Header
Destaque

Como posso entrar em contacto com a NOS?


Reputação 6
Crachá +1

Existem vários meios para nos contactar. Saiba mais sobre cada um deles para escolher a forma mais rápida e eficiente de solucionar a sua questão:
 

  • No Fórum NOS pode expor as suas dúvidas e contar com a ajuda da comunidade. Pode, também, consultar as perguntas já feitas por outros utilizadores e ver as respetivas respostas. É um canal que está sempre disponível, bastando ter acesso à internet no seu smartphone, tablet ou PC.
  • No site nos.pt pode encontrar e consultar informações sobre os serviços de televisão, internet, telefone, telemóvel e Cinema. Pode, também, ver com detalhe toda a oferta e gama de telemóveis NOS. Tem ainda de uma Área de Ajuda onde pode encontrar respostas às perguntas mais frequentes sobre os nossos produtos e serviços.
  • Nas linhas de apoio ao cliente pode contar com um atendimento telefónico personalizado e resolver questões de âmbito mais pessoal
  • E nas lojas NOS pode conhecer e experimentar os nossos produtos e serviços.


Para saber qual a melhor forma de esclarecer a sua questão, fale connosco pelo Fórum ou ,em alternativa, conheça as linhas de atendimento em: https://www.nos.pt/ajuda/linha-de-apoio-cliente


482 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, ligando precisamente o 16990 opção 3 Assistência Técnica chamada grátis.
boa tarde como posso fazer uma reclamação?
Efectuei uma reclamaçao via https://provedor.nos.pt/provedoria hoje.
Agradeço que se cumpram as normas de Decreto-Lei n.º 74/2017 de 21 de junho.
Os meus cumprimentos e agradecimentos e informo que sou vosso cliente há mais de 10anos,aguardo a resolução célere deste "conflito".
Reputação 7
Crachá +2
Podes ligar ou enviar um mail pela área de cliente, na parte dos pedidos.
eu liguei e disseram para fazer a reclamação na área de cliente, mas não consigo encontrar na parte dos pedidos nada que me permita fazer a reclamação.
Reputação 7
Crachá +5
eu liguei e disseram para fazer a reclamação na área de cliente, mas não consigo encontrar na parte dos pedidos nada que me permita fazer a reclamação. Boa noite, se não encontrou em Pedidos nada que se relacione com s sua reclamação, tente em CONTACTE-NOS.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @alex 35, bem-vindo ao Fórum NOS.

Uma vez que a situação já está a ser acompanhada por uma equipa especializada, sugerimos que aguarde o nosso contacto. Se tiver uma dúvida que a comunidade possa esclarecer, não hesite em partilhar no Fórum NOS. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Ana Cláudia Duarte Lopes, bem-vinda ao Fórum NOS.

