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Atendimento de outro mundo, pela negativa.


Boa tarde,
Ora então sou nova cliente nos pela 2a vez, ao fazer esta adesao escolhi a oferta de 50% de desconto num telemóvel. Apos receber o vale com o codigo do desconto dirigi-me a loja Nos no Glicínias de Aveiro para analisar as opções e proceder a compra.
Fomos atendidos por uma funcionária muito atenciosa de seu nome Vera, quando questionada se a oferta incluía todos os telemóveis a mesma informou não saber mas que se iria informar. Após uns minutos de ausência regressa e informa que todos os telemóveis estão incluidos na campanha pelo que era do nosso critério eacolher. Fiquei logo indecisa pelo samsung A7 ou o A9, sendo que lhe pedimos para fazer a simulação do A9. Quando a funcionária tentou fazer o procedimento não conseguiu, deu erro. Outro colega informou ter tido o mesmo problema com outro cliente e que era necessário fazer o reporter a Nos. Ou seja nao podemos finalizar a compra.
Foi-nos solicitado para aguardar contacto por parte da funcionária Vera.
Volvidas 2 semanas recebemos o tal contacto a informar que podiamos ir a loja finalizar a compra.
Fomos no mesmo dia. Voltou a informar que podiamos comprar o que quisessemos. Pensamos e optamos pelo Samsung A7, demos seguimento a compra mas no final a funcionária teve de passar factura manual porque o sistema nao estava a dar. Estranho porque vimos outros a fazer compras e a levar factura impressa. Mas nunca pusemos em causa o serviço e atendimento prestado pela funcionária.
Viemos embora satisfeitos, apesar das 2 deslocações para comprar um telemóvel.
Agora passado uma semana recebo um contacto da funcionária Vera a solicitar que va a Loja devolver o telemóvel porque nao mo podia ter vendido!!!!!!
What?!!!! Deve ser uma partida so pode.
Sendo que alega que se eu nao devolver o telefone sera a funcionária a assumir os 150€ que foi o desconto feito no equipamento.
Eu entendo a parte da funcionária e a minha quem entende?! Fomos 2 vezes a loja, a mesma assegurou que podíamos comprar o que quisessemos e agora ja não posso?!
Lamento mas nao sei se aceito!

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Joana Santos 🙂

Lamentamos o que nos conta. 😞

Para a podermos ajudar é necessário aceder aos seus dados pessoais e verificar que campanha é que é alvo.

Pedimos por favor, que entre em contacto connosco e explique ao operador exactamente o que expôs aqui no Fórum.

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Boa tarde agradeço a rapida resposta mas ja verifiquei a informação e efectivamente apenas 3 equipamentos faziam parte da campanha.
Contudo neste momento eu comprei o que me disseram que podia comprar e paguei o que me pediram. Nada devo à Nos.

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