Header
Destaque

Panda+ na NOS


Reputação 7
Crachá +2

O Panda+ junta-se à NOS e está disponível na sua UMA TV através do menu Apps ou na posição #520 na grelha, para que possa assistir a entretenimento sem limites no grande ecrã da sua TV, com a melhor qualidade e na melhor companhia.

A app está também disponível para clientes NOS com boxes Android TV e Apple TV, através do Google Play e App Store. 😉

 

Com a app Panda+, os mais pequenos podem assistir a séries, filmes e músicas do Canal Panda, na companhia diária das suas personagens favoritas, a qualquer hora e em qualquer lugar.

Subscreva o serviço Panda+ e pague na sua fatura NOS através de duas modalidades: subscrição mensal ou subscrição anual, conheça todas as condições no site NOS.

Conheça todas as condições de adesão ao serviço Panda+ em pandaplus.pt.

 

Neste artigo mostramos como pode:

  • Como aceder ao Panda+ na UMA TV
  • Como aderir ao Panda+ através da app na UMA TV
  • Como aceder ao Panda+ através da app mobile
  • Como aderir ao Panda+ na App NOS ou na Área de Cliente
  • Como aderir ao Panda+ na box Iris

 

Ainda não utilizou a app Panda+? Saiba como aceder:

Como aceder ao Panda+ na UMA TV

  1. Aceda ao MENU da UMA TV e, em “APPS”, escolha “Panda+”.
    Em alternativa, selecione “APPS” e, de seguida, “Recomendadas e infantil”;

     

  • Aceda, também, ao Panda+ através do canal na posição #520 ou no GUIA. De seguida, selecione “ABRIR A APP”.

     

 

Como aderir ao Panda+ através da UMA TV

A adesão ao Panda+ pode ser feita através de um plano mensal ou anual.
Para aderir, siga os passos acima e, de seguida:

  1. Selecione “Saber mais”;

     

  2. Selecione o botão “Ativar” de acordo com o plano que pretende, mensal ou anual.
    Caso tenho um código de promoção, escolha “Ativar código promoção”;

     

  3. Insira o PIN (por defeito é 5555) para confirmar a adesão;

     

  4. Por fim, crie o perfil Panda+ e selecione “Completar” para aceder aos conteúdos.

     

Como aceder ao Panda+ através da app mobile

A app Panda+ está também disponível para smartphone, tablet e PC na Play StoreApp Store e App Gallery e também em pandaplus.pt.

Para aceder ao Panda+ abra a app e de seguida:

  1. Escolha a opção “Entrar com NOS”;

     

  2. Aceite os Termos & Condições da app e selecione “Ok“ para prosseguir;

     

  3. Faça login com o seu nome de utilizador e palavra-passe da NOS e escolha “Entrar”. Se tiver o serviço subscrito, pode começar a ver.

     

  4. Caso não tenha o serviço subscrito, selecione a opção “Ativar”. Consulte os artigos a baixo para mais ajuda sobre como o fazer.

     

 

Subscreva o Panda+ de forma rápida e cómoda através da App NOS, Área de Cliente, ou através da Gestão de Conta na sua box Iris ou UMA, saiba como:

Como aderir ao Panda+ na App NOS

 

Como aderir ao Panda+ na Área de Cliente

 

Como aderir ao Panda+ na box Iris

 

Conheça algumas das novidades do canal Panda:

Panda e os Super Vets

Estreia 17 de outubro
 

Uma série para crianças que adoram os animais! No Badoca Safari Park os irmãos Beatriz e Guilherme passam as férias num programa de voluntariado a ajudar o Veterinário Vítor. Com penas encantadoras de pavão, que funcionam como varinhas mágicas, vão tratar dos animais doentes ou magoados.

 

Guerreiras do Arco-Íris T3

A série centra a história nas aventuras de sete meninas aventureiras, representadas pelas cores do arco-íris. Elas vão usar os seus poderes para ajudar a proteger os habitantes da sua terra, limpar o planeta e fazer do mundo um lugar melhor para todos.

 

Ficou com dúvidas sobre o Panda+, consulte as perguntas mais frequentes:

  1. Como posso subscrever ao Panda+ e pagar na fatura da NOS?

    Desde 18 de julho, a app Panda+ passou a ter um custo. Pode subscrever na Gestão de Conta da sua box UMA ou Iris, na App NOS ou Área de Cliente, selecionando a opção Panda+. Também pode subscrever através da app Panda+ no menu Apps ou canal #520.

  2. Como acedo à app Panda+?

    Para ver os conteúdos faça download da app na Play Store, App Store e App Gallery ou aceda a pandaplus.pt.
    Pode também, se tiver UMA TV, aceder a Apps ou ao canal 520. Também disponível para clientes NOS com box Android TV, através da store.

  3. Como recupero o username e password NOS necessários para aceder à app Panda+?

    Para recuperar os dados de acesso NOS, no ecrã de login da app Panda+, clique em “Esqueci-me” e siga os passos necessários.

  4. Consigo ver o Panda+ na Android TV ou Apple TV?

    Sim, faça download da app Panda+ na Play Store, App Store.

  5. Tenho pacote TV com a NOS, mas o telemóvel com outro operador. Posso pagar Panda+ na fatura da NOS?

    Sim, desde que tenha um serviço de Televisão da NOS, pode subscrever e pagar em fatura.

  6. Posso alterar de subscrição mensal para subscrição anual de Panda+?

    Sim, nos meios habituais, pode subscrever o Panda+ Anual, que substituirá automaticamente o Panda+ mensal. A alteração na mensalidade fica agendada para a data de renovação da subscrição.

  7. Não tenho o canal 520 disponível.

    A disponibilização do canal não é imediata. Caso seja necessário, desligue a sua box da tomada elétrica e volte a ligar.

  8. Tenho um problema/ erro com a app Panda+.

    Em caso de erros ou outras situações com a app Panda+ não relacionadas com a autenticação da NOS, contacte o suporte da app através de dreamis@dreamia.pt

 

O Panda+ é mais fixe!
Partilhe connosco a reação dos mais pequenos a esta novidade.


28 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jose Rodrigues,

Agradecemos o seu testemunho. 🙂

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Até 27 de dezembro de 2023 aproveire 1 mês de oferta de Panda+. Saiba mais sobre esta oferta no Site NOS.

Há mais Natal no Panta+ 🎅🎄

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 😊

Desde 5 de fevereiro 2024 foi introduzido um método simplificado de acesso à App Panda+.

Eliminando a necessidade de múltiplos login e facilitar a transição entre vários dispositivos (PC, tablet e smartphone).

Obrigado

Comentário