Skip to main content
Header

Chegou à NOS o Pack Deutschland TV composto por 4 canais na língua alemã. :blush::flag_de:

Com o Pack Deutschland TV tem acesso aos canais repletos de conteúdo e os melhores conteúdos alemães na sua televisão NOS. Informação, cultura, entretenimento, educação e muito mais para ver e ouvir na língua alemã nos canais ARD, ZDF3satKiKA ZDFneo que passam a ocupar as posições #232, #233,  #234 e #235 e #236, respetivamente, da grelha de canais NOS.

 

ARD - #232

O principal canal da ARD, "Das Erste", oferece uma ampla variedade de programas para todos os gostos e faixas etárias. Desfrute de jornalismo independente de qualidade, bem como de dramas de TV sofisticados e séries emocionantes, documentários emocionantes, excelente entretenimento familiar ou programas culturais e educacionais atrativos.

 

ZDF - #233

A ZDF (Zweites Deutsches Fernsehen) é a emissora de televisão pública nacional da Alemanha, com programação generalista completa, numa mistura de informação, educação, artes, entretenimento e desporto. A sua cobertura oferece uma visão ampla do mundo e uma imagem abrangente da Alemanha.

 

3sat - #234

Cultura, ciência e educação são os ingredientes do 3sat, o projeto conjunto das emissoras nacionais alemãs ARD e ZDF, ORF da Áustria e SRG da Suíça. Oferece aos espectadores um amplo espectro de programas culturais, desde eventos quotidianos a tópicos de fundo, abrangendo literatura, cinema, arte, sátira, arquitetura e música.

 

KiKA - #235

KiKA, o canal infantil que oferece informação, educação, aconselhamento e entretenimento para crianças de uma forma atual e inovadora. KiKA mostra que a televisão pode ser ao mesmo tempo divertida e educativa. É produzido em conjunto pelas emissoras públicas alemãs ARD e ZDF.

 

ZDFneo - #236

Canal de televisão público nacional alemão, que oferece uma vasta programação generalista desde informação, educação, artes, entretenimento e desporto, dando uma visão abrangente da Alemanha e do mundo.

 

O Pack está disponível para clientes fibra e a adesão ao serviço implica um período de permanência de 30 dias que é renovado automaticamente. Conheça melhor o Pack e os canais aqui.

 

Saiba como aderir ao serviço através da sua Box UMA ou Iris, App NOS ou Área de Cliente:

 

Pode  cancelar a adesão a qualquer momento, através da sua Box, App NOS, ou Área de Cliente NOS.

 

Saiba mais sobre a televisão NOS aqui.

 

Partilhe connosco o que achou deste lançamento. :slight_smile:

Caso tenha questões, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Chegou à NOS o Pack Deutschland TV :flag_de:

Saiba mais neste artigo :blush:


    Subscrevi o Pack Deutschland mas, até agora, não é possível usar as funcionalidades dos outros programas - ver programas já emitidos, ver do princípio ou gravar um programa futuro.. Ou seja, só dá para assistir ao programa que está a ser emitido a partir do ponto em que se sintoniza o mesmo, como há uns anos atrás se fazia. Não compreendo, porque a RTL, canal alemão disponível na programação geral, tem todas as funcionalidades. Já liguei para a assistência técnica, repuseram os parâmetros iniciais, mas ficou tudo na mesma .

Gostaria de saber se esta situação é temporária, por se tratar de programas novos, ou se é definitiva, pois, se for o caso, irei repensar a subscrição.

  Cumprimentos

 

 Maria Feliciano


Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria Feliciano

Vamos ajudar. Diga-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro. 

A funcionalidade, por defeito, fica ativa desde dia 1. Está a tentar ver um conteúdo antes desta data?

Obrigado


 Não surge nenhuma mensagem. A lista de funcionalidades começa com “Descrição”, quando se carrega no botão central do comando ( II ), faltando as duas que surgem nos outros programas -  “Ver do início” e “Gravar “.  Quando, através do guia, se tenta gravar um programa futuro ou ver um programa que já foi transmitido , aparece também  “Descrição”. em 1º lugar . Surgia  a mensagem “ Subscrever por 9,99 € “, mas a mesma desapareceu após a reposição dos parâmetros.


 Esqueci-me de dizer que também não é possível recuar (  « ) durante o visionamento.


qual e o seu equipamento! na iris precisavas de ativar a opção. 


Boa tarde @Maria Feliciano

O @Olaf deu uma boa ajuda. :slight_smile:

Aceda ao Menu da sua box e, por favor, verifique se os canais pretendidos têm a funcionalidade ativa.

  1. Aceder a "Apps"
  2. Na opção "A Minha Conta", escolher "Configurações IRIS"
  3. Selecionar "Gravação Automática"
  4. Na opção "Gerir canais a gravar", confirme se o canal está ativo

fd12cb56-2cba-4b85-94d5-30f407e4bdfa.png

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado


 

 Boa tarde. Obrigada pela tentativa.

