Header
Respondido

Comunicação Cliente-Empresa


Boa tarde,

Aderi recentemente aos serviços da NOS e não estou a conseguir encontrar nenhum email através do qual possa comunicar com a vossa empresa enquanto vossa cliente. A minha intenção, neste momento, seria no sentido de dar o meu parecer relativamente ao serviço que me tem vindo a ser prestado e que, graças a uma das vossas colaboradoras, por pouco não chegou a resultar em reclamação. Um outro motivo seria deixar o meu elogio à única colaboradora que se interessou o suficiente pela minha questão para me conseguir auxiliar e graças à qual consegui ter, finalmente, o meu problema resolvido (após 6 chamadas efectuadas para a vossa linha de apoio).

Estando certa da existência de uma forma de comunicação mais célere e cómoda entre a vossa empresa e os seus clientes, gostaria, por favor, que me informassem qual o email disponível para este tipo de questões ou mesmo dúvidas que possam vir a surgir. 

Agradeço desde já a atenção. 

Atentamente, 

Tania

icon

Melhor resposta por Guimas 26 August 2021, 01:18

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

O contacto é feito através de 16990. Não existe nenhum mail próprio.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tania B.,

Agradecemos a sua mensagem.

Não existe nenhum contacto e-mail para o efeito. 

Poderá contudo enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, onde detalhe a situação, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Boa noite @João H.,

Antes de mais, agradeço a sua resposta.

Fico desapontada por tomar conhecimento que a NOS é uma dessas empresas que não facilitam a comunicação com os seus clientes e que optaram por não facultar uma forma mais directa de contacto.

Agradeço a sugestão de deixar uma mensagem no fórum, mas aquilo que pretendo, na realidade, é  comunicar com a empresa formalmente por escrito e não deixar apenas uma mensagem num fórum. 

Não existindo endereço electrónico, solicito, por favor, que me indiquem quais os meios de contacto por escrito que têm disponiveis (carta, fax, formulário electrónico, outros).

Atentamente, 

Tania

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite @João H.,

Antes de mais, agradeço a sua resposta.

Fico desapontada por tomar conhecimento que a NOS é uma dessas empresas que não facilitam a comunicação com os seus clientes e que optaram por não facultar uma forma mais directa de contacto.

Agradeço a sugestão de deixar uma mensagem no fórum, mas aquilo que pretendo, na realidade, é  comunicar com a empresa formalmente por escrito e não deixar apenas uma mensagem num fórum. 

Não existindo endereço electrónico, solicito, por favor, que me indiquem quais os meios de contacto por escrito que têm disponiveis (carta, fax, formulário electrónico, outros).

Atentamente, 

Tania


https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx - contactos

Reputação 7
Crachá +1

Fico desapontada por tomar conhecimento que a NOS é uma dessas empresas que não facilitam a comunicação com os seus clientes e que optaram por não facultar uma forma mais directa de contacto.

> Empresa não facilita a comunicação

> quer mandar uma e-mail ou fax :cowboy:

A empresa já facilita bastante, tem o 16990 para qualquer situação, onde um ser humano a vai ouvir e ajudar! Acho que faz e e-mail é que já é um metodo um pouco desatualizado para os tempos que correm, mas bem

Um bem haja

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tania B.,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Guimas prestou uma boa ajuda à sua questão.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário