Header
Destaque

Como posso entrar em contacto com a NOS?


Reputação 6
Crachá +1

Existem vários meios para nos contactar. Saiba mais sobre cada um deles para escolher a forma mais rápida e eficiente de solucionar a sua questão:
 

  • No Fórum NOS pode expor as suas dúvidas e contar com a ajuda da comunidade. Pode, também, consultar as perguntas já feitas por outros utilizadores e ver as respetivas respostas. É um canal que está sempre disponível, bastando ter acesso à internet no seu smartphone, tablet ou PC.
  • No site nos.pt pode encontrar e consultar informações sobre os serviços de televisão, internet, telefone, telemóvel e Cinema. Pode, também, ver com detalhe toda a oferta e gama de telemóveis NOS. Tem ainda de uma Área de Ajuda onde pode encontrar respostas às perguntas mais frequentes sobre os nossos produtos e serviços.
  • Nas linhas de apoio ao cliente pode contar com um atendimento telefónico personalizado e resolver questões de âmbito mais pessoal
  • E nas lojas NOS pode conhecer e experimentar os nossos produtos e serviços.


Para saber qual a melhor forma de esclarecer a sua questão, fale connosco pelo Fórum ou ,em alternativa, conheça as linhas de atendimento em: https://www.nos.pt/ajuda/linha-de-apoio-cliente


482 Comentários

Exposição, sera?
Reputação 1
Como posso aceder ao formulário de contacto para reclamar erros de facturação?
Reputação 7
Crachá +2
Na area de cliente vais a parte dos pedidos e escolhes enviar pedidos. Escolhe faturas e pagamentos e depois o não percebi a minha fatura.
Formulário de contacto

ou

Contacte-nos
Já é nosso cliente? > Sou um cliente particular
Para que serviço precisa de ajuda? > Pacotes
Em que podemos ajudar? > Faturas, pagamentos e consumos
Qual é a sua questão? > Dúvidas sobre a minha fatura
Recomendamos > clique em enviar email
Boa noite, pretendo saber como devo proceder para apresentar uma reclamação sobre o serviço técnico prestado pela NOS.

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +2
O mais prático para eles depois analisarem é pela linha.
Boa tarde,

Só para demonstrar o meu descontentamento em relação ao valor de 4.13€ que tive de gastar ao ligar para o numero de 16990 para que vocês "NOS" me enviassem para o meu email documentação que tinham dito no departamento de vendas que me iriam enviar e não enviaram. Mesmo agradável para qualquer cliente que só tem à sua disposição um telemóvel de outra rede e vai migrar para a NOS.

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +2
Na area de cliente consegues ver os contratos. Vais a informação da conta e depois a documentos.
Reputação 7
Crachá +1
Tambem existe um formulário de contacto

www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

Ou no fscebook da NOS bssta deixar uma mensagem privada, e a NOS liga.

Tudo gratuito
Boa tarde,

Respondendo a estes últimos "Comentários". Primeiro, Sr Oscar 7, não, a documentação que pretendo não está na minha área de cliente e se dizem que vão enviar a documentação para o meu email, profissionais que se presem fazem isso mesmo. Segundo Sr desde quando o Fscebook é alguma página de contacto para clientes, aonde está essa informação no site oficial "www.nos.pt"? e também só bsstava ser obrigatório ter conta da Facebook para ser cidadão digno de ser contactado pela NOS, tudo gratuito. Gostava de deixar o meu descontentamento em relação ao meu contacto com a área comercial, informam que iriam enviar as condições de um possível contrato para o meu email e só após validação dessas mesmas condições o contrato seria celebrado e válido, acontece que não foi assim que as coisas decorreram, não recebi email e o SERVIÇO JÁ está activo. ao telefone com o numero 16990 a resposta que me dão a esta ocorrência é que tenho 15 dias para cancelar o serviço caso os documentos que ainda não chegaram e dizem que e-de receber nos próximos dois dias úteis.

Por último, procuro no site oficial com apresentar o meu descontentamento e nada....

