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Como posso entrar em contacto com a NOS?


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245 Comentários

Reputação 10
Crachá
Segundo o maps essa é a morada da sede. Também tens o Apartado 52001, E.C. Campo Grande 1721-501 Lisboa.
Reputação 10
Crachá
A chamada para o apoio técnico do 16990 é grátis. Tá no site.
Na area do cliente acedo ao contacto por email e por escrito e durante um mes todos os dias quando se submete a reclamaçao aparece sempre a dizer ocorreu um erro tente novamente.
Penso que durante 30 dias e com 72 tentativas é algo de estranho. Ou seja de proposito.
Sendo assim ja reclamei para a Provedoria e para a ANACOM.
O contacto por telefone nao funciona porque das 8 vezes que contactei atendem 8 pessoas diferentes e o assunto nao esta resolvido.So me leva a dentro de 8 dias a desistir dos Vossos Serviços com Justa causa. Facturaçao indevida de telemovel que nao possuo nem nunca contratei.
CUmprimentos
Reputação 9
Crachá
@FCPGPR mas tentas enviar um pedido através da área de cliente? o que é que aparece?
Aparece ocorreu um erro. Mas agora ja nao faz falta ja esta entregue a um advogado e a anacom por falsidade de documentos.
Reputação 9
Crachá
@FCPGPR mas o que diz o erro? consegues enviar um print do que aparece?
Juli 89 para que quer o print ??Ja enviei para quem de direito. O sistema diz ocorreu um erro. E nao é so a mim que acontece .Acontece a milhares de pessoas. A NOS adora estas situaçoes para ver se nao resolve os problemas. Mas este vai resolver isso nao tenho duvida.
Vai resolver com outro, porque sexta feira cancelo o contrato. Boa tarde .
Reputação 1
dropko escreveu:

Tenho aqui uma conta com 12€ de chamadas para o serviço de assistência...
Foram precisas umas 4 chamadas até ter o problema resolvido (substituição do router).

Considero o serviço ultra-caro tendo em conta que acontece muitas vezes:
- "vamos esperar um pouco"
- "pode aguardar?"
- "o router vai reiniciar, vai demorar alguns minutos"
- "dê-me um segundo"
- "vou passar a chamada"
- "volte a ligar se tiver problemas"
- "vamos tentar outra forma"

compreendo que a assistência técnica não é imediata e nem todos os problemas são simples, mas 0,30€/min quando estou grande parte do tempo à espera....


infelizmente concordo porque me tem acontecido o mesmo para já ainda resolvo reiniciando o router mas a 2 meses que os chateio que cansei agora aontece isto:

reinicio o router e volta tudo ao normal, que alternativas tenho?
Reputação 2
Se o serviço a clientes comprovar que o problema está no router... ele será trocado. difícil é conseguir isso dado que ao preço da chamada quase que paga um router novo ...
Cambada de ladrões. Cobrarem por chamadas para resolver problemas relacionados com o serviço.....LADRÕES !!!!
Reputação 9
Crachá
@Kury53 para apoio técnico, as chamadas, se forem efetuadas a partir de um número nos, são gratuitas...
Juli89 deixe-se de tretas pois isso não é verdade. O atendimento por operador é sempre pago - ligue e ouça a mensagem automática !
A NOS como outras instituições não tem contactos disponíveis de telefone, de fax nem de email.
Tem aqueles número tipo 707, 808 ou 16??? na maioria da vezes com chamadas pagas quando fornecem telefone fixo com chamadas gratuitas que não dá para ligar para eles.
Espero que a ANACOM e/ou o Governo repense está situação de abuso das grandes empresas.
As empresas de comunicações ganham dinheiro extra com os constrangimentos impostos por elas próprias e entregam os serviços delas a empresas externas que a maior parte das vezes não tem formação suficiente para responder ou resolver falhas dos serviços.
Reputação 9
Crachá
Olá, @acr podes enviar "pedidos" através da tua área de cliente e podes consultar todas as linhas de apoio disponíveis aqui.
Se quiseres saber mais: https://forum.nos.pt/sou-novo-na-nos-17/como-posso-entrar-em-contacto-com-a-nos-17
Reputação 1
Kury53 escreveu:

Juli89 deixe-se de tretas pois isso não é verdade. O atendimento por operador é sempre pago - ligue e ouça a mensagem automática !


apesar de continuar com o mesmo router e o mesmo problema confirmo que tenho ligado quase todas as semanas e estou a espera de uma solução "milagrosa" MAS PELO MENOS AS CHAMADAS EFETUADAS DO MEU Nª NOS TEM SIDO GRATUITAS
Estou sem net e telefone, o 16990 não funciona, como posso ter ajuda?
Reputação 10
Crachá
Mas não chama? Podes enviar um pedido pela área de cliente ou passar na loja. Mas estando sem serviço o mais rápido e prático é o telefone.
Pretendo saber como comunicar uma avaria do telefone fixo a NOS, o meio que indicam 16990 não é acessivel (por tlm não vinculado a NOS ) pela maioria dos clientes, levam imenso tempo (nem sei quanto, após o pedido do nº de contribuinte já estão gastos mais de 3 €, e depois põem musica por tempo um tempo indeterminado....a opção de ser contactado mais tarde para o número que indicamos não é cumprido...
Sou cliente NOS desde o inicio e é este o reconhecimento de atempadamente ter sempre cumprido com os pagamentos que me são remetidos.
Sinceramente tem que haver uma forma aceitável de se comunicar uma avaria, ap´so uma chamada da NOS entre outras anteriormente para aderência as chamadas gratis a qual não aderi ,fiquei sem linha isto ocorreu na noite de dia 27 de Dezembro de 2017.
Solicite atraves da pagina NOS no Facebook que a contactem.
Tenho reparado ja uns dias que a minha internet la de casa tem ido quase sempre a abaixo, pra ai de 5 ou em 10 minutos, estou a ficar insatisfeito que voces deviam ter uma area aqui para ligarem para os clientes porque quando é para adesão quereis tratar logo do assunto, agora quando é para interesse do cliente que quer resolver algum problema de casa ainda tem que ligar, ainda gasta dinheiro a ligar pra voces e vai estar sempre assim a mamar para andar atras dos assuntos
quem concordar que comente ai que deveria ser justo para nós Clientes
Reputação 10
Crachá
@WhiteAngel se ligares de um número da nos não pagas a chamada.
@Oscar7 Então porquê que quando ligo da app nos telefone com o mumero fixo para ligar pra la eles mandam me sempre a fatura para pagar as chamadas? Se fosse assim nem as faturas recebia, nem estava aqui a falar a sorte
Reputação 9
Crachá
@WhiteAngel neste link tens todos os numeros, assim como os custos das chamadas: http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/linhas-de-apoio.aspx. por exemplo, para a assistência técnica não pagas.
Como podemos reclamar sem irmos parar ao nada....
Erros atrás de erros e deparamo-nos com uma total ausência de respostas e sitios para reclamar.....
O único sítio é um apartado
Gostava de mandar um mail a expor uma situação e não encontro nada.
Também me deram esse apartado.
Não sou nada de escândalos mas acho que é o vou fazer num balcão físico. Pois ao telefone só me dizem "compreendo" realmente "é compreensível". A primeira no livro de reclamações já está. Dia 12 de Janeiro foi quando liguei a primeira vez....e ninguém resolveu o problema. Ligo para a linha de apoio e dizem sempre o mesmo. marcam visitas e nada.

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