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Como posso entrar em contacto com a NOS?


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194 Comentários

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Crachá
Olá, @acr podes enviar "pedidos" através da tua área de cliente e podes consultar todas as linhas de apoio disponíveis aqui.
Se quiseres saber mais: https://forum.nos.pt/sou-novo-na-nos-17/como-posso-entrar-em-contacto-com-a-nos-17
Estou sem net e telefone, o 16990 não funciona, como posso ter ajuda?
Reputação 10
Crachá
Mas não chama? Podes enviar um pedido pela área de cliente ou passar na loja. Mas estando sem serviço o mais rápido e prático é o telefone.
Pretendo saber como comunicar uma avaria do telefone fixo a NOS, o meio que indicam 16990 não é acessivel (por tlm não vinculado a NOS ) pela maioria dos clientes, levam imenso tempo (nem sei quanto, após o pedido do nº de contribuinte já estão gastos mais de 3 €, e depois põem musica por tempo um tempo indeterminado....a opção de ser contactado mais tarde para o número que indicamos não é cumprido...
Sou cliente NOS desde o inicio e é este o reconhecimento de atempadamente ter sempre cumprido com os pagamentos que me são remetidos.
Sinceramente tem que haver uma forma aceitável de se comunicar uma avaria, ap´so uma chamada da NOS entre outras anteriormente para aderência as chamadas gratis a qual não aderi ,fiquei sem linha isto ocorreu na noite de dia 27 de Dezembro de 2017.
Solicite atraves da pagina NOS no Facebook que a contactem.
Tenho reparado ja uns dias que a minha internet la de casa tem ido quase sempre a abaixo, pra ai de 5 ou em 10 minutos, estou a ficar insatisfeito que voces deviam ter uma area aqui para ligarem para os clientes porque quando é para adesão quereis tratar logo do assunto, agora quando é para interesse do cliente que quer resolver algum problema de casa ainda tem que ligar, ainda gasta dinheiro a ligar pra voces e vai estar sempre assim a mamar para andar atras dos assuntos
quem concordar que comente ai que deveria ser justo para nós Clientes
Reputação 10
Crachá
@WhiteAngel se ligares de um número da nos não pagas a chamada.
@Oscar7 Então porquê que quando ligo da app nos telefone com o mumero fixo para ligar pra la eles mandam me sempre a fatura para pagar as chamadas? Se fosse assim nem as faturas recebia, nem estava aqui a falar a sorte
Reputação 9
Crachá
@WhiteAngel neste link tens todos os numeros, assim como os custos das chamadas: http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/linhas-de-apoio.aspx. por exemplo, para a assistência técnica não pagas.
Como podemos reclamar sem irmos parar ao nada....
Erros atrás de erros e deparamo-nos com uma total ausência de respostas e sitios para reclamar.....
O único sítio é um apartado
Gostava de mandar um mail a expor uma situação e não encontro nada.
Também me deram esse apartado.
Não sou nada de escândalos mas acho que é o vou fazer num balcão físico. Pois ao telefone só me dizem "compreendo" realmente "é compreensível". A primeira no livro de reclamações já está. Dia 12 de Janeiro foi quando liguei a primeira vez....e ninguém resolveu o problema. Ligo para a linha de apoio e dizem sempre o mesmo. marcam visitas e nada.
pois....fazer uma reclamação é uma carga de trabalhos.....eu vou fazer na loja, na ANACOM....que pouco resolve e no apartado....porque não exite mesmo um mail.....mas não podemos desistir...pagamos um serviço e têm a obrigação de resolver os problemas sem custos.....parece que vivem num mundo à parte....
Reputação 9
Crachá
@MSC e @vodka já experimentaram enviar um pedido através da vossa área de cliente? também podem ver este tópico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/contacto-email-nos-50/index7.html
Há algum número grátis
Linhas de apoio ao cliente

