Respondido

Box de gravação Satélite NOS

A BOX DE GRAVAÇÃO DE SATÉLITE DA NOS Só GRAVA UM CANAL DE CADA VEZ. ENQUANTO O DA CONCORRÊNCIA MEO GRAVA DOIS CANAIS EM SIMULTÂNEO . AGORA VOU TER QUE ESPERAR OS DOIS DE FIDELIZAÇÃO PARA MUDAR OUTRA VEZ PARA A MEO.
icon

Melhor resposta por Carolina V. 2 Fevereiro 2018, 14:35

Olá, @xema, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua sugestão. Confirmamos que nos equipamentos com gravação em disco, apenas é possível gravar um conteúdo de cada vez.
Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Olá, @xema, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua sugestão. Confirmamos que nos equipamentos com gravação em disco, apenas é possível gravar um conteúdo de cada vez.

ISSO NÃO É VERDADE PORQUE NOS EQUIPAMENTOS COM GRAVAÇÃO EM DISCO DA MEO (SATÉLITE) PERMITE GRAVAR 2 CANAIS EM SIMULTÂNEO, SENÃO ACTUALIZEM-SE.
ISSO NÃO É VERDADE PORQUE NOS EQUIPAMENTOS COM GRAVAÇÃO EM DISCO DA MEO (SATÉLITE) PERMITE GRAVAR 2 CANAIS EM SIMULTÂNEO, SENÃO ACTUALIZEM-SE.
FUI CLIENTE MEO DURANTE ANOS COM TELEVISÃO SATÉLITE E A BOX DE GRAVAÇÃO SEMPRE GRAVOU 2 CANAIS EM SIMULTÂNEO.
MUDEI PARA A NOS PORQUE ME OFERECIAM MAIS GIGAS NOS TELEMÓVEIS. ESTOU ARREPENDIDISSMO. GARANTIRAM QUE A BOX DE GRAVAÇÃO FUNCIONAVA COMO A DA MEO. FICA A ANOS LUZ

Boa noite

A minha box satélite não transmite som, neste caso transmite, mas não é por muito tempo.

Há dias que aguenta muitas horas mas tem noutros que só aguenta 10 min por aí.

Podem-me ajudar? 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cláudia Botelho Gomes,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Olá @Cláudia Botelho Gomes,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Olá

Já mandei mensagem pelo mensager a vocês.

Agora é esperar a chamada 

Mas obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@xema Boa tarde, a mensagem privada deve ser enviada aqui no Fórum, carregar na Foto do moderador ou link @Tiago C. e Enviar Mensagem.

Comentário