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Como posso entrar em contacto com a NOS?


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291 Comentários

Boa tarde, alguém sabe como posso contactar a NOS sem ter de pagar o absurdo das chamadas para o serviço de apoio ao cliente ou ter de perder tempo numa fila da loja?
Cumprimentos.
Por favor alguém me indica o mail para efetuar uma reclamação junto da Nos
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Boa tarde,

Gostaria de ver esclarecida uma dúvida relativamente ao pagamento de chamadas para apoio técnico, quando a box não funciona, tem que ser feitas actualizações e sou obrigada a ligar para que isso aconteça... e vão cobrar a chamada! que porcaria de serviço é este? para a próxima levo a "querida" box para a loja e desisto do serviço.
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @sdpfigueiredo.

Pode contactar-nos por email através da sua Área de Cliente. Para isso, basta aceder ao menu do lado esquerdo, escolher "Pedidos" e depois é só clicar em "Enviar pedido". Selecione a opção mais adequada à situação que quer apresentar.
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Olá, @Ediloira, bem-vindo à comunidade.

Pode enviar-nos um email através da sua Área de Cliente. Para isso, só tem que aceder ao menu do lado esquerdo, escolher "Pedidos" e depois é só clicar em "Enviar pedido". Selecione a opção mais adequada à situação que quer apresentar.
Aproveitámos para mover a sua publicação para este tópico, onde o tema já está a ser debatido, assim garantimos a organização do Fórum NOS.
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Crachá
@Nani vê se este comentário te ajuda.
Como coloco documentos na área de cliente para enviar para a nós?
@PedroSimoes, Contacte-nos por email
Neste link pode enviar as questoes que entender e anexar ate 4 ficheiros nos formatos .pdf, .doc, .xls, .jpeg, .png e .tiff, ate 3MB por ficheiro.
Onde posso enviar documentos na área de cliente nos?
Contacte-nos por email
Como enviar uma expedição aqui ?
Exposição, sera?
Como posso aceder ao formulário de contacto para reclamar erros de facturação?
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Crachá
Na area de cliente vais a parte dos pedidos e escolhes enviar pedidos. Escolhe faturas e pagamentos e depois o não percebi a minha fatura.
Formulário de contacto

ou

Contacte-nos
Já é nosso cliente? > Sou um cliente particular
Para que serviço precisa de ajuda? > Pacotes
Em que podemos ajudar? > Faturas, pagamentos e consumos
Qual é a sua questão? > Dúvidas sobre a minha fatura
Recomendamos > clique em enviar email
Boa noite, pretendo saber como devo proceder para apresentar uma reclamação sobre o serviço técnico prestado pela NOS.

Obrigado.
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Crachá
O mais prático para eles depois analisarem é pela linha.
Boa tarde,

Só para demonstrar o meu descontentamento em relação ao valor de 4.13€ que tive de gastar ao ligar para o numero de 16990 para que vocês "NOS" me enviassem para o meu email documentação que tinham dito no departamento de vendas que me iriam enviar e não enviaram. Mesmo agradável para qualquer cliente que só tem à sua disposição um telemóvel de outra rede e vai migrar para a NOS.

Cumprimentos
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Crachá
Na area de cliente consegues ver os contratos. Vais a informação da conta e depois a documentos.
Reputação 8
Crachá +1
Tambem existe um formulário de contacto

www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

Ou no fscebook da NOS bssta deixar uma mensagem privada, e a NOS liga.

Tudo gratuito
Boa tarde,

Respondendo a estes últimos "Comentários". Primeiro, Sr Oscar 7, não, a documentação que pretendo não está na minha área de cliente e se dizem que vão enviar a documentação para o meu email, profissionais que se presem fazem isso mesmo. Segundo Sr desde quando o Fscebook é alguma página de contacto para clientes, aonde está essa informação no site oficial "www.nos.pt"? e também só bsstava ser obrigatório ter conta da Facebook para ser cidadão digno de ser contactado pela NOS, tudo gratuito. Gostava de deixar o meu descontentamento em relação ao meu contacto com a área comercial, informam que iriam enviar as condições de um possível contrato para o meu email e só após validação dessas mesmas condições o contrato seria celebrado e válido, acontece que não foi assim que as coisas decorreram, não recebi email e o SERVIÇO JÁ está activo. ao telefone com o numero 16990 a resposta que me dão a esta ocorrência é que tenho 15 dias para cancelar o serviço caso os documentos que ainda não chegaram e dizem que e-de receber nos próximos dois dias úteis.

Por último, procuro no site oficial com apresentar o meu descontentamento e nada....

Um resto de bom dia
Boa tarde, uma vez que não encontro em lado nenhum vosso site, e partindo do principio que uma empresa deste tamanho tem um, gostaria que me fornecessem o contacto via email do vosso departamento de qualidade, por favor. Será possível?
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Crachá
Se esse departamento existe, não deve receber contactos de fora. Se fores à area de cliente tens lá uma parte que dá para enviar pedidos. Podes enviar um mail por lá.
Boas noites no dia 27/07/2018 por volta das 22:02 efeituei uma reclamação porque não conseguia aceder com o meu router móvel , ao serem efetuados alguns despistes com a operadora foi concluído que o cartão que estava no Telemóvel era do router, foi solicitado pela a operadora que troca-se os cartões…. Apos desligar a chamada efetuei a troca mas sem efeito, o cartão do router não dava sinal de cartão SIM no telemóvel e no router continuava sem net, efetuei novamente a troca do cartão do telemóvel ficado o cartão SIM ativo mas o cartão do router sem sinal…..
Hoje as por volta das 19h..... e apos de esperar uns bons 20 minutos para falar com o operador , expliquei ao mesmo a situação mencionada anteriormente o mesmo disse para eu trocar os cartões e que me ajudava a resolver, informei o mesmo para trocar os cartões teria que deixar falar com ele que ele me disse se havia um contacto alternativo que pudesse contactar dei-lhe o contacto da minha mãe, apos desligar o telefonema troquei os cartões, mas desta vez os dois cartões não davam sinal de SIM no Telemóvel…..e só consegui desbloquear a situação indo a uma loja da NOS em Albufeira e PAGAR 2 CARTÔES ( 2,50 CADA) e resposta do operador para o telemóvel da minha mãe ate agora nada (23h34)….
Cumprimentos

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