Header
Destaque

Como posso entrar em contacto com a NOS?


Reputação 6
Crachá +1

Existem vários meios para nos contactar. Saiba mais sobre cada um deles para escolher a forma mais rápida e eficiente de solucionar a sua questão:
 

  • No Fórum NOS pode expor as suas dúvidas e contar com a ajuda da comunidade. Pode, também, consultar as perguntas já feitas por outros utilizadores e ver as respetivas respostas. É um canal que está sempre disponível, bastando ter acesso à internet no seu smartphone, tablet ou PC.
  • No site nos.pt pode encontrar e consultar informações sobre os serviços de televisão, internet, telefone, telemóvel e Cinema. Pode, também, ver com detalhe toda a oferta e gama de telemóveis NOS. Tem ainda de uma Área de Ajuda onde pode encontrar respostas às perguntas mais frequentes sobre os nossos produtos e serviços.
  • Nas linhas de apoio ao cliente pode contar com um atendimento telefónico personalizado e resolver questões de âmbito mais pessoal
  • E nas lojas NOS pode conhecer e experimentar os nossos produtos e serviços.


Para saber qual a melhor forma de esclarecer a sua questão, fale connosco pelo Fórum ou ,em alternativa, conheça as linhas de atendimento em: https://www.nos.pt/ajuda/linha-de-apoio-cliente


482 Comentários

Entre na "área de cliente", "gerir serviço" e depois clique em "envie-nos um email".
Boa Tarde,

Pretendia saber como fazer uma reclamação para os vossos serviços.
Seguirá outra para as autoridades competentes.
Reputação 5
Crachá
ceciliamar, tens que registar primeiro a tua conta 😉 vê aqui como fazer.
Reputação 6
Crachá +1
Olá CSTGOMES, bem-vindo à comunidade NOS.

Já existe resposta à sua pergunta no Fórum, por uma questão de organização e para garantir que a comunidade encontra o tema de forma rápida, associámos o seu post ao tópico mais antigo.
Venho desta forma questionar se os custos com chamadas telefónicas para apoio ao cliente podem ser ressarcidos?
Ontem contactei telefonicamente a NOS que numa transferencia de chamada, fiquei a aguardar cerca de 25 mins. Acabei por desistir.
Ou seja, não fiquei esclarecido e ainda tenho que pagar o custo da chamada. ´Como o posso fazer?
Cumprimentos.
Miguel Bugalho
Reputação 5
Crachá
tens que ligar a linha de apoio e explica a situação 😞 a ver o q podem fazer!
Venho desta forma questionar se os custos com chamadas telefónicas para apoio ao cliente podem ser ressarcidos?
Ontem contactei telefonicamente a NOS que numa transferencia de chamada, fiquei a aguardar cerca de 25 mins. Acabei por desistir.
Ou seja, não fiquei esclarecido e ainda tenho que pagar o custo da chamada. ´Como o posso fazer?
Cumprimentos.
Miguel Bugalho


A partir da rede NOS:

Chamada gratuita para atendimento automático, vendas ou apoio técnico.
O atendimento assistido de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1.
Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 7 cêntimos / minuto até um valor máximo de €1.

A partir de outras redes:

34,9 cêntimos / minuto.

Do estrangeiro:

Custo de uma chamada internacional
Reputação 1
Pretendo saber como posso apresentar uma reclamação sem custos para mim.
Reputação 4
Crachá
Podes enviar um email na área de cliente ;)

É só seguires estes passos:

1- Clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar um e-mail"
2- Escolher a opção que for mais adequada
3- Carregar em "Criar e-mail"
4- Preencher os dados que são pedidos e clicar em "Enviar o e-mail"
Na sequência de 3 ou 4 contactos com a NOS , call center inicialmente e hoje 25 de Março , encontro-me no meu entendimento sem fidelização o que não é reconhecido pela NOS por ter havido um up grade à capacidade de tráfego (telemóvel) em Agosto de 2016. Ora a NOS nunca por escrito me enviou contrato ou alteração contrato que terminou em Janeiro ou Fevereiro de 2017 com a agravante de não me comunicar novo prazo de rescisão após aumento de preço ao Pacote contratado em Janeiro de 2015. Nos varios contactos nunca houve interesse em retenção de Cliente que já esta ligado contratualmente . O interesse da NOS vai para a concorrência com outros operadores e respectivos Clientes sem ligar às minha 3 ou 4 chamadas com questões como , Fidelização Não reconhecida, preço e serviços oferecidos, non sence de quem tem PACOTE completo não ter direito à vertente de pontos e acesso às compras online. Não faz sentido perder um Cliente que já tem consumos entre os 80 e os 100 para captar outro que vai iniciar por 59. Neste momento? Em prospecção por outro prestador e operador !! SM
Boa tarde, não consigo encontrar no site da NOS nenhum contacto telefónico. Como posso contactar o serviço de apoio ao cliente a partir do estrangeiro?

Obrigado,

Duarte
Reputação 6
Crachá +1
Olá Duarte Gouveia,

Já viu aqui ?
Não se esqueça que a sua Área de Cliente tem mecanismo alternativos disponíveis conforme o assunto.
Reputação 1
Olá 38 carlos oliveira,

Se quer enviar-nos um e-mail pode fazê-lo através da Área de Cliente, basta clicar em "Envie-nos um e-mail" e de seguida clique em "Criar e-mail" escolha o tema mais adequado à sua questão.
Sobre a velocidade de internet sugerimos sempre o contacto para a Linha de Apoio, para que a situação seja resolvida de forma rápida, visto que é preciso fazer despistes técnicos.


Também quero reportar uma situação e não é possível enviar um e-mail. Se isto continuar assim vou passar para a MEO.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Duarte Gouveia. Bem-vindo à comunidade.

O M. Alexandre já mostrou o local onde pode ver o número a ligar a partir do estrangeiro.

Contudo, já existe um tópico sobre o assunto onde o tema está a ser discutido. Por isso, associámos o seu post ao mais antigo. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 😉
Reputação 7
Crachá +2
Qual é o erro que não te deixar enviar o mail?
Reputação 1
Qual é o erro que não te deixar enviar o mail?
O erro é não existir essa função. A única forma de contactar a NOS é telefonicamente. Cada vez somos pior servidos e com cláusulas de contrato que me parecem abusivas.
Reputação 7
Crachá +2
Não tens esta opção?
Reputação 1
Não tens esta opção?
Tenho mas só existem as seguintes categorias (Alteração dos dados; Cartão NOS; Cartão SIM; Cessação contractual; Facturas e Pagamentos) e no passado nem sequer se dignaram a responder aos meus e-mails.
Onde estão os contactos NOS? Não existe um mail? Só existe uma linha (supostamente - de apoio, na qual deixam o cliente "pendurado" tempos infinitos, sendo este a pagar a chamada? Vergonha de serviços... Vergonha de Apoio ao Cliente!
Reputação 5
Crachá
VMSS, podes enviar um e-mail pela área de cliente, assim não pagas nada!
Reputação 1
Onde estão os contactos NOS? Não existe um mail? Só existe uma linha (supostamente - de apoio, na qual deixam o cliente "pendurado" tempos infinitos, sendo este a pagar a chamada? Vergonha de serviços... Vergonha de Apoio ao Cliente!
Concordo em absoluto!
Bondia estou en frança et precissava entra en contacto com a nos como posso fazer
Reputação 6
Crachá +2
Pode tentar encontrar a melhor forma de contactar a nos em http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
Boa tarde, podem tentar por esta via http://provedor.nos.pt/provedoria/
Tentei e tive êxito, aguardo resposta, cumprimentos.
gostava de poder contactar a NOS mas encontr me en frança como fazer?

Comentário