Falta só referir que a conta de utilizador registada só poderá gerir serviços NOS e usufruir de aplicações exclusivas a clientes NOS (como o NOS TV, N Play, SportTV, etc.), após registar serviços (Pacote de Televisão, Telefone, Telemóvel, Internet Móvel, Serviços Empresariais) na Área de Cliente.
Bom dia. Sou uma nova cliente NOS com o serviço instalado ontem de manhã. Fiz o registo na área de cliente NOS mas não me aparecem os meus serviços. Tento registar mas a mensagem que o sistema retorna é que estão todos os serviços registados. Quando tempo tenho que aguardar para ter os serviços disponíveis na área de cliente e poder subscrever mais?
Acho que costuma ser rápido.
Se fizeste ontem o registo, hoje já deves lá ter os serviços.
boa noite tou a registar os produtos da nos televisao intenet e telefone mas nao quer registar
Por vezes o sistema dá erro, por isso tem de telefonar para o 16990, e pedir para o apoio técnico fazer o registo manualmente.
qual o erro que te aparece?
Estou a tentar fazer um novo registo pela área de cliente, onde é necessário inserir o CC, NIF e número de contrato. Diz-me o site que não encontram nenhuma conta. Qual o problema? Necessito ver a factura, pelo menos por sms já me diz que posso aceder ao link. A conta é da minha avó e claro que ela não sabe usar a internet.
Cumprimentos.
Olá Niagirl,
Se for o caso de uma adesão muito recente, poderá ter de aguardar um par de dias. No entanto sempre pode recorrer à Linha de Apoio para confirmar ou solucionar caso o constrangimento se verifique por outro motivo.
Boa noite e boa sorte!
erro meu
Bom dia,
Estou registado na área de cliente, mas não consigo registar serviços. O que posso fazer?
olá, ja foste ver este tópico?
https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-registar-um-servico-na-area-de-cliente-678
Ajudou?
olá, ja foste ver este tópico?
https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-registar-um-servico-na-area-de-cliente-678
Ajudou?
Já está registado. Muito obrigado pela brevidade da resposta! 🙂
Bom dia.
Já fiz o meu registo, mas quero registar os serviços e não aparecem... a instalação foi feita no sábado...
O que se passa? estou a fazer alguma coisa errada?
Deves ter que esperar mais algumas horas para que seja possível por os serviços na área de cliente.
Há uns tempos houve uma pessoa com o mesmo problema e acabou por conseguir registar algum tempo depois.
Olá,
O registo na Área de Cliente mudou. 🙂 Se já está registado, então não precisa de se preocupar com as alterações. Se ainda não tem registo, então encontre tudo o que precisa de saber
aqui. 😳
Tenho dois contratos, moradas diferentes, mas na app só vejo um. O que tenho de fazer para associar o segundo contrato?
“ Associar serviços “ na app.
Eu já fiz isso mas ele diz que não encontra
Boa tarde @Mary Gonçalves1966,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Sabia como associar os seus serviços através da Área de Cliente NOS:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Obrigada @João H. consegui.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho sobre este tema @Mary Gonçalves1966.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado