Header
Respondido

consulta da mensalidade grátis


Boa tarde,

Era cliente Vodafone e há uma semana atrás e então decidi dar uma oportunidade à NOS mas não está fácil. Ora a minha dúvida é a seguinte, é possível ver se tenho a oferta da mensalidade atribuída?

 

A história é simples, um comercial prometeu...prometeu...um conjunto de ofertas entre das quais 1 mensalidade gratuita que nunca escreveu em lado nenhum no contrato. Como achei esquisito liguei à NOS e confirmaram a minha pior suspeita, não havia mensalidade gratuita para ninguém. Como compensação desta aldrabice, quem me atendeu muito simpaticamente ofereceu então a dita mensalidade. Até aqui tudo bem, o único problema é que fiquei de receber um email no imediato com essa informação e nada. 

Estou dentro dos 14dias e queria esclarecer tudo o quanto antes, caso contrário muito provavelmente volto para onde estava (Vodafone) 

 

Obrigado desde já.

 

Cumprimentos

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 17 December 2020, 15:50

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, a que pacote aderiu ? No topo destas página carregue em PACOTES  e confira as ofertas inerentes a cada pacote. Para confirmar se tem a 1ª mensalidade Grátis, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa confirmar. 

Boa tarde, a que pacote aderiu ? No topo destas página carregue em PACOTES  e confira as ofertas inerentes a cada pacote. Para confirmar se tem a 1ª mensalidade Grátis, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa confirmar. 

Aderi ao NOS3 de 36,99€, com oferta de 2€ + voucher equipamento. O comercial para me convencer disse que me oferecia também uma mensalidade gratuita.

 

Obrigado, vou enviar.

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, a que pacote aderiu ? No topo destas página carregue em PACOTES  e confira as ofertas inerentes a cada pacote. Para confirmar se tem a 1ª mensalidade Grátis, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa confirmar. 

Aderi ao NOS3 de 36,99€, com oferta de 2€ + voucher equipamento. O comercial para me convencer disse que me oferecia também uma mensalidade gratuita.

 

Obrigado, vou enviar.

 

Cumprimentos

Deve enviar sim, conforme sugeri, para o @Fórum Carregue aqui: @Fórum  e escolha a opção Enviar Mensagem

 

Já está, tinha interpretado mal.

Muito obrigado mais uma vez.

 

 

Cumprimentos

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JohnyA e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Olá @JohnyA e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Boa tarde, 

Entretanto venho comunicar que a situação aparentemente já foi resolvida pelo apoio técnico e foi me enviada uma nota de crédito.

Obrigado a todos.

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JohnyA,

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Se precisar de ajuda, continuamos disponíveis por aqui.

 

Comentário