Para adesoes, solicite contato atraves das paginas dos serviços.
Reputação 9
Crachá +1
@Isa_Nos, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda. :)
De maneira a ajudar a comunidade a encontrar, mais facilmente, a informação correta, marque a resposta que mais a ajudou como "Melhor resposta".
Deparei-me com um tópico com este assunto mas em nenhum das respostas tive uma solução para puder escrever um e-mail sem me deparar com um labirinto de perguntas que não levavam a nenhum lado.
Há 3 dias liguei para a linha de apoio para tentar que me deixassem de enviar mensagens por sms publicitárias devido ao facto de me andarem a enviar às 23:30 da noite e não ter qualquer interesse nem com os milhões de MMS da SportTv que bombardeiam constantemente.
Foi-me dito que o serviço tinha sido retirado e pedi para me devolverem o custo da chamada pois na área de cliente não consegui encontrar a opção e para puder falar com a NOS para resolver problemas é sempre necessário ser cobrado.
Assumi que me devolveram o saldo como foi dito pelo colaborador mas no dia seguinte iria ser descontado o saldo para carregamento e foi-me avisado que não possuia saldo suficiente devido ao desconto da chamada.
voltei a ligar voltaram a descontar e disseram que lamentavam mas tinham o sitema em baixo que devolveriam posteriormente. Nunca mais fui contactado e não devolveram qualquer importância e ontem voltei a receber mensagens de publicidade.
Espero ansiosamente pela entrada do GDPR para haver algum controlo nisto e começarem a sentir a falta de profissionalismo e abuso de confiança que existe.
Reputação 10
Crachá
@JoãoMiranda neste tópico tens informação sobre isso. Para desativar essas mensagens é através da linha de apoio.
Pois mas foi isso que tentei e alem de me estarem constantemente a serem cobradas a chamadas e não restituídas continuo a receber as mensagens de publicidade.
Reputação 9
Crachá +1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @JoãoMiranda.

Pode, em qualquer momento, entrar em contacto connosco e pedir para que os seus contactos deixem de ser usados para fins comerciais. A partir desse momento, esta informação ficará na sua conta, e deixará de os receber. No entanto, para o podermos ajudar com o pedido, é mesmo necessário que nos ligue. Saiba aqui para onde pode ligar.
Ana M. escreveu:

Existem vários meios para nos contactar. Saiba mais sobre cada um deles para escolher a forma mais rápida e eficiente de solucionar a sua questão:

  • Na Área de Cliente pode fazer pedidos sobre os seus serviços de televisão, telemóvel, internet e empresas.
  • No Fórum NOS pode colocar dúvidas e contar com a ajuda da comunidade. Pode, também, consultar as perguntas já feitas por outros utilizadores e ver as respetivas respostas. É um canal que está sempre disponível, bastando ter acesso à internet no seu smartphone, tablet ou PC.
  • No site nos.pt pode encontrar e consultar informações sobre os serviços de televisão, internet, telefone, telemóvel e cinema. Pode também ver com detalhe toda a oferta e gama de telemóveis NOS. Tem ainda de uma Área de Ajuda onde pode encontrar respostas às perguntas mais frequentes sobre os nossos produtos e serviços.
  • Nas linhas de apoio ao cliente pode contar com um atendimento telefónico personalizado e resolver questões de âmbito mais pessoal
  • E nas lojas NOS pode conhecer e experimentar os nossos produtos e serviços.

Para saber qual a melhor forma de esclarecer a sua questão, consulte a nossa recomendação aqui: nos.pt/contactos



Boa tarde!

Tentei todas as opcoes, mas ainda nao consegui entrar em contacto com a NOS via email, e ja tenho area de cliente.
Penso que a parte do "envie-nos um email" nao esta' activa para mim pois nao tenho tenho nenhum servico da NOS.
Tambem teentei deixar o meu numero de telephone do estrangeiro, mas claro nao funciona!!
Eu quero contactar a NOS, estando no estrangeiro, atraves de email. Quero saber informacoes sobre um pacote de internet fixa, e quero saber como posso aderir ao pacote estando no estrangeiro.....sendo que este deve ser instalado na minha casa de ferias em Portugal.


Fico a aguardar uma ajuda .... obrigado
Reputação 9
Crachá
@Acafechaves já deste uma vista de olhos neste tópico?
Gostaria que entrassem em contato com o 9xxxxxxxx para resoluçao das faturas em atraso
Obrigado
Ligue por favor 9xxxxxxxx
Reputação 9
Crachá +1
Olá, @manuel mendes cunha, bem-vindo à comunidade.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta e para percebermos o que se passa, precisamos mesmo que nos ligue. Saiba aqui para onde pode ligar.

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