Skip to main content
Header

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS

Mostre a primeira mensagem

279 Comentários

• Byte
  • 1 comentário
  • 10 de julho de 2025

Venho elogiar o atendimento do colaborador João  Sampaio do apoio ao cliente tecnico, o João foi impecável na resolução do meu problema. Demonstrou grande profissionalismo e empatia, tornando um serviço bom num serviço fenomenal.  Durante muito tempo nunca fui tão bem atendida. Senti me acolhida e finalmente alguem conseguiu olhar meu problema com bons olhos e se dedicou e resolveu. Espero que esse elogio chegue ao próprio, pois realmente merece esse recinhecimento. Por mais João no apoio ao cliente. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31924 comentários
  • 11 de julho de 2025

Bom dia, ​@Clicosta. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 🤗

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode expor os seus elogios ao serviço e colaboradores NOS. 

Agradecemos muito o seu feedback. Ficamos felizes em receber a sua mensagem e saber que ficou satisfeito com o atendimento e serviço prestado. 😊

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado,

Boa tarde.

A titular do contrato é a minha esposa, Lucélia Tavares.

Contudo, eu, seu marido, fui hoje com um amigo nosso, que insatisfeito com outra operadora, resolveu aceitar a minha opinião e mudar para a operadora NOS.

Queremos deixar um rasgado ELOGIO à senhora D. Catarina Ferreira, da loja NOS de Benavente, pela competência, simpatia e acima de tudo saber dar as informações necessárias, aquando da elaboração do contrato. Descomplicada e conhecedora.

Nossos mais respeitosos cumprimentos.

Atenciosamente,

Augusto Cardoso e Rong Wang

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31818 comentários
  • 7 de agosto de 2025

Boa noite, ​@Lucélia Maria Tavares 

Agradecemos o seu feedback. Ficamos felizes em receber a sua mensagem e saber que ficou satisfeito com o atendimento e serviço prestado.

Partilhe com a comunidade se surgir mais alguma questão. Estamos aqui para ajudar. 😊

Obrigado,

Comentário