Skip to main content
Header
Estrela Coimbra
Gigabyte
December 28, 2019

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS!

Os portugueses nunca "perdem" tempo a elogiar, só a criticar, mas eu resolvi investigar a maneira de chegar até si, a fim de lhe transmitir como sempre gostei da TV Cabo/ZON e agora NOS!
Aderi à TV Cabo há mais de 20 anos, quando houve cobertura no bairro onde vivo, em Lisboa.
Nessa altura, até influenciei muitos vizinhos a aderirem.
Nunca tive problemas com o vosso serviço e sempre que me batem à porta para eu aderir a outros operadores, nem lhes abro a porta e respondo-lhes que pertenço à NOS e que não mudarei nunca!
Mudei o meu telefone fixo (da PT) e o meu telemóvel (da TMN) para a ZON, quando abriram essa possibilidade e agora tenho o antigo pacote ZON4i/Quatro Iris e estou muito satisfeita!

Em breve vou substituir o meu televisor Sony com 16 anos e ainda com cinescópio, por um televisor Samsung de 50’ comprado ontem na NOS em saldos e depois terei o serviço UMA.
Claro que aproveitei para adquirir um smartphone Samsung S4 através da vossa possibilidade de pagamento a prestações, depois um Huawei P9 Lite e agora um Samsung A50 (em saldos), visto que o meu Samsung anterior, com quase 7 anos mas muito bem conservado, já não tinha memória, mas apenas uma vaga lembrança…!!!
Aproveito também para elogiar o serviço dos colaboradores NOS das Amoreiras  em Lisboa e da loja NOS na Av. da República em Lisboa!
Sempre simpáticos, bons profissionais e prestáveis!
Parabéns a estes colaboradores da NOS!

E que haja mais NOS em NÓS!
Eu, com 71 anos, sou a fã nº 1 da NOS!
Votos de Bom Ano Novo!
Estrela Coimbra

360 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 19, 2019
@PEDROLGA Boa noite, outro local para deixar os seus elogios pode ser o facebook da NOS. No fundo desta página clique no logotipo do facebook e faça o seu enaltecimento aos funcionários da NOS.
Terabyte
December 20, 2019

OBRIGADO FORUM NOS, TIVE ALGUNS PROBLEMAS COM O MEU PACOTE NO ULTIMO ANO DE 2019, MAS COM A VOSSA AJUDA, PARTICIPAÇÃO E PARTICIPAÇÃO DE MODERADORES E UTILIZADORES DESTE FORUM, CONSEGUI RESOLVER E ATÉ JA RENOVEI TODOS OS MEUS SERVIÇOS COM VOÇÉS PARA OS PRÓXIMOS 2 ANOS. OBRIGADO A TODOS, FORUM MUITO ÚTIL*****

Ana P.
Moderador
December 20, 2019

Olá @silverio silva

Agradecemos a sua apreciação e apoio :hugging: . O reconhecimento dos nossos clientes é fundamental para NOS. Continuaremos a trabalhar para que o Fórum continua a ser um espaço de partilha de conhecimentos e entreajuda. 

Umas ótimas festas :christmas_tree:

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Ana P.
Moderador
December 28, 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS @Estrela Coimbra

Ficamos muito contentes com a sua apreciação :blush:. É exatamente por isto que trabalhamos continuamente, para possibilitar a melhor qualidade e serviços aos nossos clientes. 

Obrigada   

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 3, 2020

Eu ANTÓNIO H. J. GOUVEIA venho por este meio dar os meus parabéns ao assistente LUCIO GASPAR pelo desempenho que teve na resolução do acordo de pagamento que fiz com a operadora NOS. Não me tinha chegado qualquer informação por email e o operador supracitado teve a competência de me fazer compreender o que tinha sido acordado e que iria em Fevereiro receber novamente a facturação correta.Por este motivo e numa escala de 1 a 10 o sr LUCIO GASPAR merece sem dúvida alguma 10 (Dez) muito obrigado

Ana P.
Moderador
January 3, 2020

Olá @Antgou 46

Agradecemos o seu feedback. Continuaremos a trabalhar para garantir a maior satisfação e qualidade de serviços aos nosso clientes :blush:

Byte
January 23, 2020

Boa Noite 

Gostaria de prestar elogios e satisfação do atendimento a Bruna Areas do serviço de Fidelização  , que gentilmente com grande empenho e paciência conseguiu resolver satisfatoriamente meu problema com a NOS fazendo com amabilidade e rapidez que eu não desistisse do contrato com a NOS. Todos sabemos como é desgastante a resolução de problemas com as empresas via telefone, no caso fui muito bem atendida . Que tenham mais atendentes com esse perfil cordial e competente. Obrigado 

Tiago C.
Moderador
January 24, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Thomas Primo.

Muito obrigado por partilhar connosco o seu feedback. :grinning: Para que seja possível fazer chegar o elogio à colega, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

INES ALEXANDRA SANTOS
Kilobyte
February 11, 2020

Boa tarde,

Queria vir deixar o meu - grande - agradecimento e elogio pelo excelente trabalho da srª Ana Lopes. Liguei para a linha e Apoio ao Cliente e falei com a srª (na opçao Gestão de Facturas, se não estou em erro). Não me recordo nunca de ter sido tão bem atendida e esclarecida em nenhuma empresa. Ajudou-me no que pôde, com todo o gosto e calma. Resolveu as minhas questões e mostrou “humanidade”. Que infelizmente, na óptica do cliente, toda a gente sabe que - e passo a citar - somos mais um número. Não podia deixar passar a oportunidade de dizer isto, pois se reclamamos tanto num mundo onde nada funciona como é suposto, também temos de apontar o que é bem feito.

Obrigado e que continue o bom trabalho!!

Tiago C.
Moderador
February 12, 2020

Bem-vinda à comunidade, @INES ALEXANDRA SANTOS.

Muito obrigado por partilhar connosco o seu feedback. :grinning:

Para fazermos chegar o seu elogio à colega, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.