A comunidade deu boas ajudas. 🙂 Já conseguiu enviar o Pedido através da sua Área de Cliente?
ainda sem resposta...e ainda sem televisao...
Reputação 7
Crachá +1
@alex 35 já experimentaste ligar para a linha? qual é o problema ao certo?
Reputação 4
Boa tarde a todos... Realmente é de lamentar cobrarem por um serviço (Linha de apoio ao cliente) que supostamente seria para nos apoiar e informar...
Bem na minha situação, também me foi proposto ligar esse número para reavaliarmos as condições para novo contrato com a NOS, visto que já "caducou" o meu contrato...
Já que me ligaram para me "dar" mais net nos 2 tlms, também estou à espera que me liguem para renegociarmos o contrato, ou então é só mudar de operador... Fica aqui a NOTA, de que sou cliente satélite, e já tenho, há anos fibra da concorrência... Portanto esperava uma atenção da parte da NOS...visto que já fui contactado pela "M__ /Alt__e" a propor-me melhores condições... Não irei esperar muito mais dias! Relembro que nunca mudei de operadora, nestes anos todos! E já são alguns!!!Obrigado
Reputação 7
Crachá +1
@Bryan se não queres ligar podes enviar um pedido através da tua área de cliente ou ir a uma loja.
Existe algum número grátis para que se possa ligar a esta operadora incompetente ???
Reputação 7
Crachá +5
Dependendo do assunto a tratar há linhas grátis e linhas pagas, se quiser reportar uma avaria o 16990 assistência técnica é grátis da rede NOS.
Pois , mas não tenho telefone fixo .. e nem ligar eles me ligam . É só mais uma tristeza que é a NOS
Reputação 7
Crachá +5
Também é grátis do telemóvel se for da rede NOS, também tem em Contacte-nos na Área de Cliente enviar Email.
Reputação 7
Crachá +1
Existe algum número grátis para que se possa ligar a esta operadora incompetente ??? 800999000
Reputação 7
Crachá +5
Existe algum número grátis para que se possa ligar a esta operadora incompetente ??? 800999000 Já agora uma dúvida que eu tenho, já liguei para a NOS marcando esse número, mas depois no detalhe das comunicações aparece o 16990, esse numero não aparece, então parece que marcando um ou outro, vai tudo dar ao mesmo. Ou não ?
Reputação 6
Crachá +1
Mas o que é que interessa? Falarem com alguém e a situação ficar resolvida ou o número que aparece no detalhe das comunicações?
Utilizem o número 800 e esqueçam esses detalhes.
Reputação 1
Mentiras e mais mentiras... para manter clientes descontentes. Estou desde o dia em que contratei em agosto/2018 tentando obter os serviços que foram oferecidos e contratados por mim na loja Nós. Pacote com Internet, fixo e tv por 29.99 com o oferecimento do app Nós TV para usar a tv em tablets e etc... eu inclusive somente contratei a Nós devido a este serviço oferecido na campanha em vigor no mes de Agosto/2018. Pois informei q não possuía aparelho de televisão e somente iria contratar se pudesse realmente acessar a tv NOS no tablet. Foi garantido que sim e jamais funcionou. Sempre que eu ligava ou ia a uma loja uma informação desconexa era passada. Mas sempre de que se tratava de falha técnica da área de TI q já seria solucionada e que em breve funcionaria. Sendo q aguardei pacientemente até que somente agora depois de muito sofrer e correr atrás de informações vieram dizer que a box aqui instalada não era a devida q aqui colocaram a TDA e deveria ser a IRIS... e q para isso eu deveria pagar 34 euros e não no pacote contratado de 29.99. Quero rescindir e não permitem sem multa. Absurdo ora pois se me prometeram um serviço ao me venderem por um determinado valor... e desde então estou tentando descobrir pq este serviço não funciona e nunca me informaram ao tempo da rescisão contratual. Pelo contrário, em inúmeras ligações me prometeram que funcionaria em breve em 2 ou 3 dias e assim o tempo passou. E somente agora que aparece o erro da Nós e querem me manter pagando mais ou que eu pague multas para rescindir o contrato que nunca cumpriram. Sou consumidora de boa fé, advogada e não vou permitir que me roubem. Quero providências imediatas ou vou processa-los e estarei diariamente os expondo em todos canais, redes públicas para que chegue sua má-fé com os consumidores a todos que pensarem em contratá-los.🤦🏻‍♀️
Na area de cliente não consigo encontrar qualquer email para reclamar do serviço de internet oferecido a cerca DE 15 dias aquando da renovação de contrato e ate ao momento nem 100Megas tenhode internet.
Por contacto telefónico dizem que existe problema na zona e que até 31/12/2018 será resolvido.
Questão é como a NOS oferece serviço para fidelização de cliente que não pode oferecer ?
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, claro que tem como enviar um email na sua Área de Cliente, entre em Contacte-nos e escolha os serviços que pretende Internet Fixa ou Internet Móvel e nos dois serviços tem a opção para enviar Um Email.
Boa tarde,
Na area cliente ao ir a contacte-nos, vai para pagina NOS, com a pergunta se ja sou cliente,etc.. continuando a responder as questões vai sempre parar a numero de contacto e nunca opção de escrever email conforme refere, que aliás, não entendo porque escrever um email não está logo acessível na area de cliente e não ter ultrapassar tantos rodeios para se enviar um email....
Reputação 7
Crachá +5
Contacte-nos/Sou um cliente Particular/Internet Fixa/Gerir os meus serviços/Tenho Duvidas sobre como utilizar os meus serviços/Enviar Email. Em todos os serviços tem Enviar Email.
Boa tarde gostaria de ser informado eu pedi um serviço 2 casa para vila cova do covelo e disseram que não tinha fibra na area só podia ser via satélite e qual é o meu espanto a junta de freguesia me disse que havia fibra em toda a zona a NOS não quer e puxar os cabos e depois venho a saber que a minha vizinha em frente tem fibra
agora pergunto foi enganado só espero uma resposta da NOS
helena lemos pacheco oliceira

Comentário