Header
Destaque

Como posso entrar em contacto com a NOS?


Reputação 6
Crachá +1

Existem vários meios para nos contactar. Saiba mais sobre cada um deles para escolher a forma mais rápida e eficiente de solucionar a sua questão:
 

  • No Fórum NOS pode expor as suas dúvidas e contar com a ajuda da comunidade. Pode, também, consultar as perguntas já feitas por outros utilizadores e ver as respetivas respostas. É um canal que está sempre disponível, bastando ter acesso à internet no seu smartphone, tablet ou PC.
  • No site nos.pt pode encontrar e consultar informações sobre os serviços de televisão, internet, telefone, telemóvel e Cinema. Pode, também, ver com detalhe toda a oferta e gama de telemóveis NOS. Tem ainda de uma Área de Ajuda onde pode encontrar respostas às perguntas mais frequentes sobre os nossos produtos e serviços.
  • Nas linhas de apoio ao cliente pode contar com um atendimento telefónico personalizado e resolver questões de âmbito mais pessoal
  • E nas lojas NOS pode conhecer e experimentar os nossos produtos e serviços.


Para saber qual a melhor forma de esclarecer a sua questão, fale connosco pelo Fórum ou ,em alternativa, conheça as linhas de atendimento em: https://www.nos.pt/ajuda/linha-de-apoio-cliente


482 Comentários

Reputação 3
Regra geral, a provedoria tem uma intervenção célere e eficaz. Já recorri e recomendo vivamente.
E se fizer uma queixa coletiva tipo de uma petiçao??
Eu ja nao sei que faço mas nao vou desistir.
Devem existir aqui no forum juristas que podem ajudar com conselho.Hello,juristas???
Durante seis dias ligo pro apoio e sempre´´aguarde 24h´´ nao resolvem problema,nao liguem,nao sabem dar respostas.
FIz queixa no portal da queixa e....milagre aconteceu(por um dia) fui contatado para..o caso ser encaminhado a analise.....parece que na nos trabalha um tecnico e ele trata dos clientes todos(coitado).
Ja percebi que contatando a nos e perder tempo.
Proponho juntar um grupo de pessoas e apresentar queixa no portal da queixa,no Deco,Anacom etc.
De certeza que eles nao vao ignorar um grupo.
Se tiverem interesse deixam ca comentarios.Vamos lutar pelos direitos e pelo dinheiro que muitos perderam(como eu).Ja nao vou contatar mais linha de apoio,chega.Agora so queixas.
Boa tarde,

Também tenho uma reclamação para fazer e também não encontro nenhum sítio que me permita escrever a minha reclamação através do site.

O facto é que já sou cliente desde 2008 e nunca tal coisa me aconteceu. Entraram em contacto comigo da NOS para vender-me um novo serviço (e prolongar o período de fidelização), até tinha interesse e pedi mais informações. Pedi que essa mesma informação me fosse enviada por email.

Recebi um email, sim, mas não com a informação... mas com a confirmação de adesão. Cancelei essa adesão assim que me apercebi. O facto é que foi ativado um serviço a mais de televisão, que mesmo após o cancelamento permaneceu ativo. Estou desde então a pagar 2.5€ todos os meses por algo que NUNCA pedi. Liguei para a NOS e foi-me dito que receberia na próxima fatura um crédito relativo aos últimos meses até ao limite que conseguiriam. Recebi a próxima fatura onde continuam a cobrar esses 2.5€ e sem crédito algum.

Tenho pena que tenham forçado uma venda a um cliente fidelizado desta maneira. Para além de me prejudicarem com isso, nem vi capacidade de resolver o problema. Estou seriamente a pensar em deslocar-me à loja para cancelar o meu contrato. É triste que a NOS permita que tratem dessa forma clientes com quase 10 anos de fidelidade. É esse o agradecimento que recebemos...
Reputação 7
Crachá +1
Mónica, não tens nada referente ao crédito na fatura? Já ligaste para lá a informar? é porque eu acho que eles até sao rapidos nisso.. 😕
Bom dia
Gostaria de saber como posso contactar com a NOS visto que me encontro no estrangeiro e já não tenho número português ou seja já não posso aceder a minha área de cliente.
E gostaria de consultar faturas que ficaram pendentes
Reputação 7
Crachá +1
@SCR podes ligar para a linha de apoio. O número a partir do estrangeiro é: +351 929 001 799 na rede móvel ou +351 929 001 699 na rede fixa.
Acho que não é correcto para pedir um esclarecimento ou duvida, senso cliente NOS ter que pagar chamada telefonica , isto porque no dia 12/08/2017 para esclarecer assunto sobre configuração de internet estive algum tempo ao telefone e paguei bastante por essa chamada e não me foi resolvida media de 0,35€ por minuto
Reputação 7
Crachá +1
@helder bras eu percebo, é um bocado chato, mas é assim com todas as operadoras. 😞
Mas não deve pagamos um serviço devem de dar apoio ou resolver o problema o mais rápido possível, ou temos que pagar o tempo de fazer testes, passar a outro, e por fim vamos analisar o caso.....
Se telefonar para o 16990>apoio técnico, e a chamada for efectuada dentro da rede móvel ou fixa da NOS, a chamada é gratuita.
Enviei um fax para a NOS a pedir para terminar todos os serviços que tenho com a operadora. Pediram-me para o fazer antes do dia 15 para evitar pagar pelo o próximo mês, mas até agora nenhuma resposta.
Quero enviar um e-mail à NOS mas não consigo fazê-lo em lado nenhum.
Area de Cliente???? Onde??? como???
Aqui vai:

