Header
Destaque

Como posso entrar em contacto com a NOS?


Reputação 6
Crachá +1

Existem vários meios para nos contactar. Saiba mais sobre cada um deles para escolher a forma mais rápida e eficiente de solucionar a sua questão:
 

  • No Fórum NOS pode expor as suas dúvidas e contar com a ajuda da comunidade. Pode, também, consultar as perguntas já feitas por outros utilizadores e ver as respetivas respostas. É um canal que está sempre disponível, bastando ter acesso à internet no seu smartphone, tablet ou PC.
  • No site nos.pt pode encontrar e consultar informações sobre os serviços de televisão, internet, telefone, telemóvel e Cinema. Pode, também, ver com detalhe toda a oferta e gama de telemóveis NOS. Tem ainda de uma Área de Ajuda onde pode encontrar respostas às perguntas mais frequentes sobre os nossos produtos e serviços.
  • Nas linhas de apoio ao cliente pode contar com um atendimento telefónico personalizado e resolver questões de âmbito mais pessoal
  • E nas lojas NOS pode conhecer e experimentar os nossos produtos e serviços.


Para saber qual a melhor forma de esclarecer a sua questão, fale connosco pelo Fórum ou ,em alternativa, conheça as linhas de atendimento em: https://www.nos.pt/ajuda/linha-de-apoio-cliente


482 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @vitor manuel beirao oliveira.

Como em cada região, localidade ou morada, a tecnologia utilizada pela NOS pode ser diferente e, também, para que possa ser informado se existe previsão ou disponibilidade de instalação do serviço Fibra, sugerimos que nos ligue. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Olá bom dia gostava de saber porque que não consigo entrar em contacto com o apoio cliente. Encontro-me no estrangeiro e não consigo falar com assistentes
Reputação 7
Crachá +5
boa tarde, Contacte com o apoio ao cliente através destes números; 351 929 001 799 na rede móvel
351 929 001 699 na rede fixa
Mas infelizmente quando quero marcar o número 2 como sou cliente não funciona nenhuma tecla está a funcionar...
Reputação 7
Crachá +5
Esses são os números de contacto telefónico, são os que todos utilizam, desconheço que haja um problema ao marcar o numero, também pode enviar um Email pela sua Área de Cliente, só que vai demorar algum tempo a obter resposta.
Reputação 7
Crachá +1
@sonia daniela estás a ligar para que número? já conseguiste falar com a linha de apoio?
Boas, já estou á horas tentando falar no 16990 devido a falta de serviço na net tv e telefone, me espanta um site desses não ter um chat online para resolver avarias!! Em um mundo globalizado em que vivemos hoje onde tudo se faz pela rede, ainda tem que se sujeitar horas e horas para resolver um problema!!
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Arlem Souza.

Lamentamos a demora em atender o seu contacto. :(

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar diversas formas de nos contactar.
Bom Dia

Gostava de fazer uma reclamaçãp por aqui mas nao sei como?

como posso fazer?
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde@Jorge Fonseca,uma reclamação pode ser feita através da sua Área de Cliente em PEDIDOS ou em CONTACTE-NOS. Ou, dependendo do nível de reclamação, no Livro de Reclamações. Pelo Fórum não é possível reclamar, é apenas possível expressar o seu desagrado com este ou aquele assunto. Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @JorgeFonseca.

Queremos ajudar, no entanto, para percebermos o que se passa precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação. Caso seja um tema geral, a comunidade e a moderação estão disponíveis para esclarecer. 🙂
Se for um assunto específico da sua conta, pedimos que contacte as nossas linhas de apoio, por favor.
Boa noite,

Sou a escrever por esta via, por forma a evitar reclamaçoes junto da autoridade reguladora.
Tenho o serviço de TV+Net+Voz+Telemovel
Verifico que tenho cerca de 10kbits de velocidade atraves de wi-fi estando a 5 metros de distancia do rooter. Pedi a intervensao de um tecnico atraves da linha de apoio, tendo sido atendido pelo Sr Edgar , que me informou que estaria a funcionar tudo corretamente no momento da chamada. Uma vez que o rooter encontra-se no corredor com 2 metros quadrados e o escritorio onde trabalho encontra-se mesmo ao lado ( 5 metros de distancia ) é motivo suficiente para nao garantir nem 1 mega de download por nao se encontrar na mesma divisoria.
Pergunto a NOS se este é atitude e bom senso existente nos seus serviços ou por quem os presta, ou se quer se se indentifica neste caso em concreto.
Lamentavelmente sou a expor esta situação desta maneira pois pela linha, com custo imputado, nao me souberam esclarecer ou se quer tentaram resolver.
Obrigado
João Cabrita
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia @Joao Cabrita,pela linha de apoio 16990 assistência técnica não tem custo imputado, também pode expor a situação através da sua Área de Cliente enviando um Pedido ou um Email em Contacte-nos.
Boa tarde,

Preciso de anexar dois documentos ao pedido de crédito que pretendo fazer.

