Header
Destaque

Como posso entrar em contacto com a NOS?


Reputação 6
Crachá +1

Existem vários meios para nos contactar. Saiba mais sobre cada um deles para escolher a forma mais rápida e eficiente de solucionar a sua questão:
 

  • No Fórum NOS pode expor as suas dúvidas e contar com a ajuda da comunidade. Pode, também, consultar as perguntas já feitas por outros utilizadores e ver as respetivas respostas. É um canal que está sempre disponível, bastando ter acesso à internet no seu smartphone, tablet ou PC.
  • No site nos.pt pode encontrar e consultar informações sobre os serviços de televisão, internet, telefone, telemóvel e Cinema. Pode, também, ver com detalhe toda a oferta e gama de telemóveis NOS. Tem ainda de uma Área de Ajuda onde pode encontrar respostas às perguntas mais frequentes sobre os nossos produtos e serviços.
  • Nas linhas de apoio ao cliente pode contar com um atendimento telefónico personalizado e resolver questões de âmbito mais pessoal
  • E nas lojas NOS pode conhecer e experimentar os nossos produtos e serviços.


Para saber qual a melhor forma de esclarecer a sua questão, fale connosco pelo Fórum ou ,em alternativa, conheça as linhas de atendimento em: https://www.nos.pt/ajuda/linha-de-apoio-cliente


482 Comentários

Á falta gritante (e suspeito que propositada) por parte de V Exas, de um canal próprio para reclamar via online, fiz há uns dias atrás um pedido de esclarecimento através deste que agora uso, sobre débitos de valores nomeadamente sobre:
( e volto a repetir)
1) cobrança de 7,50€ de serviços adicionais quando o plafond oferecido em contrato é de 12,00€
2) cobrança de 1,5 € para (unico) numero apoio tecnico quando a avaria era do vosso equipamento. ( router) que ficou gravado na chamada.

Esperei até ao ultimo dia de prazo de pagamento e nada me foi respondido.
Como tal apenas farei o pagamento dos valores referentes aos serviços que entendo ser devidos.
Atenciosamente
Carlos Fidalgo
Reputação 7
Crachá +5
Á falta gritante (e suspeito que propositada) por parte de V Exas, de um canal próprio para reclamar via online, fiz há uns dias atrás um pedido de esclarecimento através deste que agora uso, sobre débitos de valores nomeadamente sobre:
( e volto a repetir)
1) cobrança de 7,50€ de serviços adicionais quando o plafond oferecido em contrato é de 12,00€
2) cobrança de 1,5 € para (unico) numero apoio tecnico quando a avaria era do vosso equipamento. ( router) que ficou gravado na chamada.

Esperei até ao ultimo dia de prazo de pagamento e nada me foi respondido.
Como tal apenas farei o pagamento dos valores referentes aos serviços que entendo ser devidos.
Atenciosamente
Carlos Fidalgo
Boa noite, na sua Área de Cliente dispõe de 2 opções para comunicar por email, em PEDIDOS ou em Contacte-nos. Relativamente à chamada para o apoio técnico, é grátis pelo 16990 apoio técnico tecla 3, quanto aos Serviços Adicionais, deve verificar na Área de Cliente em Televisão/Serviços adicionais quais os canais que tem ativados e verificar também qual é o plafond que tem disponível no carrinho de compras, se são €12.50 ou menos.
Estou sem serviço e não consigo contatar o apoio técnico. Existe alguma forma de eles nos contatarem?
Reputação 7
Crachá +5
Estou sem serviço e não consigo contatar o apoio técnico. Existe alguma forma de eles nos contatarem?Bom dia, se continua sem serviços pode pedir um contacto pelo facebook https://www.facebook.com/nosportugal
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @carlos fidalgo.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :)

Como nos indica que o assunto já se encontra em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Liliana Martin.

Já experimentou reiniciar os seus equipamentos? A dificuldade manteve-se?
Bom dia, estou sem sinal nos meus serviços tv, net e telefone desde esta madrugada. Podem verificar a minha situação ou contactar-me por favor?Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, estou sem sinal nos meus serviços tv, net e telefone desde esta madrugada. Podem verificar a minha situação ou contactar-me por favor?Obrigado Bom dia, experimente desligar os equipamentos e passados alguns segundos voltar a ligar.
Já o fiz e não resultou. Como referi nem nas televisões que não têm box há sinal. Não chega sinal à minha casa.
Reputação 7
Crachá +5
Já o fiz e não resultou. Como referi nem nas televisões que não têm box há sinal. Não chega sinal à minha casa. Poderá haver qualquer problema no exterior, se tiver uma loja NOS perto de si pode saber lá o que se passa, através do Forum é impossível pedir um contacto, a linha de apoio técnico 16990 ligando de outra rede tem um custo.
Bom dia, Sou cliente NOS ha pouco tempo e, a minha mudança para esta operadora deveu-se a não estar satisfeito com os serviços MEO na minha area de residência, nomeadamente com a internet, quer fixa quer nos telemoveis.
PAssados mais ou menos 3 meses com a NOS verifico uma melhoria, no entanto so consigo velocidades satisfatorias em alguns periodos de tempo, ja me infomei numa loja NOS e dizem que tem a ver com a politica de utilização na minha zona.
Tenho NOS satelite com router 4g para internet fixa e dois telemoveis associados ao produto, acho injusto não ter sempre a velocidade satisfatoria (motivo da minha mudança).
Digam-me por favor o que posso fazer, e que diz que tem 4g mas muitas vezes nem chega á velocidade de 1Mb.
Obrigado
David Pereira
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, Sou cliente NOS ha pouco tempo e, a minha mudança para esta operadora deveu-se a não estar satisfeito com os serviços MEO na minha area de residência, nomeadamente com a internet, quer fixa quer nos telemoveis.
PAssados mais ou menos 3 meses com a NOS verifico uma melhoria, no entanto so consigo velocidades satisfatorias em alguns periodos de tempo, ja me infomei numa loja NOS e dizem que tem a ver com a politica de utilização na minha zona.
Tenho NOS satelite com router 4g para internet fixa e dois telemoveis associados ao produto, acho injusto não ter sempre a velocidade satisfatoria (motivo da minha mudança).
Digam-me por favor o que posso fazer, e que diz que tem 4g mas muitas vezes nem chega á velocidade de 1Mb.
Obrigado
David Pereira
Bom dia, esses problemas devem ser analisados por uma equipa técnica, deve ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS e colocar a questão.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @M.Rodrigues 🙂

Queremos ajudá-lo.

Ainda está sem acesso ao serviço? Se sim, por favor, pedimos que nos diga a localidade em que se encontra.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @DAVID JOSE PEREIRA 🙂

Queremos ajudá-lo.

Para isso, sugerimos que ligue a linha de apoio para que possam ser feitos despistes técnicos.

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Já está resolvida a situação. Obrigado
Fiquei sem internet e telefone, ligo para o apoio ao cliente, e no final a chamada tem um custo de cerca de 4 euros.
Completamente inaceitável.
Reputação 7
Crachá +5
Fiquei sem internet e telefone, ligo para o apoio ao cliente, e no final a chamada tem um custo de cerca de 4 euros.
Completamente inaceitável.
O custo das chamadas fora da rede NOS têm um custo. Da rede NOS para o apoio técnico é grátis.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @FILINTO 🙂

O número 16990, opção 3 (Apoio técnico) é uma chamada gratuita de um numero NOS, seja ele móvel ou fixo.

Saiba mais aqui.
A NOS não possui um simples e-mail para que se possam colocar questões? É necessário pagar uma chamada, habitualmente muito demorada, para os números técnicos?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @NELSON DE FREITAS PEREIRA 🙂

O número 16990, opção 3 (Apoio técnico) é uma chamada gratuita de um numero NOS, seja ele móvel ou fixo.

Pode ainda contactar, através da Área de Cliente em "Pedidos".

Associámos o comentário ao tópico que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 🆒
Reputação 1
Onde se pode reclamar de facturação errada de serviços sem ser pelo 16990 ?
Reputação 7
Crachá +5
Onde se pode reclamar de facturação errada de serviços sem ser pelo 16990 ? Boa noite, na sua Área de Cliente em PEDIDOS envie um pedido.
Boa tarde
Neste momento, vejo-me numa situação incrível... ao necessitar de esclarecimento sobre a minha factura ( que se encontra com 1,60 creditado a mais ) , denoto , que a única forma de contacto é através de uma linha paga ( 1,50 ?) , ao tentar enviar um email , o link de e-mail gera constantemente erro , seja em que browser for ( explorer, chrome ou safari ). Resumindo, para reclamar de 1,60€ , preciso gastar 1,50€ ?? Faz algum sentido??
Reputação 3
É incrível não é?
Há algum tempo, uma página relacionada com o facto de, não só a NOS como outras operadoras ou fornecedoras de serviços, terem apenas números de valor "quase quer acrescentado" para reclamar, dispunha de contactos alternativos, gratuitos (vide: https://707.pt/numero-alternativo/16990-nos/ ). No entanto, sei que, pelo menos a NOS desativou esses números (vá-se lá saber a razão... talvez não estejam a ter lucros suficientes...).
Com carinho, mel e açúcar, peça para ser contacto por eles num desses "pop-ups" que aparecem e tente fazer com que lhe passem a chamada. Mas assim, não garanto que ela não seja cobrada ou descontada no plafond que eventualmente tenha direito.
Conhece o reclame "Há mais em NOS"? - é mesmo assim. Há mais chatices, há mais despesas, há mais de tudo. Um abraço e boa sorte.
Reputação 7
Crachá +2
Na área de cliente tens uma parte que se chama pedidos, podes reclamar por lá a fatura.

Comentário