Infelizmente, a minha box ( de março de 2019 )  não tem a opção “Configuração Íris”, pelo menos visível à primeira tentativa. Eis o que aparece no écran :

 A minha conta

Gestão de conta (  serviços adicionais ativos ou inativos, aparecendo os pacotes pagos  )

Referência Multibanco

Saldo

Videoclube

Contactos

Consultar faturas

A minha box

Contactos

 


Olá @Maria Feliciano,

Vamos resolver.  
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou, em alternativa, o seu número de contribuinte, para o perfil @Fórum

Obrigado 


 Devo ter uma box desatualizada. Carregando no menú, à esquerda surge uma rodinha, antes de TV, Guia, Arquivo, Videoclube, etc. Clicando na rodinha, surge  Opções, Gravações, Configuração Íris (  Lista de canais, segurança, Idioma), Configuração Técnica, Demonstração, Termos e Condições, Dados de Utilização. Ou seja, parece que com esta box não posso ativar ou desativar gravações automáticas ou gerir canais.


Sim, @Maria Feliciano.Vamos verificar o sucedido. 
Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve possível. 

Obrigado


E esse canais terão as gravações automáticas disponiveis? secalhar esse é o problema . Quem define isso é a NOS e nem todos tem essa funcionalidade...


Olá @dxnog
Estamos a confirmar a informação. :slight_smile:

Obrigado


 Confirmado que este pack não tem restart nem gravação ?


Já há bastante tempo que a possibilidade de ativar ou desativar canais foi removida da box Iris, porque todos os canais que admitem gravar já estão ativados por defeito, neste caso,  estes novos canais alemães,  não oferecem a possibilidade de gravar.


É pena. Provavelmente não iremos renovar a subscrição, pois perdem-se programas interessantes por não ser possível assistir aos mesmos diretamente. É como recuar no tempo...

  Obrigada pelo esclarecimento.

 

 Maria Feliciano


Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @Maria Feliciano.

Confirmamos que o Pack Deutschland TV não disponibiliza, de momento, as funcionalidades de gravações automáticas e restart tv.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @Maria Feliciano.

Confirmamos que o Pack Deutschland TV não disponibiliza, de momento, as funcionalidades de gravações automáticas e restart tv.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @João H. e a questão de ativar ou desativar canais na box Iris, confirma-se que não é possível ?


Boa tarde @Jose Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem. Pedimos desculpa por não ter abordado o tema.

Neste momento todos os canais que disponibilizam as funcionalidades de Gravações Automáticas e Restar Tv, já se encontram com as mesmas ativas por defeito. :slight_smile:

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde a todos,

Chegou um novo canal para completar o Pack Deutshland, o ZDFneo (#236). Um canal de televisão público nacional alemão, que oferece uma vasta programação generalista desde informação, educação, artes, entretenimento e desporto, dando uma visão abrangente da Alemanha e do mundo. 🙂

 


Boa tarde a todos,

Depois do lançamento do Pack Deutschland TV em 2022, a NOS reforça a sua oferta internacional disponibilizando na UMA TV a app Deutsche Welle. 😊

A app da estação internacional da Alemanha que traz as notícias mais importantes do dia e análises sobre política, negócios, ciência, cultura e viagens.

Pode aceder sempre que pretender, não sendo necessário qualquer registo ou login. 😉

Saiba mais no nosso artigo:

Obrigado


Boa tarde a todos,

Depois do lançamento do Pack Deutschland TV em 2022, a NOS reforça a sua oferta internacional disponibilizando na UMA TV a app Deutsche Welle. 😊

A app da estação internacional da Alemanha que traz as notícias mais importantes do dia e análises sobre política, negócios, ciência, cultura e viagens.

Pode aceder sempre que pretender, não sendo necessário qualquer registo ou login. 😉

Saiba mais no nosso artigo:

Obrigado

É uma pena a oferta do Pack que aparece na minha àrea de cliente não dar para activar.

 

 


Boa tarde a todos,

Depois do lançamento do Pack Deutschland TV em 2022, a NOS reforça a sua oferta internacional disponibilizando na UMA TV a app Deutsche Welle. 😊

A app da estação internacional da Alemanha que traz as notícias mais importantes do dia e análises sobre política, negócios, ciência, cultura e viagens.

Pode aceder sempre que pretender, não sendo necessário qualquer registo ou login. 😉

Saiba mais no nosso artigo:

Obrigado

É uma pena a oferta do Pack que aparece na minha àrea de cliente não dar para activar.

 

 

Aqui nem me aparece essa oferta..


Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @Alberto Caeiro Oitavo e @dxnog.

As campanhas disponíveis em “ofertas para si” são dinâmicas e estão disponíveis por tempo limitado, sendo atualizadas regularmente mediante o perfil de televisão de cada cliente, @dxnog.

@Alberto Caeiro Oitavo confirme-nos, por favor, se a mesma situação se replica na App NOS.

Obrigado

 


Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @Alberto Caeiro Oitavo e @dxnog.

As campanhas disponíveis em “ofertas para si” são dinâmicas e estão disponíveis por tempo limitado, sendo atualizadas regularmente mediante o perfil de televisão de cada cliente, @dxnog.

@Alberto Caeiro Oitavo confirme-nos, por favor, se a mesma situação se replica na App NOS.

Obrigado

 

@João H. Sim, o mesmo problema acontece na APP.


Comentário