Bem-vindo ao Fórum NOS

Crie um tópico ou participe numa das nossas discussões

Bem-vindo ao Fórum NOS
Destaque

Como posso entrar em contacto com a NOS?


Mostre a primeira mensagem

291 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Também é grátis do telemóvel se for da rede NOS, também tem em Contacte-nos na Área de Cliente enviar Email.
Reputação 8
Crachá +1
Tiago Baião escreveu:

Existe algum número grátis para que se possa ligar a esta operadora incompetente ???

800999000
Reputação 7
Crachá +1
AJ67 escreveu:

Tiago Baião escreveu:

Existe algum número grátis para que se possa ligar a esta operadora incompetente ???

800999000

Já agora uma dúvida que eu tenho, já liguei para a NOS marcando esse número, mas depois no detalhe das comunicações aparece o 16990, esse numero não aparece, então parece que marcando um ou outro, vai tudo dar ao mesmo. Ou não ?
Reputação 4
Crachá
Mas o que é que interessa? Falarem com alguém e a situação ficar resolvida ou o número que aparece no detalhe das comunicações?
Utilizem o número 800 e esqueçam esses detalhes.
Mentiras e mais mentiras... para manter clientes descontentes. Estou desde o dia em que contratei em agosto/2018 tentando obter os serviços que foram oferecidos e contratados por mim na loja Nós. Pacote com Internet, fixo e tv por 29.99 com o oferecimento do app Nós TV para usar a tv em tablets e etc... eu inclusive somente contratei a Nós devido a este serviço oferecido na campanha em vigor no mes de Agosto/2018. Pois informei q não possuía aparelho de televisão e somente iria contratar se pudesse realmente acessar a tv NOS no tablet. Foi garantido que sim e jamais funcionou. Sempre que eu ligava ou ia a uma loja uma informação desconexa era passada. Mas sempre de que se tratava de falha técnica da área de TI q já seria solucionada e que em breve funcionaria. Sendo q aguardei pacientemente até que somente agora depois de muito sofrer e correr atrás de informações vieram dizer que a box aqui instalada não era a devida q aqui colocaram a TDA e deveria ser a IRIS... e q para isso eu deveria pagar 34 euros e não no pacote contratado de 29.99. Quero rescindir e não permitem sem multa. Absurdo ora pois se me prometeram um serviço ao me venderem por um determinado valor... e desde então estou tentando descobrir pq este serviço não funciona e nunca me informaram ao tempo da rescisão contratual. Pelo contrário, em inúmeras ligações me prometeram que funcionaria em breve em 2 ou 3 dias e assim o tempo passou. E somente agora que aparece o erro da Nós e querem me manter pagando mais ou que eu pague multas para rescindir o contrato que nunca cumpriram. Sou consumidora de boa fé, advogada e não vou permitir que me roubem. Quero providências imediatas ou vou processa-los e estarei diariamente os expondo em todos canais, redes públicas para que chegue sua má-fé com os consumidores a todos que pensarem em contratá-los.🤦🏻‍♀️
Na area de cliente não consigo encontrar qualquer email para reclamar do serviço de internet oferecido a cerca DE 15 dias aquando da renovação de contrato e ate ao momento nem 100Megas tenhode internet.
Por contacto telefónico dizem que existe problema na zona e que até 31/12/2018 será resolvido.
Questão é como a NOS oferece serviço para fidelização de cliente que não pode oferecer ?
Reputação 7
Crachá +1
Boa tarde, claro que tem como enviar um email na sua Área de Cliente, entre em Contacte-nos e escolha os serviços que pretende Internet Fixa ou Internet Móvel e nos dois serviços tem a opção para enviar Um Email.
Boa tarde,
Na area cliente ao ir a contacte-nos, vai para pagina NOS, com a pergunta se ja sou cliente,etc.. continuando a responder as questões vai sempre parar a numero de contacto e nunca opção de escrever email conforme refere, que aliás, não entendo porque escrever um email não está logo acessível na area de cliente e não ter ultrapassar tantos rodeios para se enviar um email....
Reputação 7
Crachá +1
Contacte-nos/Sou um cliente Particular/Internet Fixa/Gerir os meus serviços/Tenho Duvidas sobre como utilizar os meus serviços/Enviar Email. Em todos os serviços tem Enviar Email.
Olá bom dia gostava de saber porque que não consigo entrar em contacto com o apoio cliente. Encontro-me no estrangeiro e não consigo falar com assistentes
Reputação 7
Crachá +1
boa tarde, Contacte com o apoio ao cliente através destes números; 351 929 001 799 na rede móvel
351 929 001 699 na rede fixa
Mas infelizmente quando quero marcar o número 2 como sou cliente não funciona nenhuma tecla está a funcionar...
Reputação 7
Crachá +1
Esses são os números de contacto telefónico, são os que todos utilizam, desconheço que haja um problema ao marcar o numero, também pode enviar um Email pela sua Área de Cliente, só que vai demorar algum tempo a obter resposta.
Reputação 10
Crachá
@sonia daniela estás a ligar para que número? já conseguiste falar com a linha de apoio?
Boas, já estou á horas tentando falar no 16990 devido a falta de serviço na net tv e telefone, me espanta um site desses não ter um chat online para resolver avarias!! Em um mundo globalizado em que vivemos hoje onde tudo se faz pela rede, ainda tem que se sujeitar horas e horas para resolver um problema!!
Reputação 10
Crachá +2
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Arlem Souza.

Lamentamos a demora em atender o seu contacto. :(

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar diversas formas de nos contactar.

Comentário

    • :D
    • :?
    • :cool:
    • :S
    • :(
    • :@
    • :$
    • :8
    • :)
    • :P
    • ;)