Skip to main content
Header
Estrela Coimbra
Gigabyte
December 28, 2019

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS!

Os portugueses nunca "perdem" tempo a elogiar, só a criticar, mas eu resolvi investigar a maneira de chegar até si, a fim de lhe transmitir como sempre gostei da TV Cabo/ZON e agora NOS!
Aderi à TV Cabo há mais de 20 anos, quando houve cobertura no bairro onde vivo, em Lisboa.
Nessa altura, até influenciei muitos vizinhos a aderirem.
Nunca tive problemas com o vosso serviço e sempre que me batem à porta para eu aderir a outros operadores, nem lhes abro a porta e respondo-lhes que pertenço à NOS e que não mudarei nunca!
Mudei o meu telefone fixo (da PT) e o meu telemóvel (da TMN) para a ZON, quando abriram essa possibilidade e agora tenho o antigo pacote ZON4i/Quatro Iris e estou muito satisfeita!

Em breve vou substituir o meu televisor Sony com 16 anos e ainda com cinescópio, por um televisor Samsung de 50’ comprado ontem na NOS em saldos e depois terei o serviço UMA.
Claro que aproveitei para adquirir um smartphone Samsung S4 através da vossa possibilidade de pagamento a prestações, depois um Huawei P9 Lite e agora um Samsung A50 (em saldos), visto que o meu Samsung anterior, com quase 7 anos mas muito bem conservado, já não tinha memória, mas apenas uma vaga lembrança…!!!
Aproveito também para elogiar o serviço dos colaboradores NOS das Amoreiras  em Lisboa e da loja NOS na Av. da República em Lisboa!
Sempre simpáticos, bons profissionais e prestáveis!
Parabéns a estes colaboradores da NOS!

E que haja mais NOS em NÓS!
Eu, com 71 anos, sou a fã nº 1 da NOS!
Votos de Bom Ano Novo!
Estrela Coimbra

360 Comentários

Byte
October 25, 2017
Boa tarde..agradeço à colaboradora Andria Martins que soube resolver e esclarecer uma situação referente ao meu pacote de canais. Pago acima dos 100 euros/mensais por 2 serviços, um onde deles já não usufruia à 3 meses.
Estou super insatisfeita com a NOS até porque não resolvem nada, e aumentam gradualmente o valor das faturas.
Mesmo deslocando me até a loja do forum barreiro a situação nunca ficou resolvida ou descrita. É preciso termos sorte e calharmos com pessoas competentes, tal como a Andria Martins para resolver a situação. Obrigada
Sem outro asunto.
Atentamente.
Tiago C.
Moderador
October 26, 2017
Olá @Izidro Antonio Pinto, bem-vindo à comunidade! :)

Ficamos muito satisfeitos por saber que conseguiu resolver a sua situação com a ajuda da nossa colega. Obrigado por partilhar connosco! 😃
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 6, 2018
Boa Noite,

Aproveito para deixar aqui também o elogio ao atendimento da linha técnica de internet para a resolução de avarias do Senhor Pedro Mota.
Não sei se o para o meu assunto decorrerá como o habitual, numa resolução temporária e pouco preocupada, mas de facto é excelente falar com alguém eloquente, que ouve, responde de acordo, se preocupa, se empenha e procura soluções de acordo com as possibilidades nas suas funções. Chamo a isto profissionalismo raro, cada vez mais neste empresa, até porque se um chefe de equipa chega a ser pior que um assistente, está tudo dito.
Esta apenas é a minha experiência com a NOS ultimamente.
Ressalvo a necessidade de premiarem estes assistentes! Afinal existem aqueles que apenas seguem o procedimento, e outros poucos, que vão além e são humanos. Nem sempre se resolve de imediato as situações expostas contudo a escuta e o diálogo para se chegar a um entendimento fazem toda a diferença.
Bruno Daniel
Petabyte
April 7, 2018
Olá @Izidro Antonio Pinto, bem-vindo à comunidade! :)

Ficamos muito satisfeitos por saber que conseguiu resolver a sua situação com a ajuda da nossa colega. Obrigado por partilhar connosco! :D

Uma pergunta, se um colaborador porque os outros não conseguem?
Obrigado
Carolina V.
Moderador
April 10, 2018
Olá, @carlos.pe. :)

Muito obrigada por partilhar connosco a sua experiência. Trabalhamos sempre com o objetivo de receber este feedback tão positivo. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 6, 2019
Fomos contactados pelo supervisor Sr. Tiago Longa devido à velocidade da internet.
Após algum diálgo o vosso colaborador Tiago Longa conseguiu que muitos dos vossos colaboradores não conseguiram em 2 anos.
Fidelizou me por mais 2 anos fazendo um upgrade dos serviços.
Excelente colaborador
Merece uma mençao honrosa da minha parte
Mário P.
Gestor da comunidade
June 6, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Josemf,

Agradecemos o seu feedback. A sua opinião é muito importante para nós, pois queremos ir ao encontro das expectativas dos nossos clientes.

Muito obrigado!
Byte
June 17, 2019
Boa Noite,
Gostaria de elogiar o Sr. Pedro Moreno, a Sra. Marta Santos e a Sra. Solange Bessa, pelo apoio prestado nos esclarecimentos prestados nos dias 7, 11 e 17 de junho respetivamente. O atendimento por um assistente é muito importante, muito mais quando sentimos que do outro lado esta um ser empenhado, profissional e esclarecedor.
Bem hajam!
Kilobyte
June 19, 2019
Boa tarde eu sou cliente NOS, do tempo da TV Cabo Lisboa, e no passado dia 18 depois de já ter tido por duas vezes, experiências menos boas para renegociar o contrato que tenho convosco, resolvi ligar para rescindir o mesmo mas solicitei um email pois eu queria que percebessem o motivo de depois de 22 anos eu querer sair ! Não queria ser só um numero! Assim sendo liguei para a Linha de Apoio, fui atendida por um sr de nome Francisco, que disse que me ia passar para a linha que me podia dar a resposta que eu pretendia, eu só pedi um mail e nada mais, mas ele foi perspicaz o suficiente para perceber sem me questionar nada. Depois atendeu um sr de nome Pedro Moura que ouviu tudo, e no final com muita calma e tranquilidade propôs o novo pacote sempre sereno sem falar mal de nada ou de ninguém, agendou as alterações para o dia seguinte, e no fim eu disse lhe que da mesma forma que queria um email para reclamar, agora eu queria um email para o elogiar, pois ele fez o seu trabalho sim de retenção mas de forma profissional com escuta activa e a pensar no cliente e na empresa. Desde já e como não tenho outra forma também agradeço a pontualidade a educação e a disponibilidade do técnico Carlos Afonso. Gostaria de ter outro local para puder deixar os meus elogios mas como não tenho deixo aqui, temos de ser bons a reclamar mas da mesma forma temos de ser bons a elogiar ! As empresas com empregados felizes ou satisfeitos prestam bons serviços. Obrigada
Mário P.
Gestor da comunidade
June 19, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @PEDROLGA :)

Agradecemos a sua apreciação. É exatamente esse objetivo que a NOS tem, pensar primeiramente no Cliente e disponibilizar os melhores serviços com as melhores condições.

Muito Obrigado. 😉