Header
Destaque

Como posso entrar em contacto com a NOS?


Reputação 6
Crachá +1

Existem vários meios para nos contactar. Saiba mais sobre cada um deles para escolher a forma mais rápida e eficiente de solucionar a sua questão:
 

  • No Fórum NOS pode expor as suas dúvidas e contar com a ajuda da comunidade. Pode, também, consultar as perguntas já feitas por outros utilizadores e ver as respetivas respostas. É um canal que está sempre disponível, bastando ter acesso à internet no seu smartphone, tablet ou PC.
  • No site nos.pt pode encontrar e consultar informações sobre os serviços de televisão, internet, telefone, telemóvel e Cinema. Pode, também, ver com detalhe toda a oferta e gama de telemóveis NOS. Tem ainda de uma Área de Ajuda onde pode encontrar respostas às perguntas mais frequentes sobre os nossos produtos e serviços.
  • Nas linhas de apoio ao cliente pode contar com um atendimento telefónico personalizado e resolver questões de âmbito mais pessoal
  • E nas lojas NOS pode conhecer e experimentar os nossos produtos e serviços.


Para saber qual a melhor forma de esclarecer a sua questão, fale connosco pelo Fórum ou ,em alternativa, conheça as linhas de atendimento em: https://www.nos.pt/ajuda/linha-de-apoio-cliente


482 Comentários

OBRIGADO
Reputação 6
Crachá +1
Olá Carlos Manso,

Pode ver aqui neste post
Caro João Lopes
Estou exactamente com o mesmo problema. Já andei às voltas na área de cliente e não consegui perceber como realizar uma reclamação por escrito nem lá, nem noutro lado qualquer no site da NOS. Se há maneira de o fazer, não é muito intuitiva.
Desta forma, parece que não tenho outra hipótese a não ser ir a uma loja e pedir o livro de reclamações. Antes tenho, contudo, que adicionar um parágrafo na reclamação devido a esta dificuldade em apresentar uma queixa online.
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Reputação 7
Crachá +5
Olá, Ana Cláudia Andrade Pereira. Bem-vinda ao Fórum! 🙂

Para conseguir enviar um e-mail através da sua Área de Cliente precisa de ter os seus serviços registados. Para isso basta:
  1. Aceder à Área de Cliente
  2. Selecionar os serviços a registar
  3. Preencher a informação pedida
  4. Selecionar o serviço em questão no botão “Gerir serviço”
  5. Clicar em “Envie-nos um e-mail”
  6. Escolher a opção pretendida
  7. Preencher com os dados pedidos e enviar

Conseguiu enviar o e-mail seguindo estes passos? 🙂
Alguém sabe como contactar a NOS?
Necessito que seja retirado um equipamento devolvido, aquando da substituição da minha box tv actual, mas que ainda consta na minha área de cliente.

Já me desloquei a uma loja NOS e lá foi sugerido colocar a questão à área comercial da NOS!

Onde encontro esse contacto?

CJRP
Reputação 7
Crachá +2
Se tiveres serviços registados na Área de Cliente podes enviar um mail por lá.

Eles também criar um tópico sobre como contatar, vê aqui.
Reputação 7
Crachá +1
Olá CJRP. Podes tentar enviar email na tua área de cliente. Mas penso que para recolha de equipamentos, tens mesmo que ligar para eles a marcar um dia. http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/linhas-de-apoio.aspx
Depois diz se conseguiste 🙂
Leia aqui as diversas maneiras de contactar a NOS:

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
Reputação 7
Crachá +6
Olá ligia. Bem-vinda ao Fórum NOS! :)

A comunidade já respondeu à sua questão. Apesar disso, existe na comunidade um tópico com o mesmo tema. Por isso, associámos o seu comentário a esse tópico que também tem resposta à sua pergunta. Desta forma, conseguimos que todos os utilizadores encontrem facilmente a informação que procuram.
Ha algum numero para o departamento tecnico alem do 16990, porque o problema que tenho tem a ver com routings e pings, e no 16990 nao me sabem ajudar...
Reputação 6
Crachá +1
Olá Claudio Torres,

Pode consultar os contactos aqui na página da NOS. Atenção que o Apoio Técnico através da Linha 16108 tem um custo diferenciado/acrescido.
Boa tarde, estou fora de Portugal e preciso de um contato de email para resolver a minha situação com a NOS.
Reputação 7
Crachá +6
Olá Elaine Forte, bem-vinda à comunidade!

Se tiver os serviços registados, pode contatar-nos através da sua Área de Cliente, para isso só precisa de:
  1. clicar em "Pedidos" e "Enviar pedido"
  2. escolher a opção mais apropriada
  3. fazer o pedido
Em alternativa, pode ligar-nos. Veja aqui para onde ligar a partir do estrangeiro.
Olá Goncalo, bem-vindo ao Fórum ;)
É uma pena que pense em desativar os serviços 😞 Esperemos que mude de ideias! Mas caso queira saber como fazer, basta ir à
Área de Cliente pode contactar-nos, só tem que ir a "Envie-nos um e-mail" e depois clique em "Criar e-mail" e de seguida "Cessação Contratual".


o "Envie-nos um e-mail" NÃO FUNCIONA - HÁ 3 DIAS A TENTAR, mas já não é de agora!!!!!
Reputação 7
Crachá +1
Sr José Garcia, estás a tentar enviar o email pela área de cliente? Eles mudaram isso e agora chama-se Pedidos. Ou estás a tentar contactar através da área de Ajuda no site, pelo Contacte-nos?
Foi através da opção contactos.
A opção pedidos não parece destinar-se a outros que não:
Alteração de Dados de Conta
Cartão NOS
Cartão SIM
Cessação Contratual
Faturas e Pagamentos
JGarcia
Reputação 7
Crachá +1
Sr José Garcia, estranho.. mas aparece algum erro ou assim? já tentaste outra vez?
Juli89. Não avança, não dá erro. Experimentado em três browsers e várias vezes em 3 dias. Mas já tinha acontecido no passado
Reputação 7
Crachá +1
José, mas tentaste agora? é que eu fui experimentar e consegui. 😕 não tive problema nenhum.
Quero fazer uma reclamação
Alguém me pode indicar um e-mail?
Reputação 5
Crachá +1
Portal da queixa Ant
portaldaqueixa.com
Quero fazer uma reclamação
Alguém me pode indicar um e-mail?


Aconselho primeiro o provedor da NOS:
http://provedor.nos.pt/provedoria/

Em seguida a Anacom:
https://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=373735

E por ultimo os outros portais de reclamações referidos pelo Miguel Horta.
Reputação 6
Crachá +1
Mudámos os vossos comentários para este tópico onde este assunto já está a ser falado, assim consegue acompanhar as últimas novidades, estar sempre atualizada e dar o seu contributo. Seja bem-vindo AntInac!

Comentário