Bem-vindo ao Fórum NOS

Crie um tópico ou participe numa das nossas discussões

Bem-vindo ao Fórum NOS
Destaque

Como posso entrar em contacto com a NOS?


Mostre a primeira mensagem

221 Comentários

@PedroSimoes, Contacte-nos por email
Neste link pode enviar as questoes que entender e anexar ate 4 ficheiros nos formatos .pdf, .doc, .xls, .jpeg, .png e .tiff, ate 3MB por ficheiro.
Onde posso enviar documentos na área de cliente nos?
Contacte-nos por email
Como enviar uma expedição aqui ?
Exposição, sera?
Como posso aceder ao formulário de contacto para reclamar erros de facturação?
Reputação 10
Crachá
Na area de cliente vais a parte dos pedidos e escolhes enviar pedidos. Escolhe faturas e pagamentos e depois o não percebi a minha fatura.
Formulário de contacto

ou

Contacte-nos
Já é nosso cliente? > Sou um cliente particular
Para que serviço precisa de ajuda? > Pacotes
Em que podemos ajudar? > Faturas, pagamentos e consumos
Qual é a sua questão? > Dúvidas sobre a minha fatura
Recomendamos > clique em enviar email
Boa noite, pretendo saber como devo proceder para apresentar uma reclamação sobre o serviço técnico prestado pela NOS.

Obrigado.
Reputação 10
Crachá
O mais prático para eles depois analisarem é pela linha.
Boa tarde,

Só para demonstrar o meu descontentamento em relação ao valor de 4.13€ que tive de gastar ao ligar para o numero de 16990 para que vocês "NOS" me enviassem para o meu email documentação que tinham dito no departamento de vendas que me iriam enviar e não enviaram. Mesmo agradável para qualquer cliente que só tem à sua disposição um telemóvel de outra rede e vai migrar para a NOS.

Cumprimentos
Reputação 10
Crachá
Na area de cliente consegues ver os contratos. Vais a informação da conta e depois a documentos.
Reputação 8
Crachá +1
Tambem existe um formulário de contacto

www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

Ou no fscebook da NOS bssta deixar uma mensagem privada, e a NOS liga.

Tudo gratuito
Boa tarde,

Respondendo a estes últimos "Comentários". Primeiro, Sr Oscar 7, não, a documentação que pretendo não está na minha área de cliente e se dizem que vão enviar a documentação para o meu email, profissionais que se presem fazem isso mesmo. Segundo Sr desde quando o Fscebook é alguma página de contacto para clientes, aonde está essa informação no site oficial "www.nos.pt"? e também só bsstava ser obrigatório ter conta da Facebook para ser cidadão digno de ser contactado pela NOS, tudo gratuito. Gostava de deixar o meu descontentamento em relação ao meu contacto com a área comercial, informam que iriam enviar as condições de um possível contrato para o meu email e só após validação dessas mesmas condições o contrato seria celebrado e válido, acontece que não foi assim que as coisas decorreram, não recebi email e o SERVIÇO JÁ está activo. ao telefone com o numero 16990 a resposta que me dão a esta ocorrência é que tenho 15 dias para cancelar o serviço caso os documentos que ainda não chegaram e dizem que e-de receber nos próximos dois dias úteis.

Por último, procuro no site oficial com apresentar o meu descontentamento e nada....

Um resto de bom dia
Boa tarde, uma vez que não encontro em lado nenhum vosso site, e partindo do principio que uma empresa deste tamanho tem um, gostaria que me fornecessem o contacto via email do vosso departamento de qualidade, por favor. Será possível?
Reputação 10
Crachá
Se esse departamento existe, não deve receber contactos de fora. Se fores à area de cliente tens lá uma parte que dá para enviar pedidos. Podes enviar um mail por lá.
PROMOVER A SEQUÊNCIA DO LIVRO DE RECLAMAÇÕES
Depois de escrever no Livro de Reclamações da Loja NOS de Coimbra, Rua do Carmo, fui informado de que poderia aduzir a reclamação ao PROVEDOR DO CLIENTE, aqui no site da NOS. Confesso que não consigo encontrar o tal de PROVEDOR. Alguém me pode ajudar? Grato, Diamantino Monteiro
Reputação 9
Crachá
@Diamantino Monteiro vê se este link te ajuda.
Hoje de repente fiquei sem rede sem NET preciso contactar o apoio a cliente
Reputação 10
Crachá +1
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Catry37. :)

Continua sem serviço? Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar as várias opções de contacto com a NOS.

Comentário

    • :D
    • :?
    • :cool:
    • :S
    • :(
    • :@
    • :$
    • :8
    • :)
    • :P
    • ;)