Caros Srs.
Serve o presente para comunicar à NOS, de que não pagarei qualquer valor, que me seja faturado com o intuito de cobrança, após a descativação dos vossos serviços a 30-09-2017.
Este facto deve-se, ao incumprimento da NOS na prestação e fornecimento de serviços que constam de um contrato com fidelização, e, que fazem parte de um pacote NOS 4 (Televisão, Telefone Fixo, 1 Telemóvel com Dados Móveis Incluídos e Internet Fixa) que me foi vendido pela NOS, com a condição de que eu, contratante pudesse usufruir da totalidade de todos estes serviços em perfeitas condições.
O que não se tem verificado, devido às constantes falhas no fornecimento dos serviços de Internet, e em que muitas vezes este serviço, é completamente inexistente por longos períodos.

Sendo que o compromisso neste contrato com fidelização por um período de 24 meses, foi assumido por ambas as partes.
E é a NOS quem não tem cumprido com a sua parte, ao não fazer chegar a minha casa todos os serviços em boas condições de utilização.
O que tem gerado variadas queixas que fui formalizando ao longo de vários meses, no sentido de ver resolvida a situação.
E em resposta fui informada pela NOS que a curto prazo não têm como resolver o problema, nem tão pouco tem uma outra alternativa que seja aceitável.
Assim sendo! por esse motivo só me restou formalizar o pedido de suspensão dos serviços, já que é a NOS não tem condições para cumprir com a sua parte do contrato.

Vale Rabelho, 17, setembro de 2017

Florisbela Nascimento
Pode apresentar reclamaçao ao provedor da NOS.

http://provedor.nos.pt/provedoria/

Ou no livro de reclamações electronico.

Veja na imagem como aceder ao livro de reclamações electronico:

TAMBÉM PODEM ENVIAR RECLAMAÇÃO PARA O FAX 211 454 150.
Reputação 7
Crachá +2
@BrunoV eles costumam responder sempre a pedidos de desativação.

Para que número enviaste o fax?
Quero enviar um e-mail à NOS mas não consigo fazê-lo em lado nenhum.
Area de Cliente???? Onde??? como???
Aqui vai:

Caros Srs.
Serve o presente para comunicar à NOS, de que não pagarei qualquer valor, que me seja faturado com o intuito de cobrança, após a descativação dos vossos serviços a 30-09-2017.
Este facto deve-se, ao incumprimento da NOS na prestação e fornecimento de serviços que constam de um contrato com fidelização, e, que fazem parte de um pacote NOS 4 (Televisão, Telefone Fixo, 1 Telemóvel com Dados Móveis Incluídos e Internet Fixa) que me foi vendido pela NOS, com a condição de que eu, contratante pudesse usufruir da totalidade de todos estes serviços em perfeitas condições.
O que não se tem verificado, devido às constantes falhas no fornecimento dos serviços de Internet, e em que muitas vezes este serviço, é completamente inexistente por longos períodos.

Sendo que o compromisso neste contrato com fidelização por um período de 24 meses, foi assumido por ambas as partes.
E é a NOS quem não tem cumprido com a sua parte, ao não fazer chegar a minha casa todos os serviços em boas condições de utilização.
O que tem gerado variadas queixas que fui formalizando ao longo de vários meses, no sentido de ver resolvida a situação.
E em resposta fui informada pela NOS que a curto prazo não têm como resolver o problema, nem tão pouco tem uma outra alternativa que seja aceitável.
Assim sendo! por esse motivo só me restou formalizar o pedido de suspensão dos serviços, já que é a NOS não tem condições para cumprir com a sua parte do contrato.

Vale Rabelho, 17, setembro de 2017

Florisbela Nascimento
..................
Precisava de ajuda de um assistente obg
Se precisa de ajuda na parte da facturaçao, tem de telefonar para: 16990>facturaçao
Reputação 5
Crachá
Caso queiram telefonar gratuitamente para o 16990 podem usar este numero(800999000).
Eu ja testei.
https://707.pt/numero-alternativo/16990-nos/

A chamada para o 16990>apoio técnico>internet, é gratuita, desde que efectuada dentro da rede móvel ou fixa da NOS.
Reputação 5
Crachá
A chamada para o 16990>apoio técnico>internet, é gratuita, desde que efectuada dentro da rede móvel ou fixa da NOS.
Eu sempre paguei para o apoio tecnico
Meu caro amigo, eu já sou veterano da NOS e nunca paguei para o apoio técnico, paguei sim mas para a linha de facturaçao.

Posso lhe garantir que telefonando de um fixo ou telemóvel NOS, nao paga nada.
Nao sei para que numero telefonou ou que opção escolheu, mas nao deve ter sido esta.
Reputação 5
Crachá
Meu caro amigo, eu já sou veterano da NOS e nunca paguei para o apoio técnico, paguei sim mas para a linha de facturaçao.

Posso lhe garantir que telefonando de um fixo ou telemóvel NOS, nao paga nada.
Nao sei para que numero telefonou ou que opção escolheu, mas nao deve ter sido esta.
bem sendo assim peço desde ja desculpa
Fui fazer um carregamento e quando fui ver tinha saldo negativo de 2€ não sabendo na loja me explicar esta situação. dizem que tenho de contactar o apoio ao cliente ( a pagantes, claro)

Comentário