Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
June 25, 2019
Destaque

SIC K: A verdadeira aventura para os mais novos começa agora!

A partir de hoje, os clientes NOS têm disponível o canal infantojuvenil SIC K, um universo temático no qual a criatividade e a imaginação não têm limites . ☺️

Seja um filme ou uma série, Aventura e Animação são as palavras-chave do canal com os melhores conteúdos de entretenimento para o público mais jovem, entre os 7 e os 14 anos.

Com as férias prestes a começar, os mais pequenos não vão querer perder os principais destaques reservados para eles! 🆒

Passe as tardes de Verão com os melhores filme

E ainda ….

• Star Wars: O Despertar da Força
  • Shrek 3
  • O 7ºAnão: O Pequeno Herói
  • Power Rangers
  • A Idade do Gelo: O Big Bang

Veja as melhores séries

Como posso aderir à SIC K?
O canal SIC K está disponível para todos os clientes Cabo no Pack Canais Extra, na posição #48 da grelha de canais, em alta definição.
Para os clientes Satélite com pacotes Max, 2ª Casa e CineTop, estará disponível a partir de 11 de julho.

Do que está à espera? SIC K – Aventura-te! 😉

Mais informações em nos.pt/sick

Conheça todas as alterações da grelha de canais aqui.

Caso tenha alguma dúvida sobre o canal partilhe connosco. ☺️

17 Comentários

TekClub
Megabyte
June 25, 2019
Quando é que o canal vai entrar na Nos TV?
NOS 4P | 500/100 FTTH | UMA TV 4K V2 | TVCine + NOS Studios + Pack Canais Extra
Ana P.
Ana P.ModeradorAutor
Moderador
June 25, 2019
Olá @TekClub ☺️,

Em breve teremos essa funcionalidade ativa. Assim que estiver disponível informaremos através do Fórum e dos canais habituais.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
TekClub
Megabyte
June 25, 2019
Só tenho a agradecer finalmente ouviram os clientes, este ano esta a ser muito bom para os clientes satelite ja temos 2 canais muito pedidos o SyFy e a SIC K e não temos o Cinemundo mas adicionaram um canal bem melhor o NOS Studios espero que continuem o bom trabalho...
Já agora se não for pedir muito com a saída do VH1 Classic podiam substitui-lo pelo MCM Top ou o Trace Urban fica a sugestão.
NOS 4P | 500/100 FTTH | UMA TV 4K V2 | TVCine + NOS Studios + Pack Canais Extra
Ana P.
Ana P.ModeradorAutor
Moderador
June 25, 2019
@TekClub ,

Ficamos contentes pela sua apreciação ☺️.

O nosso objetivo é disponibilizar os melhores canais, com os melhores conteúdos para que os nossos clientes usufruam com a melhor qualidade e a maior satisfação. Continuaremos a trabalhar para tal e, por isso, temos em consideração todas as sugestões expostas neste local de partilha, que é o Fórum.

Muito Obrigada! 😉
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
July 16, 2019
Aguardamos noticias sobre o lançamento do canal Boomerang. O pacote kids está muito forte, mas sugiro este canal disponível na concorrência.
July 16, 2019
Em tempo de férias premiar os clientes com novos canais é sempre bom. Precisamos de mais conteúdos. Obrigado NOS.
CosmoRandom
Zettabyte
July 19, 2021

A NOS tem sem sombra de dúvidas a melhor oferta de canais infantis! Para ser perfeito o Super RTL podia mudar de posição e dar lugar ao Boomerang na posição 49 futuramente 😉

@odiogosantos lembro-me do Boomerang e já esteve presente na operadora NOS, na altura ainda era TVCabo, lembro-me de ver esse canal, nunca percebi qual o motivo de ter saído da grelha.

Era a versão Europeia, que foi extinta em 2013.

Ajudo conforme o que eu sei. Uma das minha marcas favoritas.