Header
Respondido

Dúvidas referentes a serviços subscritos


Bom dia,

Veio por este meio contactar-vos para vos colocar algumas perguntas referentes aos produtos que tenho subscrito, que seriam:
-Tenho subscrito o "Canais Séries e Documentários", gostaria de saber qual o seu conteúdo.
-Estou também a usar um hotspot de internet móvel de 7GB, seria possível criar notificações automáticas via email/SMS para quando o consumo chegasse a certos limites criados por mim (6GB, por exemplo) - que pelo que sei a app cliente NOS apenas permite consultar o tráfego, mas não limita-lo ou ser notificado.
-Ainda referente à internet móvel, uma vez atingido o limite, o aditivo é automaticamente subscrito/pago ou tem de ser feito manualmente?
-Já nas telecomunicações, o telefone pode fazer chamadas para números móveis e vice-versa gratuitamente?

Obrigado desde de já e continuação dum bom dia,
Ricardo Oliveira
icon

Melhor resposta por Mário P. 19 June 2019, 21:18

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @DR RICARDO OLIVEIRA,

O serviço Telefone garante chamadas incluídas para redes fixas nacionais, começadas por 2 e 3. Este tarifário destina-se exclusivamente a utilização pessoal. Ainda dispõe de chamadas gratuitas para 50 destinos internacionais com chamadas grátis das 21h às 9h. Assim, entrando em contacto com número móveis e/ou números especiais terá um custo associado.

No que diz respeito ao Pack de Séries e Documentários, é um Pack que contem os seguintes canais:
  • Nat Geo Wild
  • Fox Comedy
  • Fox Comedy HD
  • Fox Movies
  • Fox Movies HD
  • Fox Crime
  • Fox Crime HD
  • Syfy HD
  • Fashion TV Portugal
  • E! Entertainment
  • Travel Channel
  • National Geographic Channel HD
  • Fashion TV HD
  • Discovery Showcase HD
  • E! Entertainment HD
  • Crime + Investigation
NOTA: O Pack de Canais de Séries e Documentários, Desporto Musica e Kids e Mais HD, foram descontinuados no dia 30/05/19. Originando o Pack de Canais Extra.

Relativamente ao consumo da banda larga móvel e o seu controlo depende do tarifário contratado. Posto isto pedimos que entre em contacto connosco, por favor.

Saiba como fazê-lo aqui.

Bom dia, adquiri um novo pacote nos4

Tenho oferta de canais Premium no valor de 50€ durante três meses a minha duvida são que tipo de canais?  se eu e que os ativo ? no fim das ofertas eles serão desativados?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

@169987l correia Bom dia, são canais que possivelmente já estarão activos na sua box. Verifique os seguintes: 170 Globo NOW, 250 DOG TV,173 PFC,142 Caça e Pesca e 249 Set Ásia. Posteriormente irá receber por email ou sms um voucher com um código para ativar manualmente o canal Play Boy/ Venus e Karaoke. No final os mesmos serão desativados automaticamente.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @169987l correia e @Jose Rodrigues

@169987l correia, o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão. :blush:
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário