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Como posso entrar em contacto com a NOS?


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Crachá +1
Existem vários meios para nos contactar. Saiba mais sobre cada um deles para escolher a forma mais rápida e eficiente de solucionar a sua questão:
  • Na Área de Cliente pode fazer pedidos sobre os seus serviços de televisão, telemóvel, internet e empresas.
  • No Fórum NOS pode colocar dúvidas e contar com a ajuda da comunidade. Pode, também, consultar as perguntas já feitas por outros utilizadores e ver as respetivas respostas. É um canal que está sempre disponível, bastando ter acesso à internet no seu smartphone, tablet ou PC.
  • No site nos.pt pode encontrar e consultar informações sobre os serviços de televisão, internet, telefone, telemóvel e cinema. Pode também ver com detalhe toda a oferta e gama de telemóveis NOS. Tem ainda de uma Área de Ajuda onde pode encontrar respostas às perguntas mais frequentes sobre os nossos produtos e serviços.
  • Nas linhas de apoio ao cliente pode contar com um atendimento telefónico personalizado e resolver questões de âmbito mais pessoal
  • E nas lojas NOS pode conhecer e experimentar os nossos produtos e serviços.

Para saber qual a melhor forma de esclarecer a sua questão, consulte a nossa recomendação aqui: nos.pt/contactos

455 Comentários

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Crachá +1
Olá Nanu, damos-lhe as boas-vindas ao Fórum :)
A comunidade já lhe deu uma boa ajuda.
Alertamos que o tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde já existe resposta à sua pergunta.
Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a utilização do mesmo por parte da comunidade! 😉
Ainda não funciona - acho inacreditável mas boa maneira para evitar reclamações...
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Crachá +2
Olá, Raul Rodrigues Barreto.

Uma vez que ainda não foi contactado e caso não pretenda aguardar pelo nosso contacto, sugerimos que nos ligue, por favor, para saber o estado do seu pedido. Veja aqui para onde ligar.
Porque é que n
Como posso contactar a NOS por email ou formulário de contacto online?
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Crachá +6
Olá, Luis Fil :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao já existente e com resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Olá Joaquim Nunes, bem-vindo à comunidade.
Lamentamos a situação que nos conta. :(
Através da Área de Cliente pode enviar-nos um e-mail, basta clicar em "Envie-nos um e-mail" e de seguida clique em "Criar e-mail" escolha o tema mais adequado à sua questão. Em alternativa, tem a Linha de Apoio e as Lojas. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte, para saber como veja aqui: nos.pt/contactos.
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.


Também não encontro qualquer lugar "envie-nos um e-mail"!!! Só pode ser MENTIRA!
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Crachá
Boas Carlos Tomaz,
A opção para enviar um email só vai aparecer se tiveres os teus serviços associados à área de cliente.
😉
Ou seja pela Internet e via atendimento pessoa, que é o que se quer e não fóruns....A resposta é EM LADO NENHUM. Isto da Nos está cada vez pior....Só complicam a vida ao cliente em vez de a facilitar...
Mudei recentemente da MEO/PT para a NOS, devido, sobretudo, ao péssimo serviço de Internet. Pensei que mudava para melhor, mas enganei-me. A velocidade da Internet pouco mudou. Nestes dois meses já fiquei 3 vezes sem telefone fixo. Os contactos com a NOS ainda são piores do que aqueles que a outra empresa disponibilizava. Não há um endereço de e-mail para o qual possamos reportar avarias, críticas aos serviços ou até dar sugestões. Não sei para que nos dizem para aceder aos "canais alternativos". Quais são? As lojas ( a mais perto fica a 35 Km) ou os números de telefone que nos indicam e que temos de pagar?
Nunca pensei que no século XXI, uma empresa que gasta milhões com o futebol e a publicidade, não tenha um serviço mínimo de qualidade e de atendimento dos clientes. É uma vergonha! E a ANACOM fecha-se em copas. Como é possível que os clientes das telecomunicações sejam tão mal tratados?
Carlos Oliveira
Subscrevi o serviço fibra em duas moradas distintas a primeira em Setembro a segunda em Dezembro depois de algumas visitas dos técnicos disseram-me que existia uma avaria e e que não seria possível colocar para já o serviço de Fibra então pruposeram-me colocar satélite provisoriamente ( Eu com serviço MEO ADSL ;)) concordei... logo que começou a funcionar vi que não tem nada a ver com o que estou habituda liguei e disse que não queria este seviço que foi colcado em Dezembro mas já havia começado a ser facturado em Outubro.
Então os Senhores da NOS chegaram á brilhante conclusão de que não existia Fibra nas duas moradas então disseram que puderiam desligar sem custos na segunda morada mas na primeira teria que pagar 1453€ pois antes de Dezembro não tinham nenhum pedido de fibra só teem o pedido de satélite... Agora expliquem se não entrou documentos antes de Dezembro como apareceu uma factura em Outubro e retiram o dinheiro da conta como explicam as visitas dos técnicos para colocarem o serviço Fibra???? ADIVINHARAM que a empresa Trilhosublime iria precisar deste serviço em Dezembro e então adiantaram-se... É gozar com as pessoas á descarada. Resultado Departamento júrico em acção porque não resolvem o óbvio.
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Crachá +1
Olá 38 carlos oliveira,