Como fazer esse pedido? Não encontro na área de cliente a opção Envie-nos um e-mail..mesmo que a encontrasse, já li aqui neste forum não tem como anexar docs. Também já exploração a opção pedido e não há nenhuma subopção adequada à situação e também não permitem anexar docs.

Agradeço resposta.

Cumprimentos

Ana Costa
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, na sua Área de Cliente, em Contacte-nos, pode enviar um email e anexar documentos.
Boa tarde, José Rodrigues. A sua resposta: «Boa tarde, na sua Área de Cliente, em Contacte-nos, pode enviar um email e anexar documentos.»

A minha resposta: Não encontro essa opção. Pode especificar o caminho, por favor. Cada vez que escolho a opção Contacte-nos vai para uma série de perguntas - «Descubra a melhor forma de nos contactar».

Onde está?
Reputação 7
Crachá +5
Calma, se tem a ver com a sua fatura entre em Contacte-nos/Sou um ciente particular/Pacotes/Faturas pagamentos e Consumos/Duvidas sobre a minha fatura/Enviar email e pode anexar. Aceitamos os formatos .pdf, .doc, .xls, .jpeg, .png e .tiff
3MB por ficheiro, até um limite de 4 ficheiros se quiser escolher outro motivo deverá escolher outro Tópico para enviar o email.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, José Rodrigues. A sua resposta: «Boa tarde, na sua Área de Cliente, em Contacte-nos, pode enviar um email e anexar documentos.»

A minha resposta: Não encontro essa opção. Pode especificar o caminho, por favor. Cada vez que escolho a opção Contacte-nos vai para uma série de perguntas - «Descubra a melhor forma de nos contactar».

Onde está?
Conseguiu ?
Reputação 1
Onde é que vocês ligam pra nós?
Onde Está a opção de querer ser contactado mais tarde? Não tenho duas horas pra estar à espera e só quero falar com a Contabilidade!
Nada de vendedores ou Call center!
Preciso ser contactado com urgência pela contabilidade para resolução de um problema de facturação!
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, ligue o 16990 faturação, ou envie um pedido ou um email pela sua Área de Cliente em PEDIDOS/Faturas e Pagamentos. ou em Contacte-nos.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @José Lima.

Queremos ajudar, no entanto, para percebermos o que se passa precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação. Caso seja um tema geral, a comunidade e a moderação estão disponíveis para esclarecer. 🙂
Se for um assunto específico da sua conta, pedimos que contacte as nossas linhas de apoio, por favor.
Precisei de ligar para a Nos para tratar de um assunto, além de ser uma chamada paga por quem faz a chamada, estou a 40 minutos à espera que me atendam, vão passando de departamento para departamento e ate agora ainda estou a espera... isto é um absurdo... até hoje nao tinha razoes de queixa, mas serviços destes... por favor... se fizerem isto a todos os clientes, o valor dá para pagar aos funcionários do call center...
Reputação 7
Crachá +2
Madalena castro, compreendo aquilo que dizes, por vezes existe um elevado numero de chamadas em espera e ficamos algum tempo aguardar, mas a chamada só tem um custo se ligares de um numero de outra operadora.
Olaf, mas eu não sou obrigada a andar com o numero fixo atras de mim... estou a trabalhar e ligo da operadora que tenho na altura, o facto de ser de outra operadora, não quer dizer que tenha que ser castigada por isso, é o mesmo que dizer: ai estás a falar de outra operadora? então espera o tempo que nós quisermos e paga para aprenderes... é o cumulo... se é assim que a Nos pensa, então acho que não estou na operadora correcta, porque já tive outras operadoras e sempre que perguntei se estava eu a pagar, mandaram-me desligar e ligaram na hora para mim. Neste caso, acabei por estar 45 minutos, paguei quase 13€ e não me resolveram o assunto, a unica preocupação era tentarem iludir-me a deixar o pacote na mesma... um serviço que está a 300 kms da minha casa e que a cliente está com Alzheimer e a casa está fechada. Enfim
Reputação 7
Crachá +2
Não acredito que lhes dê prazer deixar os clientes a espera, acabam por ter clientes mais insatisfeitos. Em alternativa podes fazer um pedido pela tua área de cliente ou até tratar do assunto em loja.

Comentário