Pergunta

Cadastro de morada


Aderi esta semana ao serviço NOS3 via telefone, cujo interlocutor da NOS disse haver cobertura de fibra na minha morada. Manifestei a minha urgência no serviço e foi agendada a vinda do Técnico a casa.

Para meu espanto hoje quando o Técnico se deslocou ao meu domicilio para realizara instalação, depois de vários telefonemas, acabou por não efetuar a instalação alegando que tinha condições técnicas para a instalação mas como a minha morada não estava cadastrada tal não era viável.

Já liguei para a linha da NOS reiterando a urgência do serviço, aproveitando inclusivè a presença do Técnico na zona, mas a resposta obtida foi apenas que iriam iniciar o processo e depois me ligariam. A verdade é que o técnico já se foi embora e eu continuo sem o serviço. E também já passara, mais duas horas e ninguém da NOS devolveu a chamada.

Estamos a começar muito mal! Logo agora que eu sou um cliente novo da NOS.

Caso não resolvam a breve trecho a situação, ainda hoje, irei contactar outras operadoras para o efeito.


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@PhilMi Boa tarde, faça o teste de cobertura NOS aqui:  https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/Cobertura-NOS.aspx  para se saber se na sua morada tem serviço cabo/fibra ou satélite.

Caso disponha de alternativas, ja ontem era tarde...

Obrigado José Rodrigues. O problema não é a falta de fibra! Do ponto de vista técnico não há qualquer problema:

O problema é das bases de dados da NOS. a MINHA HABITAÇÃO NÃO ESTÁ LÁ CADASTRADA! E para que isso acontece, tenho de estar à espera da BUROCRACIA das empresas privadas.

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Obrigado José Rodrigues. O problema não é a falta de fibra! Do ponto de vista técnico não há qualquer problema:

O problema é das bases de dados da NOS. a MINHA HABITAÇÃO NÃO ESTÁ LÁ CADASTRADA! E para que isso acontece, tenho de estar à espera da BUROCRACIA das empresas privadas.

Está certo, nesse caso não sei como isso funciona, só quem poderá dar uma ajuda será a moderação do Fórum.

Já estou em contacto com outras operadoras

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Já estou em contacto com outras operadoras

Vamos ver se nas outras operadoras o mesmo problema não se vai colocar. 

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @PhilMi.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS ou NIF.

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