Header
Destaque

Como entender a minha 1ª fatura da NOS?


Reputação 6
Crachá +1
A análise da sua fatura vai sempre depender do tipo de serviço que tem contratado com a NOS. Neste artigo apresentamos um conjunto de dicas genéricas para o ajudar a compreender a sua fatura.
No campo superior direito (1) encontra os dados da sua conta, que o identificam como nosso cliente. Tenha estes dados à mão, caso precise entrar em contacto connosco.



No canto superior esquerdo (2) pode confirmar o histórico de movimentos da sua conta cliente, como valores de faturas em atraso, acordos de pagamento ou prestações de equipamentos.



Um pouco mais abaixo, no campo “Nesta fatura” (3) encontra os serviços que tem ativos, e um pequena descrição à direita. O valor total da fatura (4) e a data limite de pagamento encontram-se destacados na caixa com fundo preto.



No canto inferior esquerdo (5) pode confirmar os dados de pagamento, e, caso tenha o Débito Direto ativo, pode consultar ainda os dados de autorização.





Encontre ainda mais informações sobre como interpretar a sua fatura na nossa Área de Ajuda, aqui.

16 Comentários

Boa Noite

Sou um novo cliente e só aderi ao vosso serviço porque na vossa loja oficial "Norteshooping" (ainda ontem fui lá confirmar) me garantiram que não pagava a box e que tinha o valor fixo nos próximos 24 meses de 24,99€. Hoje recebo um sms a dizer que me oferecem a box nos próximos 12 meses? Agradeço uma resposta breve para saber se continuo com o serviço ou não!
cliente nº CXXXXXXXXXXX

Cumprimentos,
André Daciano
Reputação 4
Crachá
ola André. Na loja garantiam que ofereciam a box duarante todo o periodo de fidelização? tens alguma prova?

Eles tambem podem ter enviado o sms com os 12 meses e renovam no ano seguinte :8

Se quiseres, manda um email atraves da area de cliente para te ajudarem. Podes sempre voltar a loja 😉
Gostaria de saber como faço para consultar a fatura detalhada. Pois ha consumos que nao lembro de ter efetuado... antes na area de cliente havia os serviços registados agora nao há e qdo tento registar ocorre erro ou o serviço na existe. Como nao existe nao entrndo porke veio uma fatura de maia de 100€. Estranho isso. Estou aborrecida.
Que dados sao pedidos no ato de registar um serviço? N° de Cliente? Se for o caso, tenha atençao ao caracter inicial. Tentou com maiuscula?
Que serviço pretende adicionar? Um pacote?
Gostaria de saber como faço para consultar a fatura detalhada. Pois ha consumos que nao lembro de ter efetuado..
Gostaria de saber como faço para consultar a fatura detalhada. Pois ha consumos que nao lembro de ter efetuado.. Esta pergunta ja foi feita ha 8 meses e nao vejo onde esta a resposta Tenho este problema que querisa ver resolvido rapidoi
Tem o serviço (pacote), do qual pretende consultar os detalhes, registado na Area de Cliente?
A que tipo de consumos se refere? Telefone? Telemovel? Videoclube?

Para consultar os detalhes das suas comunicaçoes num determinado periodo ate ao maximo de 6 meses:
Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (pacote base) > Telefone / Telemovel(*) > Detalhe de comunicações > (definir periodo a pesquisar)
(*) para detalhes do serviço movel é necessario "Receber o codigo de autenticaçao" atraves de SMS enviado para o numero a consultar, por questoes de proteçao da privacidade do utilizador do serviço.
Bom dia,

Aderi ao serviço NOS dia 25-07-2018 foi-me dito que iria ter direito a duas mensalidades grátis, avisei que tinha um serviço activo da MEO até 27-08-2018 mas disseram para avançar com instalação porque toda maneira tinha 2 meses em que só pagava box e era mais cómodo ter o serviço já instalado antes de rescindir o outro. Agora tenho uma fatura de quase 20 euros para pagar por 6 dias de serviço do dia 25-07-2018 ao 31-07-2018 quando me tinham dito que a única coisa que iria ter de pagar era box :s agora para além da fatura da meo vou ter de pagar a da nos.
É lamentável a informação não ser passada como deve ser pois se o comercial me dizia só teria instalado no final de Agosto e assim nunca teria de pagar duas facturas.
É mesmo de lamentar mudar de um serviço para outro e já ter este tipo de constrangimentos logo no início.
Para além disso pedi ao técnico a 2a box com transformador do género de computador para poder ligar no quarto pois a ficha está atrás do sítio da TV que é na parede e com o carregador da box não consigo ligar logo tenho uma box que não consigo ligar à TV.
Obrigada.
Reputação 7
Crachá +2
Normalmente as ofertas de mensalidade são em mensalidades completas. Se recebeste uma fatura de 20€ provavelmente não é um mês completo.

Dá para confirmares isso na 2ª página da fatura.
Exacto do 25-07-2018 ao 31-07-2018 tenho de pagar 19,30 quando tinha um serviço activo da meo até 27 de Agosto quando foi para instalar ninguém referiu que ia ter de pagar 6 dias pois eu não tinha pressa nenhuma em instalar o serviço pois tenho Serviço da meo até fim de agosto. O comercial da nos é que insistiu para instalar já o serviço pé não mencionou que ia pagar 6 dias
Exacto do 25-07-2018 ao 31-07-2018 tenho de pagar 19,30 quando tinha um serviço activo da meo até 27 de Agosto quando foi para instalar ninguém referiu que ia ter de pagar 6 dias pois eu não tinha pressa nenhuma em instalar o serviço pois tenho Serviço da meo até fim de agosto. O comercial da nos é que insistiu para instalar já o serviço pé não mencionou que ia pagar 6 dias

Syndia Rogão,
Mas não lhe tinham oferecido 2 mensalidades???
O ciclo de faturação é a dia 31 ???
É típico na NOS este tipo de confusões, por isso é que me mudei para a MEO!
Não se pode confiar em nada do que os assistentes da NOS dizem!
E os teus problemas com a NOS só agora começaram e nem imaginas o que te aguarda!

Olá, instalaram a rede fibra na minha residência a 23/10 e a portabilidade do telefone e 3 cartões de telemóvel associados ao pacote que aderi a 28/10. Já recebi no meu email, uma fatura emitida a 01/11, referente ao período de 23/10 a 22/11 e com uma mensalidade superior à do contrato. Digam-me como é possível eu pagar, ao fim de quase 15 dias de início da totalidade dos serviços, uma mensalidade e como uma fatura emitida pode se reportar a um período acima da data de emissão. Inacreditável 

Contactei a NOS, para saber um contacto onde pudesse enviar a minha reclamação. Responderam-me que só por telefone. Alguém me pode informar de um endereço onde possa enviar a reclamação com carta registada com aviso de recepção 

Comece por expor à Provedoria NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Artur 67.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário