Skip to main content

No dia 23 de Junho 2023, apresentou-se em minha casa um gestor comercial, de nome Pedro Ferreira para me fazer um contrato NOS. Propôs uma oferta aceitável mais barato do que tinha na MEO. Expliquei que ainda estava fidelizada a MEO ate janeiro 2024. Ele certificou-me que não iria pagar o restante dos 6 meses e ligou a outro gestor me dizendo que iria so pagar 113€ na fatura do mês de Julho e não pagava os 6 meses a MEO. Concordei, e assinei contrato.

 

A instalação ficou marcada para dia 7 de Julho e tudo correu bem.

No dia 10 de julho, ou seja, passado 3 dias, a NOS liga-me para confirmação de dados e dizendo que teria de pagar uma fatura de 73€ no mês de julho. (ou seja, pagaria 2 faturas, 1 da MEO e uma da NOS). Não concordei. Então mudaram e disseram que a da NOS iria ser só dia 7 de Agosto seja passado 1 mês. Confiei. Passado 10mn, tinha no email essa fatura para pagar no dia 28. Tentei ligar para o apoio cliente, e ninguém me atendeu.

Liguei para a MEO, e disseram que teria de pagar os 6 meses restantes da minha fidelização. Ao fim ao cabo tenho de pagar tudo. E esse Sr Bruno Ferreira mentiu-me.

Por lei, sendo um gestor a vir a casa tenho 1 mês para rescindir o contrato, então na sexta 14 de julho fui a loja da NOS e rescindi contrato por justa causa. Estando no limite de cancelamento, disseram-me que não iria pagar nada.

 

Passado 1 semana, no dia18 de Julho, recebo outra chamada da NOS dizendo que teria de pagar 330€ de instalação mas não de fidelização porque tinha comprido o prazo e tinha de devolver os equipamentos e que não pagava nada. Disse OK.

Passado 1 hora, recebo um mail a dizer que de fidelização iria pagar 785€ e 150€ se não entregasse os equipamentos a tempo. No mesmo dia a noite, recebo uma mensagem no telemóvel, a dizer que tinha de pagar 500€ de fidelização.

Afinal, nada do que foi dito, foi feito. Um dia é uma coisa outro dia é outra.

Nisto tudo o que posso dizer, é qua são uma cambada de incompetentes, mentirosos e não fazem nada do que prometem. Em vez de ganhar clientes, só perdem. Não entendi nada do que tenho de pagar, visto que cancelei no prazo previsto por lei. O que terei de pagar realmente?????

Nada é obvio, estou no meu direito, no prazo por lei, se me voltarem a contactar a pedir seja la o que for, iremos se encontrar em tribunal.

Boa tarde @Ana Luisa de Freitas Mendes,

Pedimos desculpa pela situação. Queremos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente, para analisarmos o que aconteceu e encontrarmos a melhor solução.

Obrigado pela oportunidade


Comentário