Header
Destaque

Como posso entrar em contacto com a NOS?


Reputação 6
Crachá +1

Existem vários meios para nos contactar. Saiba mais sobre cada um deles para escolher a forma mais rápida e eficiente de solucionar a sua questão:
 

  • No Fórum NOS pode expor as suas dúvidas e contar com a ajuda da comunidade. Pode, também, consultar as perguntas já feitas por outros utilizadores e ver as respetivas respostas. É um canal que está sempre disponível, bastando ter acesso à internet no seu smartphone, tablet ou PC.
  • No site nos.pt pode encontrar e consultar informações sobre os serviços de televisão, internet, telefone, telemóvel e Cinema. Pode, também, ver com detalhe toda a oferta e gama de telemóveis NOS. Tem ainda de uma Área de Ajuda onde pode encontrar respostas às perguntas mais frequentes sobre os nossos produtos e serviços.
  • Nas linhas de apoio ao cliente pode contar com um atendimento telefónico personalizado e resolver questões de âmbito mais pessoal
  • E nas lojas NOS pode conhecer e experimentar os nossos produtos e serviços.


Para saber qual a melhor forma de esclarecer a sua questão, fale connosco pelo Fórum ou ,em alternativa, conheça as linhas de atendimento em: https://www.nos.pt/ajuda/linha-de-apoio-cliente


482 Comentários

Reputação 6
Crachá +2
Olá, HELDER.

Lamentamos que tenha tido essa experiência. :(

Ná Área de Cliente pode escrever e enviar-nos um e-mail. :)
Para fazer isso, é so seguir estes passos:
  1. fazer login na Área de Cliente
  2. clicar em "Envie-nos um e-mail" e em "Criar e-mail"
  3. escolher a opção "Faturas e Pagamentos", "Explicação de Consumos - Consumos mal faturados" e depois clicar em "Criar e-mail"
  4. escrever a mensagem onde diz "descrição" e clicar em "Enviar o e-mail".
Reputação 2
A resposta deste Sr. é uma grande aldrabice, primeiro o nosso problema tem de se enquadrar numa das opções enunciadas, senão é para esquecer, em segundo comprometem-se responder em 48h e desde que apresentei a última reclamação já passaram 4 dias e nada.
O melhor é mandar um Mail a pedir a desativação que em menos de 24h algué desta linha lhe responde.
Reputação 2
Obrigado pela sugestão mas é pura perda de tempo, já passei por essas etapas sem qualquer resultado. É sempre alguém diferente que atende e após expor a situação pedem-me para esperar resposta e depois nunca mais respondem.
Reputação 6
Crachá
Aproveitem estes números para fazerem os contactos com o apoio a clientes e deixem de pagar uma fortuna com o 16990.

O números para particulares:
929 001 699
929 001 799

E para empresas:
931 616 100
Já tentei e não resultou - fica na mesma página sem enviar nada.

Tentei com Chrome e Firefox.
Reputação 6
Crachá +2
Olá, Diana Dias.

Lamentamos que tenha tido essa experiência. :(

Para falar connosco, pode enviar-nos um e-mail da Área de Cliente. Para isso é só seguir estes passos:
  1. fazer login na Área de Cliente
  2. clicar em "Envie-nos um e-mail"
  3. cicar em "Criar e-mail"
Existem outros meios para se comunicar connosco. Para saber quais, clique aqui. 🙂
Reputação 6
Crachá +2
Olá, Neil Munro. Ficamos contentes por se ter juntado à comunidade. :)

Quando enviamos um e-mail aparece uma mensagem a dizer: "E-mail enviado com sucesso".
Se essa mensagem não apareceu, sugerimos que possa testar o Internet Explorer, por favor.

