda com cinescópio, por um televisor Samsung de 50’ comprado ontem na NOS em saldos e depois terei o serviço UMA.
Claro que aproveitei para adquirir um smartphone Samsung S4 através da vossa possibilidade de pagamento a prestações, depois um Huawei P9 Lite e agora um Samsung A50 (em saldos), visto que o meu Samsung anterior, com quase 7 anos mas muito bem conservado, já não tinha memória, mas apenas uma vaga lembrança…!!!
Aproveito também para elogiar o serviço dos colaboradores NOS das Amoreiras  em Lisboa e da loja NOS na Av. da República em Lisboa!
Sempre simpáticos, bons profissionais e prestáveis!
Parabéns a estes colaboradores da NOS!

E que haja mais NOS em NÓS!
Eu, com 71 anos, sou a fã nº 1 da NOS!
Votos de Bom Ano Novo!
Estrela Coimbra

360 Comentários

Byte
October 21, 2022

Gostaria de felicitar o profissionalismo, a calma transmitida, a rapidez, e a  simpatia do senhor PEDRO LEITE, que no dia 19/10/2022 pelas 10:15 me atendeu por telefone para resolver um lapso que existia na minha fatura. 
Fui tão bem atendida que esse senhor merece que  tenha perdido um bocadinho do meu tempo a contar o que se passou.
Com este senhor senti tranquilidade, pois soube logo de inicio que iria conseguir resolver o meu problema. 
Obrigada Pedro, desejo que todos os teus colegas sigam o teu exemplo.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 21, 2022

Bom dia @Daniara78, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Muito obrigado pela partilha do seu feedback. 
Vamos endereçar a sua mensagem internamente para que chegue ao gestor de contacto. 

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
November 2, 2022

Boa tarde. 

Venho por este meio deixar o meu elogio á assistente Liliana Jerónimo pelo enorme profissionalismo, atenção ao cliente e capacidade de resolução de situações. Com colaboradores assim, dá gosto pertencer a determinados serviços.

Obrigada 

Kilobyte
November 23, 2022

Após alguns contatos com o o vosso apoio ao cliente menos agradáveis , fui surpreendida satisfatoriamente, no passado dia 18,  com a amabilidade, educação, profissionalismo, prontidão na ajuda do vosso colaborador Fábio Ponteira, que me fez acreditar que tinha sido a decisão certa de optar pelos serviços NOS.

Aqui o meu agradecimento ao Fábio.

Pena é que esta atitude profissional não abranja uma boa boa parte dos colaboradores da vossa empresa.

Gigabyte
November 23, 2022

Por acaso não tem o contacto do Fábio Ponteira, porque ser atendido por alguém assim na NOS é como ganhar o euromilhões.

@EuSó acho que a reclamação ROR00000000044659036 era evitável se parassem com a censura
João H.
Gestor da comunidade
November 23, 2022

Boa tarde @ana.mourato,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. 🙂

As sugestões e opiniões da comunidade são importantes para nós, de forma a  podermos continuar a melhorar e prestar o melhor serviço a todos os nossos clientes.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão ou sugestão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
January 20, 2023

Venho elogiar e agradecer ao vosso colaborador Ruben Saraiva pelo o ótimo atendimento que recebi hoje revelando-se um excelente profissional, empático, amável, educado, pronto a arranjar soluções.

São estes colaboradores que prestigiam a vossa marca e mais uma razão de estar mesmo satisfeita por ter optado pela NOS.

Obrigada Ruben Saraiva

Mário P.
Gestor da comunidade
January 21, 2023

Bom dia @ana.mourato,

Muito obrigado por partilhar connosco este elogio. 😊

Vamos endereçar internamente para que este chegue ao conhecimento do colega em questão. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 2, 2023

No passado mês de Outubro, a NOS mudou-me o meu Power Router (um dos primeiros a ser instalados) por um mas atualizado (pelo menos foi o que me disseram).

Desde esta troca, que tenho sentido uma quebra momentânea da rede em “quase” todas a video chamadas que faço, estando em home office desde 2016, o que é bastante frustrante! 

Várias chamadas (quase que podia ligar todos os dias a reclamar), com vários reset , (re) - configurações do router e não se via melhoria...Além de mais, a velocidade contratada (500 Gigas) estava longe de ser alcançada...e não falo da fraca o inexistente rede wifi em algumas partes da casa (não mais do que 4-5 metros de distância do router)

Na minha última chamada, tive a sorte de ter encontrado quem me resolveu o problema…

• Apoio NOS: Usa VPN?
  • Eu: sim, desde sempre para ter acesso à intranet…
  • Apoio: é que este router não lida bem com VPNs….vou-lhe trocar o router pelo último.

Aleluia, ao fim de 3 meses, fez-se luz e o meu problema parece estar resolvido!

E como na vida nem tudo é reclamações, queria deixar o meu agradecimento:

• Catarina Rodrigues, pelo apoio, aconselhamento, conhecimento técnico e seguimento que fez da minha situação.
  • Bruno Miguel Carvalho, técnico que veio fazer a troca do router, instalou e configurou-me a rede de plume(s) na casa (cobertura perfeita em toda a casa sem falhas)

#Kudos para ambos! e Obrigado pelo serviço prestado

João Oliveira

Mário P.
Gestor da comunidade
February 3, 2023

Boa tarde @jolive75, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode deixar o seu elogio ao serviço ou colaboradores NOS. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Muito obrigado pelo excelente feedback. Vamos endereçar internamente o seu elogio para que chegue aos colegas. 

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.