Se quer enviar-nos um e-mail pode fazê-lo através da Área de Cliente, basta clicar em "Envie-nos um e-mail" e de seguida clique em "Criar e-mail" escolha o tema mais adequado à sua questão.
Sobre a velocidade de internet sugerimos sempre o contacto para a Linha de Apoio, para que a situação seja resolvida de forma rápida, visto que é preciso fazer despistes técnicos.
Boa noite, acedi à área indicada para enviar um mail em que os assuntos estão pré definidos e não existe nenhum onde possa fazer uma reclamação. De que forma posso fazer sem ter que ir a uma loja? Obrigada
Bom dia.
Troquei de operadora à cerca de 10 meses, foi a pior decisão que tomei nos últimos anos, foi-me proposto um contrato com 24 mensalidades de 59,89 Euros e nove meses depois alteram-me a mensalidade para mais 5 euros e apresentam pacotes com preços muito mais baixos para novos clientes, quase todos os meses tenho que telefonar a reclamar sobre o serviço ou faturação.
Vendi a casa onde tenho o serviço, pedi a alteração de residência e dizem-me que tenho que ficar com nova fidelização porque é um novo contrato, inadmissível, se é novo contrato deviam dar as mesmas condições que dão a novos clientes.
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Apenas se encontra disponível o serviço de atendimento telefónico da NOS para reportar avarias.
Parece-me uma má solução, na medida que o telefone funciona sobre voip que o torna dependente da disponibilidade do router para o funcionamento.
Neste sentido parece-me de extrema importância a criação de um meio alternativo, ou por email ou por submissão na plataforma web para facilitar a comunicação de incidentes. Ligar de telemóvel implica ligar para números que têm valor de chamada elevados para o cliente. Por lei, a indisponibilidade do serviço deve ser comunicada pelo operador, sendo obrigatória a compensação pelos danos causados.
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Crachá +6
Olá, samuel. Bem-vindo ao Fórum NOS :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao já existente e com resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
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Crachá +2
Olá, flor.

Lamentamos que tenha tido essa experiência. Depois de lermos o que escreveu, concluímos que esta situação merece uma atenção individual e personalizada. Por essa razão, pedimos que nos ligue, por favor.

Veja aqui para onde ligar.
Olá, flor.

Lamentamos que tenha tido essa experiência. Depois de lermos o que escreveu, concluímos que esta situação merece uma atenção individual e personalizada. Por essa razão, pedimos que nos ligue, por favor.

Veja aqui para onde ligar.
Lamento mas ligar não volto a ligar já perdi tempo demais com este assunto tempo que ñ tenho, pois a minha Advogada já enviou uma carta a rescindir contrato com justa causa!
Tentei varias vezes falar convosco ñ me deram razão qdo realmente eu a tinha ñ volto a Falar convosco
Obrigado
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Parabéns flor, é só assim que nos ouvem. eu já não pago nada à dois meses e enquanto não resolverem definitivamente o problema que criaram não tenho intenção nenhuma de pagar, sempre cumpri com as minhas obrigações quem falhou sempre foi a NOS, assumam a incompetência.
Boa Tarde
Gostaria de saber se existe outra alternativa de contato com os vossos serviços? Como por exemplo o e-mail ou um numero fixo? O objetivo é falar com alguém sem ser pelos numeros 16.... qualquer coisa.
Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, ana cristina ramos. Bem-vinda ao Fórum NOS :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao já existente e com resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Boa tarde, gostaria de falar com alguém da NOS.
Seria possível?
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Faty. Bem-vinda ao Fórum NOS 🙂
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde já existe resposta à sua pergunta.
Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a utilização do mesmo por parte da comunidade! 😉
Uma vergonha , é mais difícil falar com estes senhores do que com o Papa, por email mandado pela área de cliente não nos deixam escrever mais de 700 caracteres, por telefone fazem-nos pagar valores astronómicos e não nos resolvem o problema.
"Ligue, por favor", quando nos querem impingir os vossos produtos sabem o nosso número de telefone.
Aumentaram-me a mensalidade durante um contrato de fidelização de 24 meses, desde que isso aconteceu não paguei mais as faturas, quero resolver o problema, mas pelo telefone não consegui e ainda tive que ouvir uma assistente mal-educada, por email a minha reclamação tinha mais de 700 caracteres e então só foi metade. Uma situação digna de ser noticia de abertura de qualquer noticiário .

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