Também pode testar apagar o histórico e o cache do Chrome e do Mozzila.
Basta seguir estes passos:

  • Mozilla
  1. clicar em "Opções"
  2. "avançado"
  3. "rede"
  4. Onde diz "Cache do conteúdo web" clicar em Limpar agora

  • Chrome
  1. clicar no canto superior direito da janela de nvegação, onde tem desenhados 3 pontos
  2. clicar em "mais ferramentas"
  3. clicar em "limpar dados de navegação"
Esperamos ter ajudado. 🙂
Tentei com IE e limpar o cache com Chrome (e no modo Incognito) e fica igual.
Nã tenho este tipo de problema com qualquer outro site.
Tenho uma reclamação a fazer acerca de um péssimo atendimento que tive. Onde poderei expor este assunto. Há algum mail que eu possa utilizar? Gostaria muito de ser atendido por alguém que tivesse poder de decisão porque estão na contingência de perder dois clientes.
Cumprimentos
Joaquim Nunes
Reputação 1
Se me permite , a minha opinião é de que nunca vai conseguir falar com alguém com responsabilidade e com poderes de decisão.
Esse é um problema com que me debato à meses.
Se arrependimento matasse a esta hora já não estaria com toda a certeza entre os vivos, isto porque cai na asneira de quando terminou a minha fidelização não mudei de fornecedor.
Como conselho nem lhes dê oportunidade de resolver o problema, mude de operador, liberte se.
Já agora se já receberam a fact. para pagamento acho que têm aí mais um motivo, com aumentos muito acima do valor de inflação prevista para 2017 e mais curioso ainda, aumento já refletido na fatura dos serviços prestados em Dezembro.
Conclusão "FUJA DESSA GENTE"

José Gomes
Pois se calhar vou ter que fugir mesmo
Reputação 5
Crachá
Neil Munro podes ser mais específico? para enviares um email tens de escolher "criar email", opção que aparece abaixo de "enviar email".

depois tens de escolher o tema que queres enviar email (tens 2 niveis para escolher o tema) e depois tens de carregar em criar email outra vez...

só depois disto é que escreves a descrição e no fim "enviar o email".
boas
como é que posso fazer uma reclamação escrita aqui na pagina?
Eu apresentei reclamação por escrito, no livro de reclamações, em virtude de estar fidelizado e aumentarem o preço conforme querem.
Isto na loja do Vasco da Gama.
eu fiz reclamação na loja Forum Algarve, o que me disseram é que para alem disso podia fazer aqui na net porque seria mais rapido.
Na loja nao fazem nada
nao ha forma de o fazer na pagina? algum lado? alguma forma??
Desconheço, mas também ainda sou novo neste fórum.
Obviamente é depois de todo isso 😉... ao clicar "enviar o email", a mensagem fica lá sem confirmação.
Agúem pode tentar?
Desde ontem que ando a tentar enviar e-mail pela área cliente (pelo Microsoft Edge e pelo Chrome) e não dá...
boa tarde, tb estou tentar encontrar o tal provedor que disseram onde podia reclamar,mas nada. isto está feito mesmo para ninguem reclamar!!!
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Reputação 5
Crachá
ve a forma mais facil de contactar a NOS neste post, já lá está explicado https://forum.nos.pt/sou-novo-na-nos-17/como-posso-entrar-em-contacto-com-a-nos-17
Reputação 6
Crachá +1
Olá Joaquim Nunes, bem-vindo à comunidade.
Lamentamos a situação que nos conta. :(
Através da Área de Cliente pode enviar-nos um e-mail, basta clicar em "Envie-nos um e-mail" e de seguida clique em "Criar e-mail" escolha o tema mais adequado à sua questão. Em alternativa, tem a Linha de Apoio e as Lojas. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte, para saber como veja aqui: nos.pt/contactos.
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.
Olá Ana, eu volto a perguntar onde posso utilizar o mail porque onde diz nao encontro nenhum mail e seguindo este link que disponibilizou também nao vislumbro nenhum mail. A Ana faz parte da NOS?
Cumprimentos
Joaquim Nunes

Comentário