Um resto de bom dia
Boa tarde, uma vez que não encontro em lado nenhum vosso site, e partindo do principio que uma empresa deste tamanho tem um, gostaria que me fornecessem o contacto via email do vosso departamento de qualidade, por favor. Será possível?
Reputação 7
Crachá +2
Se esse departamento existe, não deve receber contactos de fora. Se fores à area de cliente tens lá uma parte que dá para enviar pedidos. Podes enviar um mail por lá.
Boas noites no dia 27/07/2018 por volta das 22:02 efeituei uma reclamação porque não conseguia aceder com o meu router móvel , ao serem efetuados alguns despistes com a operadora foi concluído que o cartão que estava no Telemóvel era do router, foi solicitado pela a operadora que troca-se os cartões…. Apos desligar a chamada efetuei a troca mas sem efeito, o cartão do router não dava sinal de cartão SIM no telemóvel e no router continuava sem net, efetuei novamente a troca do cartão do telemóvel ficado o cartão SIM ativo mas o cartão do router sem sinal…..
Hoje as por volta das 19h..... e apos de esperar uns bons 20 minutos para falar com o operador , expliquei ao mesmo a situação mencionada anteriormente o mesmo disse para eu trocar os cartões e que me ajudava a resolver, informei o mesmo para trocar os cartões teria que deixar falar com ele que ele me disse se havia um contacto alternativo que pudesse contactar dei-lhe o contacto da minha mãe, apos desligar o telefonema troquei os cartões, mas desta vez os dois cartões não davam sinal de SIM no Telemóvel…..e só consegui desbloquear a situação indo a uma loja da NOS em Albufeira e PAGAR 2 CARTÔES ( 2,50 CADA) e resposta do operador para o telemóvel da minha mãe ate agora nada (23h34)….
Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +2
Na área de cliente tens uma parte que se chama pedidos, por lá dá para enviar emails. Mas essa situação o melhor é mesmo resolver pela linha.
PROMOVER A SEQUÊNCIA DO LIVRO DE RECLAMAÇÕES
Depois de escrever no Livro de Reclamações da Loja NOS de Coimbra, Rua do Carmo, fui informado de que poderia aduzir a reclamação ao PROVEDOR DO CLIENTE, aqui no site da NOS. Confesso que não consigo encontrar o tal de PROVEDOR. Alguém me pode ajudar? Grato, Diamantino Monteiro
Reputação 7
Crachá +1
@Diamantino Monteiro vê se este link te ajuda.
Acabo de ligar para o nº 800999000, do telefone fixo da NOS e dizem-me que me vão cobrar 1 Euro.Liguei para tratar de assuntos de interesse comum (renovação ou não da assinatura do serviço=. fim de fidelização)
Assim não vou renovar o serviço. Quando aderi á NOS disseram-me que se ligasse do telefone fixo nunca pagaria nada. Gostava de esclarecimentos.

Desde já obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Custodia da Cunha.

Queremos ajudá-la, contudo como se trata de uma questão individual, específica da sua conta, sugerimos que ligue para as nossas linhas de apoio disponíveis aqui. 🙂
Boa noite. Para onde posso enviar um email para poder reclamar por escrito ? Obrigada
Boa noite,
Infelizmente este operador ainda não disponibiliza qualquer endereço de email para contacto (no limite será porque é amigo do ambiente).
No entanto, se pretender apresentar uma reclamação poderá sempre utilizar este meio entre outros:
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

Alternativa esperar que um moderador peça o favor de Ligar para nº XXXXX sendo provavelmente um assunto que não é comum aos muitos clientes da NOS.
Hoje de repente fiquei sem rede sem NET preciso contactar o apoio a cliente
Reputação 7
Crachá +1
@Catarina Leal podes enviar um Pedido através da tua área de cliente também.
No meu caso não tenho serviço de telemóvel da NOS, mas tenho os restantes serviços.
Já me aconteceu algumas vezes ficar sem serviço (incluindo sem telefone) e não ter como contactar para pedir a resolução do problema. Da última vez aconteceu mesmo terem-me debitado na minha operadora 20 € por uma chamada de menos de 1 minuto.
Gostava de saber como posso então contactar por email ou telefone sem pagar valor acrescentado, uma vez que fico sem serviço e nao tenho numero de telemóvel da NOS.
Qual o email para enviar uma reclamação?

Comentário