Destaque

Como posso entrar em contacto com a NOS?


Reputação 6
Crachá +1
Existem vários meios para nos contactar. Saiba mais sobre cada um deles para escolher a forma mais rápida e eficiente de solucionar a sua questão:
  • Na Área de Cliente pode fazer pedidos sobre os seus serviços de televisão, telemóvel, internet e empresas.
  • No Fórum NOS pode colocar dúvidas e contar com a ajuda da comunidade. Pode, também, consultar as perguntas já feitas por outros utilizadores e ver as respetivas respostas. É um canal que está sempre disponível, bastando ter acesso à internet no seu smartphone, tablet ou PC.
  • No site nos.pt pode encontrar e consultar informações sobre os serviços de televisão, internet, telefone, telemóvel e cinema. Pode também ver com detalhe toda a oferta e gama de telemóveis NOS. Tem ainda de uma Área de Ajuda onde pode encontrar respostas às perguntas mais frequentes sobre os nossos produtos e serviços.
  • Nas linhas de apoio ao cliente pode contar com um atendimento telefónico personalizado e resolver questões de âmbito mais pessoal
  • E nas lojas NOS pode conhecer e experimentar os nossos produtos e serviços.

Para saber qual a melhor forma de esclarecer a sua questão, consulte a nossa recomendação aqui: nos.pt/contactos

463 Comentários

Boa tarde,

 

Recebi o seguinte e-mail, com uma proposta de adesão aos vossos serviços:

do endereço eletrónico: gestorclientenos.2603@gmail.com

 

Boa tarde Exma Sra Claudia Storti,

 

Envio em anexo os documentos que precisa de assinar e devolver para este email.

 

Nota: o documento com nome ''FA_CLAUDIA STORTI.pdf'' é só para assinar na terceira página, não imprima tudo, imprima apenas as que deve assinar.

 

Nota: aguardo a recepção da foto do cartão de cidadão,

 

Qualquer dúvida, pode contactar-me.

Com os melhores cumprimentos.

 

Obrigado,

Mário Dias

 

Queria confirmar que estou em presença de um vosso representante.

 

Agradeço a V. resposta 

 

Cláudia Costa Storti

Boa tarde,

Queria confirmar a veracidade da proposta recebida e, V. nome:

 

Recebi uma proposta de adesão aos vossos servicos, do seguinte endereço eletronico. gestorclientenos.2603@gmail.com

 

Com o seguinte texto:

 

Boa tarde Exma Sra Claudia Storti,

 

Envio em anexo os documentos que precisa de assinar e devolver para este email.

 

Nota: o documento com nome ''FA_CLAUDIA STORTI.pdf'' é só para assinar na terceira página, não imprima tudo, imprima apenas as que deve assinar.

 

Nota: aguardo a recepção da foto do cartão de cidadão,

 

Qualquer dúvida, pode contactar-me.

Com os melhores cumprimentos.

 

Obrigado,

Mário Dias

 

Agradeço a confirmação dos dados e veracidade da proposta.

 

Cumprimentos,

 

Cláudia Storti

Reputação 7
Crachá +5

@claudia costa storti Boa tarde, contactou a NOS manifestando a vontade de aderir aos serviços da Operadora? 

Reputação 7
Crachá +2

Isso obviamente não é um comercial fidedigno.

o mail é: gestorclientenos.2603@gmail.com  …. que riso.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @claudia costa storti,

Já tem serviços NOS? Pretende aderir aos serviços NOS?

Recomendamos que nos contacte através dos meios oficiais, no caso de querer aderir a um pacote NOS.

Podemos ajudar, basta enviar-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigada

I need urgent an e-mail to conatct NOS as I live in acountry that I cannot get a code.

Also to send a Fax it’s not possible.

Contact NOS is difficult.

Be so kind and assist me

Thanks 

Eli 

Reputação 7
Crachá +2

Hello @Eliyahu Levi,

Thank you for your message. We will assist you.

Please send us a private message to the @Fórum profile with your NOS costumer number.

Thank you 

 

Boa tarde,

 

Sou cliente particular e estava tentar resolver uma situação com a minha box, pelo que pelos canais de contacto e aquele organograma não consegui resolver pelo que tive de ligar para o 16990 e foi-me cobrado chamada quando estava a pedir ajuda para uma avaria da minha box!

Acho isto inadmíssivel e quero reclamar e para não variar nem para isso a Área Cliente nem o site da NOS são em nada intuitivos!

Pelo que peço que me ajudem com um contacto, tipo email para onde possa reclamar!

 

Grata

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Barbara Lourenço, seja bem-vinda ao Fórum NOS.😀

Estamos aqui para ajudar. 
Detalhe-nos, por favor, qual a sua dificuldade com a box NOS. 

Quanto à chamada para o 16990, a mesma é gratuita, para o apoio técnico, de um número NOS, seja ele fixo ou móvel. 
Obrigado

Boa tarde,

 

O problema é que o comando da NOS está a sincronizar com a box e com a televisão.

Eu não tenho o serviço NOS no telemóvel e não tenho essa obrigatoriedade em ter para conseguir contactar convosco.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o detalhe, @Barbara Lourenço

A questão que nos coloca é uma nova funcionalidade da box UMA. Saiba mais em:

Se pretender, pode desativar esta possibilidade do comando controlar, também, a sua televisão. Aceda às definições da sua box em “Configurações” desative a funcionalidade HDMI-CEC. 

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado 

Não encontro nada do que me refere tanto nas configuração técnica como na configuração iris. 

E gostava que me devolvessem o dinheiro da chamada. 

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Barbara Lourenço

Obrigado

Comentário