Skip to main content
Header

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS

Mostre a primeira mensagem

258 Comentários

• Byte
  • 1 comentário
  • 20 de outubro de 2024

Como não encontrei melhor sitio para o fazer, venho por este meio deixar um especial agradecimento e elogio ao colaborador Orlando Herbe pelo seu profissionalismo e ter conseguido resolver o nosso problema e ir de encontro ao que procurávamos. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 20 de outubro de 2024

Boa tarde, @MariaJoaquim

Agradecemos a sua mensagem.

O seu testemunho é muito importante para nós pelo que agradecemos a sua partilha.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde!

Sendo cliente NOS já alguns anos, ficou hoje provado que assim vou continuar.

Vou continuar graças ao profissionalismo da senhora, penso que de nome Nélia, uma senhora brasileira que me atendeu hoje de manhã. Ficou patente a boa vontade em encontrar uma alternativa que mais se aproximou dos meus desejos. A senhora foi incansável, expedita, simpática, não olhou ao tempo para conseguir satisfazer o meu pedido e assim fez mais uma fidelização para dois anos.

Agradeço que façam chegar este elogio ao patronato. São pessoas assim, que numa altura em que algumas alternativas se fazem aparecer, conseguem manter o cliente, fiel e satisfeito.

A minha memória está a atraiçoar-me, mas penso que senhora tem por sua graça, Nélia ou Neuza. Foi quem me atendeu hoje de manhã.

Bem haja senhorita, continue assim, pois o sucesso a espera.

Para terminar, aos outros(as) atendentes, de A a Z, muitas felicidades.

À NOS, e todos os seus colaboradores ficam os desejos de um Novo Ano muito próspero.

Meus mais respeitosos cumprimentos.

Atenciosamente,

Augusto Cardoso

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29218 comentários
  • 29 de novembro de 2024

Boa tarde ​@Lucélia Maria Tavares 

É com grande satisfação que recebemos o seu testemunho e agradecemos as suas palavras de apreço.

Iremos endereçar o seu testemunho internamente para que seja alvo da melhor apreciação. A dedicação, profissionalismo e empatia que descreve são valores que procuramos promover diariamente, e é muito gratificante saber que conseguimos corresponder às suas expectativas.

Agradecemos também a sua permanência na NOS ao longo dos anos. Comentários como o seu reforçam o nosso compromisso em oferecer sempre o melhor aos nossos clientes.

Desejamos-lhe, também, um Ano Novo repleto de saúde, felicidade e sucessos, e reiteramos a nossa disponibilidade para continuar a servi-la da melhor forma.

Muito obrigado

Boa tarde!

Desde ontem que andava a contactar a Nos (+10x) na tentativa de resolver um problema relativo à adição de novos números ao pacote com os valores mínimos. Ninguém estava a conseguir solucionar até que consegui falar com o colaborador Francisco Pina (da área de renegociação) e fiquei maravilhada com a sua simpatia, profissionalismo e eficiência na resolução de problemas.

Além de um excelente profissional, demonstra uma grande empatia com o cliente, o que permitiu uma negociação com confiança e transparência. 

Sem dúvida que conseguiu superar as minhas expectativas pela forma humana e qualificada com que fui atendida. 

Espero que o seu trabalho de excelência seja reconhecido pela empresa e desejo-lhe muito sucesso!

Com os melhores cumprimentos,

Natania Stuart 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 8 de fevereiro de 2025

Boa tarde, 

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode expor os seus elogios ao serviço e colaboradores NOS. 

Muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos felizes em receber a sua mensagem e saber que ficou satisfeito com o atendimento e serviço prestado. 😊

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

• Byte
  • 1 comentário
  • 27 de fevereiro de 2025

Adquiri o pacote familiar da NOS em janeiro, logo após a expansão da empresa para o interior de Portugal a nível de fibra. Embora tenha enfrentado alguns contratempos iniciais com a portabilidade dos telemóveis, o processo seguiu de forma tranquila após esses ajustes.

Quero destacar o atendimento excepcional da colaboradora Fátima Miranda. Ela foi absolutamente incrível, demonstrando um cuidado notável ao explicar cada etapa do processo. Além disso, teve uma sensibilidade rara ao antecipar possíveis dificuldades e prontamente solucionar os problemas relacionados aos antigos colegas. O seu profissionalismo e dedicação fizeram toda a diferença na minha experiência.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 1 de março de 2025

Boa tarde, ​@AnabelaNunes21 

Movemos o seu comentário para o tópico onde o tema já é abordado.

Ficamos muito contentes com a sua apreciação :blush:. É exatamente por isto que trabalhamos continuamente, para possibilitar a melhor qualidade e serviços aos nossos clientes. 

Obrigada, 

Comentário